Vaga de Gerente de Compensações & Benefícos
Mercado Livre em São Paulo - SP

Gerente de Compensações & Benefícos

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em RH nosso foco é a construção do melhor lugar para trabalhar em toda a região. Nossa cultura nos convida a ser protagonistas, dar o máximo todos os dias para identificar e aproveitar as melhores oportunidades. Com o olhar concentrado na experiência dos nossos colaboradores, inspiramos os líderes e as equipes a construir um excelente clima de trabalho, facilitando recursos e tecnologia de primeira linha. Dentro de RH contamos com Centros de Expertise em Talent Acquisition, Talent Development, Rewards, e em Cultura, Comunicação e Clima. Nossos HR Business Partners agregam valor ao negócio e promovem o poder de execução por meio de relações francas, abertas e construtivas.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por :
* Liderar a área de compensações, benefícios e folha de pagamento do Brasil, desenvolvendo a equipe local ao seu máximo potencial.
* Liderar a implementação de iniciativas regionais de compensações e benefícios no país, reportando-se diretamente ao Head Corporativo de Rewards.
* Identificar e implementar melhorias de processos a nível local, adotando as melhores soluções disponíveis no mercado.
* Gerenciar e reportar os indicadores da área de RH do Brasil, apoiando a área de planejamento estratégico na gestão do P&L local (gastos de contratação, projeções relacionadas à folha de pagamento e outros gastos trabalhistas).

Requisitos:

• Experiência em posições de gestão dentro da área de RH.
  • Experiência nas áreas de folha de pagamento e de compensações e benefícios.
  • Ensino superior completo, preferencialmente em Contabilidade, Ciências Econômicas, Administração de Empresas ou áreas afins.
  • MBA ou pós graduação será considerado um diferencial.
  • Inglês ou espanhol fluentes.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar grande e no longo prazo.
  • Um excelente clima de trabalho, com tudo que você precisa para viver uma grande experiência. :)

Brasil São Paulo SP Brazil San Pablo Sao Paolo

Avaliações da Mercado Livre

Trabalharia lá outra vez

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, os benefícios são muito atrativos e o plano de carreira deles nos mantém motivados a entregarmos o que é proposto.

Contras: A empresa cresceu demasiadamente e passou uma reestrutaração de equipe muito grande, o que ao meu ponto de vista acabou deixando de lado algumas caracteristicas de raiz muito importantes ao ambiente de trabalho.

Amo o mercadolivre

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: Oportunidades reais de crescimento para quem se destaca, ótimos benefícios, ambiente de trabalho sensacional. Tem me ajudado, há 3 anos já, a realizar os meus sonhos pessoais e profissionais.

Contras: Às vezes, a cobrança é grande demais, mas o retorno financeiro compensa. No final das contas, sabemos muito bem que a realidade é uma só: no sistema capitalista em que estamos inseridos, seremos cobrados em qualquer empresa privada que trabalharmos. Sendo assim, por que não escolher uma que pelo menos pague bem, não é mesmo?