Vaga de Gerente de Contas a Pagar
Gympass em São Paulo - SP

Gerente de Contas a Pagar

Temos diversas vagas para receber os mais diversos talentos em nosso time!

Gerente de Contas - Em Gympass, São Paulo

Olá candidato!

Quer ajudar as pessoas a encontrar uma atividade física para amar e, assim, derrotar o sedentarismo no mundo? Então torne-se parte do nosso time e vamos juntos nessa missão!

Um Gerente de Contas do Gympass, é alguém que:
* Gosta de aprender coisas novas e desafios constantes
* Quer fazer parte de uma das empresas que cresce mais rápido no mundo
* Acredita que ter qualidade de vida aumenta a produtividade, satisfação e saúde.

O papel de um Gerente de Contas é:

• Responsável por liderar projetos de inovação dentro da area a nível global;
  • Realizar todas as atividades pertinentes à rotina do contas a pagar, como pagamento a fornecedores e revisão de notas fiscais;
  • Processar pagamento de reembolsos a colaboradores e folha de pagamento para as Américas;
  • Prestar suporte a área financeira e contabilidade;
  • Garantir a execução das tarefas dos analistas e assistentes, revisando conciliações bancárias e lotes de pagamento;
  • Contato diário com time na Europa, Estados Unidos e LATAM.

As qualificações necessárias para essa vaga são:

• Excel avançado;
  • Conhecimento no pacote G Suite (Desejável);
  • Inglês avançado/fluente;
  • Graduação completa ou cursando em Contabilidade, Administração, Economia ou correlatas;
  • Espanhol avançado será considerado um diferencial.

Atitudes e Habilidades

• Expansivo e flexível
  • Facilidade em comunicação
  • Resiliente
  • Capacidade para solucionar problemas e trabalhar de forma independente

O que o Gympass pode te oferecer?
* Oportunidades de crescimento pessoal e desenvolvimento profissional.
* Possibilidade de deixar sua marca numa cultura meritocrática, na dinâmica de um negócio de unidade global.
* Uma atmosfera estimulante e acolhedora, com eventos de equipe em uma base regular;
* Acesso completo ao benefício Gympass para visitar quantas academias e cursos que quiser, podendo desfrutar de uma vida mais saudável.

Vamos juntos desenvolver sua carreira e combater a inatividade!

Você está incluso nessa missão? =)

Avaliações da Gympass

Empresa com as melhores pessoas e produto para se trabalhar.

Business Development

Prós: empresa jovem com produto inovador. Fácil contato com os diretores e CEOs da empresa, que facilita muita na comunicação. Espaço super agradável.

Contras: Sem programa de crescimento e metas agressivas que muitas vezes podem frustrar o dia-dia, falta de feedback de alguns gestores dificultam o desenvolvimento da área.

Empresa em crescimento, mas você nao vai crescer.

Prós: O produto é sensacional, o propósito é claro e realmente muda a vida das pessoas. É muito bom trabalhar com algo que faz bem para toda a cadeira envolvida (academias, empresa e usuario final).

Contras: Atualmente o clima do escritório é pessimo. Toda liderança vem do mercado. Nao existe crescimento interno e valorização dos talentos da empresa.. há oportunidades laterais e raríssimas promoções para senior ou coordenador. Nunca para diretor e dificilmente para gerente. A remuneração é muito abaixo do mercado.