Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. QUE CASA É ESSA?
  5. ACASA&VIDEO;é carioca da gema e uma daslíderes em vendas no varejo fluminense, nos setores de utilidades domésticas,ferramentas, climatização e eletroportáteis. Estamos em 29 municípios do estadodo Rio de Janeiro, incluindo a Cidade Maravilhosa, e também em São Paulo eEspírito Santo.
  6. Somos uma Casa cheia deoportunidades de crescimento, clima alegre edescontraído.
  7. Para que tudo dê certo nas lojas, um time enorme trabalha na administração e nocentro de distribuição. Isso significa que há muito espaço para quem quer fazerparte desta equipe.
  8. Nosso time é forte!A capacidade de trabalhar em grupo, o sentimento dedono, empatia, garra e disposição são características fáceis de encontrar poraqui.
  9. PARA CONQUISTAR A CHAVE CASA, VOCÊ PRECISA:
  10. * Ensino Superior completo. Desejável Pós-graduação;
  11. * Pacote Office avançado com ênfase em Excel;
  12. * Desejavel Inglês fluente;
  13. * Experiência em compras de UD (utilidades domésticas) eCAMEBA (cama, mesa e banho);
  14. * Experiência com gestão de equipes;
  15. * Perfil orientado para resultados, inovações, analítico,olhar de dono, espírito de liderança.
  16. MAIS INCLUSÃO!
  17. **Olha, essa vaga também é destinada a PCDs* *
  18. QUAL SERÁ SUA TAREFA NA CASA?
  19. * Desenvolvimento de produtos, sortimento e fornecedores;
  20. * Gestão no processo de compra de produtos de Utilidadesdoméstica (UD) e Cama, mesa e Banho (CAMEBA) e Decoração;
  21. * Gerir e impulsionar a equipe na prospecção de novos produtose fornecedores;
  22. * Gestão na definição de sortimentos;
  23. * Gestão e acompanhamentos dos indicadores da área.
  24. ALÉM DE ÓTIMO CLIMA PARA TRABALHAR E SE DESENVOLVER,OFERECEMOS:

* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Casa & Vídeo

Trabalho excessivo.

Vendedor

Prós: Trabalhar com equipe de trabalho, é bom porém sempre tem aqueles que se acham esperto esperando, um erro seu para te dar uma rasteira por isso temos que sempre estar atentos!

Contras: Trabalha de domingo à domingo, apenas com uma folga na semana não pega hora extra para o funcionário que se mata de trabalhar os reconhecimentos que vem são poucos.

Conselhos para presidência: Ter o reconhecimento necessário tanto verbalmente, quanto financeiramente.

Ambiente flexível e desafiador dependendo da área

Analista Jr

Prós: O clima da empresa é muito amistoso. Como os setores são interligados, grande parte das pessoas se conhecem. A flexibilidade de horário é uma vantagem também.

Contras: Ticket de alimentação muito baixo e rotatividade de pessoas na equipe devido ao baixo salário praticado. A questão salarial é pauta recorrente e urgente.