Vaga de Gerente de Compras
Cobasi em São Paulo - SP

Gerente de Compras

Profissional atuará com a gestão do setor de compras, liderança da equipe de compradores. Será responsável pelos resultados e estratégia do setor. Reporte direto para a Diretoria.
Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale-Refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale-transporte.

Avaliações da Cobasi

Avaliação

RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Gostei muito dos benefícios muito bons mesmos tão de parebens...a empresa tá de parabéns também em relação a treinamentos e ao ambiente de trabalho

Contras: Falta de oportunidades para promoções a gerência é um pouco despreparada achei ruim em termos de mudança de horário podia a gerente não gostava de mim e me deixou 2 anos no período da noite

Conselhos para presidência: Preparar melhor seus gerentes

meu ponto de vista

Atendente RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: O ponto positivo que achei lá são os beneficios muito bons, tão de parabéns...e os treinamentos constante deixando assim os funcionários bem mais preparados...

Contras: Pontos negativos que achei lá foram as poucas oportunidades de crescimento e promoçoes ...e quando essas oportunidades surgiam tinham preferencia os que eram chegados na gerencia mesmo sem ter competência para o cargo

Conselhos para presidência: Não deixar um gerente muito tempo em uma loja porque eles criam laços e inimizades favorecendo assim a uma meia duzia e prejudicando os outros