Vaga de Gerente de Compensações & Benefícos
Mercado Livre em São Paulo - SP

Gerente de Compensações & Benefícos

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em RH nosso foco é a construção do melhor lugar para trabalhar em toda a região. Nossa cultura nos convida a ser protagonistas, dar o máximo todos os dias para identificar e aproveitar as melhores oportunidades. Com o olhar concentrado na experiência dos nossos colaboradores, inspiramos os líderes e as equipes a construir um excelente clima de trabalho, facilitando recursos e tecnologia de primeira linha. Dentro de RH contamos com Centros de Expertise em Talent Acquisition, Talent Development, Rewards, e em Cultura, Comunicação e Clima. Nossos HR Business Partners agregam valor ao negócio e promovem o poder de execução por meio de relações francas, abertas e construtivas.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por :
* Liderar a área de compensações, benefícios e folha de pagamento do Brasil, desenvolvendo a equipe local ao seu máximo potencial.
* Liderar a implementação de iniciativas regionais de compensações e benefícios no país, reportando-se diretamente ao Head Corporativo de Rewards.
* Identificar e implementar melhorias de processos a nível local, adotando as melhores soluções disponíveis no mercado.
* Gerenciar e reportar os indicadores da área de RH do Brasil, apoiando a área de planejamento estratégico na gestão do P&L local (gastos de contratação, projeções relacionadas à folha de pagamento e outros gastos trabalhistas).

Requisitos:

• Experiência em posições de gestão dentro da área de RH.
  • Experiência nas áreas de folha de pagamento e de compensações e benefícios.
  • Ensino superior completo, preferencialmente em Contabilidade, Ciências Econômicas, Administração de Empresas ou áreas afins.
  • MBA ou pós graduação será considerado um diferencial.
  • Inglês ou espanhol fluentes.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar grande e no longo prazo.
  • Um excelente clima de trabalho, com tudo que você precisa para viver uma grande experiência. :)

Brasil São Paulo SP Brazil San Pablo Sao Paolo

Avaliações da Mercado Livre

Avaliações após desligamento

Representante de Atenção ao Cliente Pleno

Osasco, SP

Prós: Uma empresa que pensa muito no bem estar do colaborador, oferece um ambiente incrível a todos, desde a equipe da faxina quando ao operadores de atendimento.

Contras: Uma empresa que enquanto você está trabalhando te dar todo o apoio necessário! Porém após o momento que você é desligado a empresa sequer fazer o pagamento das verbas rescisórias corretamente, e nem se que responde Emails ou atendem os telefones.

Conselhos para presidência: Por gentileza não deixem que o RH acabe com toda a cultura criada até o presente momento pelo Mercado Livre, mudança sempre são bem vindas, pensem nisto, vocês são ótimos, porém existe pessoas internamente que não pensa no Mercado Livre como uma organização e sim pensam como algo para prejudicar a própria organização e pessoas !

Boa mais com pontos urgentes a serem melhorados.

Prós: A empresa oferece bons benefícios, o local do trabalho é amplo, confortável e várias atividades para o bem estar do funcionário. As equipes são unidas e pessoas receptivas

Contras: Apesar de o prédio ser ótimo fica em um lugar perigoso, aonde já ocorrem vários incidentes. Sistema de avaliações não funciona não se enganem apesar o RH fazer várias ações tudo acaba em pizza, ou seja, se você quiser ser promovido ou ter aumento do salário ainda funciona no sistema antigo, ficar dando tapinhas nas costas das pessoas certa. A empresa mudou, não tem mais aquele senso humano. Os funcionários são meros números.