Vaga de Gerente De Compliance
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Gerente De Compliance - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades
  5. Mapear os problemas dentro dos Hospitais pertencentes a empresa e realizar auditorias para obtenção e manutenção das licenças de funcionamento apropriadas;
  6. Identificar os requerimentos necessários para a licença e orientar as áreas responsáveis pela aquisição da licença;
  7. Fazer parte do comitê que cuida da saúde do paciente;
  8. Elaborar e administrar treinamentos de Compliance na área Hospitalar. Exigências:
  9. Formação Superior em Direito ou Administração ou áreas afins;
  10. Inglês Avançado;
  11. Possuir Certificação em Compliance;
  12. Possuir experiência na área da Saúde, Hospitais, Seguradoras;
  13. Experiência em gerenciamento de equipe;
  14. experiência em mapeamento de problemas, implementação de processos de auditoria, para manutenção e obtenção de licenças;
  15. Experiência em normas com foco na segurança do paciente.
  16. Possui ampla experiência na área de Compliance.

• Título da vaga Gerente De Compliance - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos