Vaga de Gerente de Contact Center
Tempo Assist em Barueri - SP

Gerente de Contact Center

Principais atividades:
* Gerir despesas e controle orçamentário;
* Gerir metas e indicadores qualitativos e quantitativos;
* Gerir as atividades dos Coordenadores de Atendimento sob sua responsabilidade através do acompanhando dos indicadores de desempenho da área, fluxos/processos de atendimento, sistemas e equipamentos e desempenho da equipe de trabalho;
* Liderar a equipe no processo de atendimento por meio de mecanismos de treinamento, informação e desempenho em grupo na busca pelo atingimento das metas;
* Garantir o cumprimento do planejamento dos recursos técnicos, humanos e operacionais necessários para atender os indicadores acordados junto aos clientes;
* Garantir bom relacionamento com clientes internos e externos visando atender as demandas dos sites.
Requisitos:

• Conhecimento em indicadores de contact center e ferramentas de telefonia para call center (avaya, wfm, monitoria de qualidade, etc);
  • Gestão de equipe (Coordenadores/Supervisores)
  • Formação Acadêmica: Superior completo: Administração de Empresas, Economia, Marketing, e áreas afins. Remuneração compatível com o mercado Pacote de benefícios: Vale-Transporte/Fretado ou Estacionamento, Alimentação no local (Cafe da manha e almoço), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Assistência Funeral, Auxílio creche/Babá, Convênio farmácia, Assistência Residencial (Chaveiro, Eletricista e Encanador), PLR anual, orientação nutricional Nutriline. Local de Trabalho: Alphaville
  • Barueri.

Avaliações da Tempo Assist

Algumas campanhas da empresa e alguns pontos a melhorar também.

Analista de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Os benefícios e campanhas internas, também acho legal as oportunidades que a empresa dá para o seus colaboradores como estágio, promoção, entrevistas com o presidente, e as motivações que a empresa nos proporciona com os almoços no Outback, poder escolher as folgas ganhando uma campanha dos melhores resultados o nome da campanha é EU SOU 10!!!

Contras: Eu acho que a empresa poderia melhorar um pouco no quesito liderança, muitos dos supervisores e assistentes operacionais tratam algum analista de maneira indiferente como se não gostasse do colaborador, ou então eles te expõem falando sobre os seus erros na frente de todos.

Boa empresa para quem gosta de trabalhar com o público

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: É uma empresa tranquila de trabalho. Os supervisores são atenciosos e os colegas deixam o ambiente descontraído. Possui vários benefícios e festas em datas comemorativas.

Contras: Ás vezes, é estressante. O tempo de intervalo também é muito pouco e um dos maiores problemas na empresa é que trabalha com meritocracia (que sabemos que é uma falácia).

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco os funcionários. Eles não são máquinas. A empresa vale a pena, mas os trabalhadores também. Se prestarem mais atenção no que eles realmente querem que mude, seria um ambiente perfeito.