Love Mondays


Vaga de Gerente de Contact Center
Tempo Assist em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Contact Center

Principais atividades:
* Gerir despesas e controle orçamentário;
* Gerir metas e indicadores qualitativos e quantitativos;
* Gerir as atividades dos Coordenadores de Atendimento sob sua responsabilidade através do acompanhando dos indicadores de desempenho da área, fluxos/processos de atendimento, sistemas e equipamentos e desempenho da equipe de trabalho;
* Liderar a equipe no processo de atendimento por meio de mecanismos de treinamento, informação e desempenho em grupo na busca pelo atingimento das metas;
* Garantir o cumprimento do planejamento dos recursos técnicos, humanos e operacionais necessários para atender os indicadores acordados junto aos clientes;
* Garantir bom relacionamento com clientes internos e externos visando atender as demandas dos sites.
Requisitos:

  • Conhecimento em indicadores de contact center e ferramentas de telefonia para call center (avaya, wfm, monitoria de qualidade, etc);
  • Gestão de equipe (Coordenadores/Supervisores)
  • Formação Acadêmica: Superior completo: Administração de Empresas, Economia, Marketing, e áreas afins. Remuneração compatível com o mercado Pacote de benefícios: Vale-Transporte/Fretado ou Estacionamento, Alimentação no local (Cafe da manha e almoço), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Assistência Funeral, Auxílio creche/Babá, Convênio farmácia, Assistência Residencial (Chaveiro, Eletricista e Encanador), PLR anual, orientação nutricional Nutriline. Local de Trabalho: Alphaville
  • Barueri.
Leia mais

Avaliações da Tempo Assist


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    3.46
  • Cultura da empresa
    4.04
  • Qualidade de vida
    3.69

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Não atrasa pagamento e a oportunidade de crescer na empresa é muito boa. Pagam a vt necessária, porém os funcionários da empresa são péssimos. Eo ambiente não é muito bom!

    Contras: Os supervisores são horríveis. Desvalorizam demais o funcionário eo salário é muito baixo, fora os descontos sem sentido no seu salário. J

    Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário

  • Há 8 meses

    Amo aquela empresa

    Assistente de Atendimento

    Barueri, SP


    Prós: Um lugar ótimo para trabalhar, tratam muito bem boa funcionários sempre incentivando a crescer junto com a empresa. Me sinto muito bem e quero passar muito tempo la se Deus quiser

    Contras: Nao tenho muito o que falar por que pra mim esta ótimo, é uma empresa que oferece boas condições de trabalho, pra mim nao tem ponto negativo

    Conselhos para presidência: Que ele continue com esse carinho pelos funcionários por que eu amo a tempo uss

    Recomenda a empresa: Sim