Vaga de Gerente De Contas

Gerente De Contas - Divinópolis - Minas Gerais

2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Divinópolis, MG
  4. Atuar na gestão de parceiro comercial porta a porta;
  5. Acompanhar a qualidade das vendas, realizando análise geral do resultado e elaboração de planos de ações;
  6. Identificar s de mercado por meio de monitoria constante de ações da concorrência;
  7. Gerenciar documentações de parceiros, pagamentos, comissionamentos, verba de propaganda cooperada e consolidação de informações;
  8. Realizar a prospecção de novos parceiros, manutenção dos já existentes e plano de merchandising;
  9. Relacionamento e treinamento com a força de vendas;
  10. Realizar a gestão dos indicadores de qualidade das vendas, assim como, desenvolver, implantar e acompanhar planos de ação para melhoria dos resultados de vendas;
  11. Promover o crescimento contínuo de market share na telefonia móvel e fixa;
  12. Acompanhar as vendas do varejo in loco, para garantir a excelência da abordagem e aproveitamento das s de cada cliente.
  13. Formação superior completa
  14. Desejável conhecimento do mercado de Telecom, na área comercial
  15. Experiência em gestão de equipe e gestão de parceiro
  16. Pacote office nível avançado (foco em excel e power point)
  17. Disponibilidade para viagens
  18. Salário compatível com o mercado
  19. Remuneração variável de acordo com o atingimento de metas
  20. Reembolso por KM (auxílio combustível)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Gerente De Contas - Divinópolis - Minas Gerais
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

* Salário A combinar
* Localidade Divinópolis, MG

Avaliações da Kelly Services

Razoável

Especialista

Prós: O plano de saúde e odontológico são Sulamerica (coparticipativo) e Metlife com uma cobertura que possui clinicas, hospitais e laboratórios muito bons. Processos de RH claros e bem comunicados.

Contras: A participação nos Lucros e Resultados é muito baixa pagando o valor ditado pelo sindicato dos prestadores de serviços (SINDEEPRES). Vale refeição não compatível com a região

Enriquecedor

Supervisor de Vendas

Prós: Atuo como terceiro em uma grande multinacional, e adquiro muito aprendizado, além de ter um mega apoio na implantação e execução de novas idéias e projetos.

Contras: Devido a atuação acontecer em uma startup de plataforma digital, as mudanças acontecem de forma absurda, inviabilizando projetos de médio-longa duração.