Vaga de Gerente de Categoria (BH)
Dia Brasil em Contagem - MG

Gerente de Categoria (BH)

Será responsável por realizar a gestão da categoria de produtos em questão, envolvendo definição de sortimento adequado, negociação com fornecedores e elaboração de promoções, a fim de contribuir para o cumprimento das metas de vendas e buscar a melhor margem e rentabilidade para os produtos em conformidade com o plano de negócios.
Desenhar junto com pares e gestão, a estratégia de desenvolvimento da categoria.
Participar da elaboração do Plano de Negócios anual com fornecedor da categoria (ex.: investimento, custo, preço, calendário promocional, rentabilidade).
Elaborar promoções das famílias de produtos, a fim de estimular vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas.
Monitoramento da concorrência (ações de combate);
Coordenar as atividades para cadastramento em sistema do mix de produtos de sortimento, bem como do custo dos produtos.
Realizar fechamento mensal, formalizar adendos contratuais, entregar investimentos e margens necessários aos objetivos do negócio.
Requisitos:
Superior completo.
Conhecimento em Pacote Office (principalmente Excel).
Experiência com a gestão de categorias / negociações.
Benefícios:
* Parcerias com Empresas de Entretenimento
Remuneração
(Salário a combinar)
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, horário comercial
Vaga para:
Contagem (MG)

Avaliações da Dia Brasil

Precisa Melhorar

Prós: Produtos para testes com funcionários, perto da minha residência, empresa multinacional, muito aprendizado no varejo, temos um cartão de crédito para fazer compra nas lojas

Contras: Não temos um plano de carreira, e o ticket é muito baixo, deveria ter um cesta básica, não temos curso para melhorar os nossos pontos fortes e fracos.

Conselhos para presidência: Vamos melhorar

Ótima para quem quer trabalhar

Operador CaixaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Vale Alimentação e pessoas comprometidas. Ótimos benefícios, o gestor tenta te ajudar com relação à horários e localidades. Existe certa flexibilidade, logicamente que de acordo com seu empenho.

Contras: Ao meu ver, não possui. Não tenho o que reclamar, se você quer realmente trabalhar, vale muito a pena. Você trabalhar muito e é visto por isso.