Vaga de Gerente de Contas / Canal Distribuidor
Serasa Experian em São Paulo - SP

Gerente de Contas / Canal Distribuidor

Temos um desafio enorme para você que se encanta com a área Comercial e com Canal Distribuidor.

Buscamos um Gerente de Contas para fazer parte dessa equipe!

Dentre as atividades deste profissional podemos destacar: Gestão da uma carteira de Distribuidores, acompanhamento de KPIs da carteira, Identificação de oportunidade e implantação de ações para incremento de faturamento, e Negociação com os parceiros distribuidores.

Esse profissional necessita ter foco em resultados, habilidade de negociação e uma veia estratégica forte assim como perfil de execução.

Caso você já tenha atuado na área de negócios e com Canal Distribuidor ... você está no caminho certo!

Imprescindível Ensino Superior completo, caso tenha pós-graduação na área de negócios, será um diferencial. O Inglês sempre é bem-vindo!

Se você possui os requisitos necessários e para melhorar é uma pessoa proativa, organizada, resiliente e adora desafios, essa pode ser a oportunidade certa para você.

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura.

Avaliações da Serasa Experian

Esperava uma expectativa melhor.

Auxiliar Diversos

Prós: Preza diversidade, possui horario flexivel, é de facil acesso pra chegar, embora não tenha muitos beneficios, o que oferece está razoavel...

Contras: Não vejo um plano de carreira transparente, no meu caso faço parte do PCD programa de empregabilidade de pessoas com deficiêcia e as promoções são mais dificeis.

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, cultura, carreira, networking, conhecimento, oportunidade, estabilidade, qualidade de vida, equipes completas, qualidade, autonomia.

Contras: liderança de equipes deixa a desejar, falta de investimentos/apoio em cursos para os funcionários se profissionalizarem; pouco trabalho em equipe