• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente De Cobrança
Grupo Siscom em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Gerente De Cobrança

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  5. · Acompanhar indicadores operações (segundo nível de liderança), sendo responsável pelo desenvolvimento dos operadores de cobrança, bem como pelo atingimento do resultado da equipe.
  6. · Acompanhar a efetividade das negociações, através de escutas randômica das ligações dos operadores de cobrança, em especial daqueles com maior dificuldade de geração, aplicando o feedback necessário, visando o amadurecimento e desenvolvimento do operador. Auditar, também, as ligações indicadas por Monitoria, a fim de apurar eventuais desvios técnicos e de qualidade de atendimento
  7. ·Aplicar feedbacks recorrentes, visando o desenvolvimento técnico do time

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Bônus por resultado, Comissões
  • Título da vaga Gerente De Cobrança
  • Empresa SISCOM

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Leia mais

Avaliações da Grupo Siscom


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa de se trabalhar, pontos fortes, dialogo à Gestão muito aberta e franca.

    Database Administrator (DBA)Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Equipe TI muito capacitada, profissionais capazes de suportar uma carga de trabalho estressante, livre acesso ao gestor e obtenção feedbacks importantes.

    Contras: Parque tecnológico necessita de melhorias, Servidores, estações de trabalho, treinamentos aos colaboradores e funcionários, atividades conjuntas e integrações entre áreas.

    Conselhos para presidência: Continuar investindo no pessoal pois é o maior bem do Depto de TI.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ótimo trabalho em equipe, reconhecimento do trabalho, pagamentos de variáveis e premios, um ambiente descontraído, datas comemorativas são sempre descontraídas, são muito criativos

    Contras: Salário minimo, muitas vezes a pressão e cobrança também falta um pouco de cooperação do sistema para trabalhar, sistema repetitivo e dificulta o trabalho

    Recomenda a empresa: Sim