Vaga de Gerente De Contas
Granado em Rio de Janeiro - RJ

Gerente De Contas - (Canal Farma Grandes Contas)

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Atendimento das contas Venâncio, Profarma, Dufry, DFA, e-commerce e Salão de Beleza;
  6. Gestão de sell out direcionada para carteira de clientes;
  7. Elaborar planos de vendas, prospectar, manter bom relacionamento com clientes e realizar pesquisa de mercado;
  8. Negociar preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos;
  9. Introduzir novos produtos sempre que houver lançamentos;
  10. Acompanhar a entrega do produto através do sistema específico da empresa;
  11. Assegurar o cumprimento do planejamento de vendas na sua área de atuação.
  12. Formação:
  13. Superior completo;
  14. Desejável Pós-Graduação em Varejo, Marketing ou Vendas.
  15. Pré-Requisitos:
  16. Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins;
  17. Experiência como Vendedor no atendimento as grandes contas do canal Farma;
  18. Pacote Office, principalmente Power Point e Excel (avançado para elaboração de planilhas e análise de informações);
  19. Forte conhecimento da região e redondezas;
  20. Perfil analítico e estratégico.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Gerente De Contas - (Canal Farma Grandes Contas)
  • Empresa GRANADO | PHEBO

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Granado

É uma ótima empresa para quem não gosta de mudanças.

Assistente Administrativo

Japeri, RJ

Prós: Remuneração em dia. Ótimo ambiente de trabalho. Ótimas oportunidades de aprendizagem. Boas oportunidades de criar novos processos, devido a empresa estar em transição de empresa familiar para uma empresa aberta S.A.

Contras: Gestores antigos com visões ultrapassadas, excesso de chefes e falta de lideres. Falta de atenção com a satisfação dos colaboradores, em relação a suas opiniões e posições. RH deixa a desejar. Pouca exigência dos administradores.

Conselhos para presidência: É importante trabalhar o endomarketing, promover treinamentos e fazer com que os colaboradores se sintam motivados a produzir mais e com mais amor ao Grupo Granado.

Não recomendo

LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os descontos nos produtos que é de 30% porém desconta no salário, nada mais

Contras: Falta ética nos gestores, rigidez, desconfiança, fofoca, levam para o pessoal, sem chances de crescimento, colegas fofoqueiros, salário baixo