• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente de Contact Center
Tempo Assist em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Contact Center

Principais atividades:
* Gerir despesas e controle orçamentário;
* Gerir metas e indicadores qualitativos e quantitativos;
* Gerir as atividades dos Coordenadores de Atendimento sob sua responsabilidade através do acompanhando dos indicadores de desempenho da área, fluxos/processos de atendimento, sistemas e equipamentos e desempenho da equipe de trabalho;
* Liderar a equipe no processo de atendimento por meio de mecanismos de treinamento, informação e desempenho em grupo na busca pelo atingimento das metas;
* Garantir o cumprimento do planejamento dos recursos técnicos, humanos e operacionais necessários para atender os indicadores acordados junto aos clientes;
* Garantir bom relacionamento com clientes internos e externos visando atender as demandas dos sites.
Requisitos:

  • Conhecimento em indicadores de contact center e ferramentas de telefonia para call center (avaya, wfm, monitoria de qualidade, etc);
  • Gestão de equipe (Coordenadores/Supervisores)
  • Formação Acadêmica: Superior completo: Administração de Empresas, Economia, Marketing, e áreas afins. Remuneração compatível com o mercado Pacote de benefícios: Vale-Transporte/Fretado ou Estacionamento, Alimentação no local (Cafe da manha e almoço), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Assistência Funeral, Auxílio creche/Babá, Convênio farmácia, Assistência Residencial (Chaveiro, Eletricista e Encanador), PLR anual, orientação nutricional Nutriline. Local de Trabalho: Alphaville
  • Barueri.
Leia mais

Avaliações da Tempo Assist


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    3.56
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa com potencial

    Líder

    Barueri, SP


    Prós: Solidez financeira, possui bom fluxo de caixa e entregas relevantes de EBTIDA nos últimos anos. Atual prédio possui estrutura fantástica para suportar os próximos anos.

    Contras: Executivos com visão de curto prazo, remuneração fora do padrão de mercado, liderança com baixo desenvolvimento voltado a pessoas e construção de pontes.

    Conselhos para presidência: Busque olhar para as pessoas de forma a engaja-las passando o sentimento real de que esta construindo uma equipe, um Time.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom lugar

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: A Tempo Assist na época que trabalhei tinha um clima agradável, estimulando até cafés da manhã às sextas para descontração. Aprendi muito na empresa, tento participado inclusive de treinamentos diversos.

    Contras: Na época em que trabalhei lá, em alguns setores haviam desentendimentos entre as equipes, o que dificultava a comunicação para a resolução de algum problema.

    Recomenda a empresa: Sim