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Vaga de Gerente de Contact Center
Tempo Assist em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Contact Center

Principais atividades:
* Gerir despesas e controle orçamentário;
* Gerir metas e indicadores qualitativos e quantitativos;
* Gerir as atividades dos Coordenadores de Atendimento sob sua responsabilidade através do acompanhando dos indicadores de desempenho da área, fluxos/processos de atendimento, sistemas e equipamentos e desempenho da equipe de trabalho;
* Liderar a equipe no processo de atendimento por meio de mecanismos de treinamento, informação e desempenho em grupo na busca pelo atingimento das metas;
* Garantir o cumprimento do planejamento dos recursos técnicos, humanos e operacionais necessários para atender os indicadores acordados junto aos clientes;
* Garantir bom relacionamento com clientes internos e externos visando atender as demandas dos sites.
Requisitos:

  • Conhecimento em indicadores de contact center e ferramentas de telefonia para call center (avaya, wfm, monitoria de qualidade, etc);
  • Gestão de equipe (Coordenadores/Supervisores)
  • Formação Acadêmica: Superior completo: Administração de Empresas, Economia, Marketing, e áreas afins. Remuneração compatível com o mercado Pacote de benefícios: Vale-Transporte/Fretado ou Estacionamento, Alimentação no local (Cafe da manha e almoço), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Assistência Funeral, Auxílio creche/Babá, Convênio farmácia, Assistência Residencial (Chaveiro, Eletricista e Encanador), PLR anual, orientação nutricional Nutriline. Local de Trabalho: Alphaville
  • Barueri.
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Avaliações da Tempo Assist


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    é boa, mas tem muito o que melhorar

    Assistente de Sinistro

    Barueri, SP


    Prós: Há bastante beneficios na empresa, e várias campanhas para motivas os funcionários.Há também premiações internas para os melhores do trimestre.

    Contras: A média salarial é baixa, mesmo subindo de cargo continua baixa. O tempo necessário para podermos subir de cargo também é longo, mais longo ainda se já subimos uma vez.

    Conselhos para presidência: Empresas de call center e centrais, são quase que em sua totalidade focadas apenas em números, resultados, e analistas e outros funcionários são números, totalmente substituíveis, a empresa conseguiria uma melhor satisfação dos funcionários se dessem aos funcionários tanta atenção quanto dão aos "números".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Uma boa empresa para se trabalhar Faz os pagamento salário certo , tem horários de trabalho flexível principalmente para quem tem filhos e família.

    Contras: Falta de comunicação entre a administração e o operacional, líderes despreparados para ajudar quem está começando na área de telemarketing .

    Conselhos para presidência: Unir mais a administração e o operacional