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Vaga de Gerente de Comunicação e Marketing Digital
Wiz Soluções em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Gerente de Comunicação e Marketing Digital - Brasília (DF)

Você já esteve à frente dos desafios de comunicação e marketing digital?

Fique de olho nessa oportunidade!

Para se candidatar a essa vaga, você precisa:

  • Ser formado em Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade ou demais áreas;
  • Ter experiência com gestão de pessoas e projetos;
  • Já ter trabalhado com fortalecimento de marca;
  • Ter conhecimento do Pacote Office com domínio em excel e Power Point;

Você vai ter os seguintes desafios:

  • Ser responsável por fortalecer a marca da empresa;
  • Ser responsável pelo endomarketing e pelas redes sociais da empresa;
  • Realizar a utilização correta de abordagem de linguagem, considerando os diversos públicos para atingimento;
  • Gerir o Branding, assessoria de imprensa e criação de peças;
  • Gerir equipe e fornecedores;
  • Acompanhar e desenvolver projetos.

Você tem todos os requisitos acima e se identificou com nossa oportunidade?

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Avaliações da Wiz Soluções


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    3.77
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 dias

    Uma escola para se desenvolver

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Incentivo ao crescimento, capacitação, cursos e palestras motivadoras, acompanhamento dos gestores para aperfeiçoar estratégias e trocas de métodos por parte dos colegas.

    Contras: Não consegui encontrar. Talvez a questão da cobrança das metas seja intensa mas faz pare para o desenvolvimento do funcionário de modo geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Boa empresa

    Técnico de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: A oportunidade de crescimento, disposição dos gestores de ajudar no atendimento, benefícios, horários de trabalho, facilidade com o sistema online, a escola de competências que nos faz crescer como profissionais.

    Contras: Erros no pagamento, burocracia com faltas justificadas (como por exemplo, tem que compensa horas, quando seu atestado médico for apenas de horas, e não do dia todo).

    Conselhos para presidência: Valorizar os atendentes que não trabalham com comissão, premiando de algum outra forma pelo atendimento prestado aos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim