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Vaga de Gerente de Contact Center
Tempo Assist em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Contact Center

Principais atividades:
* Gerir despesas e controle orçamentário;
* Gerir metas e indicadores qualitativos e quantitativos;
* Gerir as atividades dos Coordenadores de Atendimento sob sua responsabilidade através do acompanhando dos indicadores de desempenho da área, fluxos/processos de atendimento, sistemas e equipamentos e desempenho da equipe de trabalho;
* Liderar a equipe no processo de atendimento por meio de mecanismos de treinamento, informação e desempenho em grupo na busca pelo atingimento das metas;
* Garantir o cumprimento do planejamento dos recursos técnicos, humanos e operacionais necessários para atender os indicadores acordados junto aos clientes;
* Garantir bom relacionamento com clientes internos e externos visando atender as demandas dos sites.
Requisitos:

  • Conhecimento em indicadores de contact center e ferramentas de telefonia para call center (avaya, wfm, monitoria de qualidade, etc);
  • Gestão de equipe (Coordenadores/Supervisores)
  • Formação Acadêmica: Superior completo: Administração de Empresas, Economia, Marketing, e áreas afins. Remuneração compatível com o mercado Pacote de benefícios: Vale-Transporte/Fretado ou Estacionamento, Alimentação no local (Cafe da manha e almoço), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Assistência Funeral, Auxílio creche/Babá, Convênio farmácia, Assistência Residencial (Chaveiro, Eletricista e Encanador), PLR anual, orientação nutricional Nutriline. Local de Trabalho: Alphaville
  • Barueri.
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Avaliações da Tempo Assist


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.34
  • Oportunidade de carreira
    3.66
  • Cultura da empresa
    3.84
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Algumas campanhas da empresa e alguns pontos a melhorar também.

    Analista de Atendimento

    Barueri, SP


    Prós: Os benefícios e campanhas internas, também acho legal as oportunidades que a empresa dá para o seus colaboradores como estágio, promoção, entrevistas com o presidente, e as motivações que a empresa nos proporciona com os almoços no Outback, poder escolher as folgas ganhando uma campanha dos melhores resultados o nome da campanha é EU SOU 10!!!

    Contras: Eu acho que a empresa poderia melhorar um pouco no quesito liderança, muitos dos supervisores e assistentes operacionais tratam algum analista de maneira indiferente como se não gostasse do colaborador, ou então eles te expõem falando sobre os seus erros na frente de todos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Boa empresa para quem gosta de trabalhar com o público

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: É uma empresa tranquila de trabalho. Os supervisores são atenciosos e os colegas deixam o ambiente descontraído. Possui vários benefícios e festas em datas comemorativas.

    Contras: Ás vezes, é estressante. O tempo de intervalo também é muito pouco e um dos maiores problemas na empresa é que trabalha com meritocracia (que sabemos que é uma falácia).

    Conselhos para presidência: Ouvir um pouco os funcionários. Eles não são máquinas. A empresa vale a pena, mas os trabalhadores também. Se prestarem mais atenção no que eles realmente querem que mude, seria um ambiente perfeito.

    Recomenda a empresa: Sim