Vaga de Gerente de Contas

Gerente de Contas - Divisão Mobile

Requisitos:
* Experiência em vendas no mercado de Telecom Corporativo Mobile;
* Conhecimento da dinâmica comercial do mercado corporativo Mobile;
* Habilidade em negociação e gestão de clientes;
* Facilidade de comunicação e relacionamento;
* Conhecimento do Pacote Office.
Principais responsabilidades:
Prospecção, fechamento de vendas e gestão de carteira de clientes.
Benefícios: VR, VA, Auxílio Combustível, PPLR, Convênio Médico, Odontológico e Seguro de Vida.
Salário Fixo (CLT) + Comissão
Local de trabalho: Barueri
* SP

Avaliações da America Net

Gerente de Contas Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótima reputação e portifolio de produtos. Sempre há algo para oferecer aos clientes. Boa localização e ambiente. Empresa em crescimento

Contras: Precisa avaliar melhor as métricas para fomentação de metas de vendas pois se encontram fora do mercado (acima) e é algo que desmotiva o vendedor

Conselhos para presidência: Avaliar metas da área comercial / acima do mercado

Excelente empresa para trabalhar, porém precisa dar mais suporte ao colaborador.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, confraternizações trimestrais, salário acima da média, benefícios e crescimento da empresa. Possibilidade de bons negócios, preços acessíveis e produtos aderentes.

Contras: Trabalhar em filial foi a dificuldade, quando você está longe da matriz tudo se torna mais demorado. Considerando que trabalhamos com empresas e tudo tem urgência, o prazos para solução de problemas sempre estouravam e não eram cumpridos, fazendo o cliente ficar insatisfeito e automaticamente eu receber reclamações do meu trabalho.