Love Mondays


Vaga de Gerente de Contact Center
Tempo Assist em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Contact Center

Principais atividades:
* Gerir despesas e controle orçamentário;
* Gerir metas e indicadores qualitativos e quantitativos;
* Gerir as atividades dos Coordenadores de Atendimento sob sua responsabilidade através do acompanhando dos indicadores de desempenho da área, fluxos/processos de atendimento, sistemas e equipamentos e desempenho da equipe de trabalho;
* Liderar a equipe no processo de atendimento por meio de mecanismos de treinamento, informação e desempenho em grupo na busca pelo atingimento das metas;
* Garantir o cumprimento do planejamento dos recursos técnicos, humanos e operacionais necessários para atender os indicadores acordados junto aos clientes;
* Garantir bom relacionamento com clientes internos e externos visando atender as demandas dos sites.
Requisitos:

  • Conhecimento em indicadores de contact center e ferramentas de telefonia para call center (avaya, wfm, monitoria de qualidade, etc);
  • Gestão de equipe (Coordenadores/Supervisores)
  • Formação Acadêmica: Superior completo: Administração de Empresas, Economia, Marketing, e áreas afins. Remuneração compatível com o mercado Pacote de benefícios: Vale-Transporte/Fretado ou Estacionamento, Alimentação no local (Cafe da manha e almoço), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Assistência Funeral, Auxílio creche/Babá, Convênio farmácia, Assistência Residencial (Chaveiro, Eletricista e Encanador), PLR anual, orientação nutricional Nutriline. Local de Trabalho: Alphaville
  • Barueri.
Leia mais

Avaliações da Tempo Assist


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.19
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 dias

    Boa

    Assistente de Suporte Operacional

    Barueri, SP


    Prós: Crescimento profissional para quem se esforça. Convênio médico e odontológico muito bom. Horário alternativos. .

    Contras: Remuneração baixa. Vale alimentação com valor baixo. .

    Conselhos para presidência: Reavaliar a remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Ótima empresa

    Suporte OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Empresa organizada cumpre o combinado e otimos gestores com bom ambiente de trabalho e boa estrutura e flexibilidade para o funcionário com chance de crescimento

    Contras: Falta uma área de descanso e melhorar o vale refeição talvez uma ginástica laboral para relaxar os atendentes já que o atendimento é um pouco estressante.

    Recomenda a empresa: Sim