Vaga de Gerente de Comunicação e Marketing Digital
Wiz Soluções em Brasília - DF

Gerente de Comunicação e Marketing Digital - Brasília (DF)

Você já esteve à frente dos desafios de comunicação e marketing digital?

Fique de olho nessa oportunidade!

Para se candidatar a essa vaga, você precisa:

• Ser formado em Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade ou demais áreas;
  • Ter experiência com gestão de pessoas e projetos;
  • Já ter trabalhado com fortalecimento de marca;
  • Ter conhecimento do Pacote Office com domínio em excel e Power Point;

Você vai ter os seguintes desafios:

• Ser responsável por fortalecer a marca da empresa;
  • Ser responsável pelo endomarketing e pelas redes sociais da empresa;
  • Realizar a utilização correta de abordagem de linguagem, considerando os diversos públicos para atingimento;
  • Gerir o Branding, assessoria de imprensa e criação de peças;
  • Gerir equipe e fornecedores;
  • Acompanhar e desenvolver projetos.

Você tem todos os requisitos acima e se identificou com nossa oportunidade?

Cadastre-se!
Quer saber mais sobre a gente, acesse o nosso vídeo!

Avaliações da Wiz Soluções

Empresa que somente visa o lucro

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O fato de poder trabalhar dentro de agências da Caixa Econômica Federal. Grande aprendizado na área bancária. O clima das equipes costuma ser muito bom Pagam em dia

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento. Baixa qualificação de gestores. Salários muito baixos para a função desempenhada. Protecionismo. PLR nunca de acordo com o real lucro da empresa.

Conselhos para presidência: Os salários deveriam ser compatíveis ao real trabalho entregue por seu funcionário. É desanimador bater metas estabelecidas e ganhar um salário médio de R$2.500,00.

Ambiente instigante, muito bom para iniciar carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa muito preocupada com o colaborador. Possui muitas pessoas jovens e dinâmicas, o que gera uma preocupação com inovação e tecnologia, proporcionando um ambiente muito agradável e instigante.

Contras: Alguns processos ainda são muito travados e necessitam de constante reestruturação. Há uma grande influência dos atores parceiros em decisões de alto escalão, o que nem sempre reflete as necessidades internas da empresa. Alguns líderes não estão preparados para ocupar esses cargos, prejudicando a comunicação e interação com a equipe.

Conselhos para presidência: Compreender se as lideranças estão fazendo seu trabalho de acompanhamento de equipes de forma constante e efetiva, recolhendo e repassando feedbacks. Ter diretrizes claras e comunicação eficiente.