Vaga de Gerente de Captação de Recursos
Endeavor Brasil em São Paulo - SP

Gerente de Captação de Recursos

Sobre a Endeavor

A Endeavor é uma organização global sem fins lucrativos que acredita que o empreendedorismo é a maior alavanca econômica para desenvolver um país. No Brasil, trabalhamos todos os dias para que ocorra uma revolução no nosso ecossistema empreendedor: de um lugar com muito empreendedorismo por necessidade, falta de ambição e excesso de burocracia, para um país que favorece o crescimento, berço de empreendedores inovadores, que sonham grande e tem alcance global.

Sobre a Vaga

Quer contribuir com a principal organização de empreendedorismo de alto impacto do mundo? O time de captação de recursos é responsável por engajar os parceiros que acreditam e viabilizam o sonho grande da Endeavor de multiplicar empreendedores de alto impacto pelo Brasil.

Nós desenvolvemos projetos e eventos que geram valor estratégico para parceiros, mapeamos e prospectamos aqueles que têm maior sinergia com a causa e os engajamos nas iniciativas da Endeavor. Através destas parcerias com grandes empresas, a área tem um papel essencial de garantir a sustentabilidade financeira da organização.

O papel deste gerente é desenhar a estratégia de captação de recursos da Endeavor para garantir a sustentabilidade financeira da organização e gerenciar o time para garantir a execução do plano.

O gerente também irá representar a Endeavor e articular projetos diretamente com high profiles e tomadores de decisão de grandes empresas. Além disso, trabalhará no engajamento e na satisfação dos atuais parceiros, focando no engajamento de parcerias de longo prazo.

Neste papel, o gerente assumirá a responsabilidade de liderar e desenvolver o time de aproximadamente 7 pessoas, garantindo o engajamento e o direcionamento de todos.

É um trabalho bastante dinâmico, com pouca rotina e que envolve muito relacionamento, sendo essencial ser comunicativo, flexível, curioso, criativo para propor diferentes soluções, ter sede por aprendizado, trabalhar bem em equipe e, principalmente: ter muito jogo de cintura!

Se você gosta do mundo de relações institucionais, gosta de se relacionar e se seus olhos brilharam com o desafio de viabilizar o sonho grande, essa vaga é para você!

Principais Responsabilidades

Gerir o time responsável pela captação corporativa da organização

Buscar novas frentes de receita para a Endeavor

Prospectar organizações sinérgicas com nossos objetivos para que sejam desenvolvidos projetos em conjunto

Representar a Endeavor e construir relacionamentos duradouros com parceiros

Articular ideias e propostas com outras áreas da Endeavor, participando da produtização de novas oportunidades de captação

Liderar as inovações e melhorias de processos para a sua área

Liderar e gerir o time com objetivo de criar uma equipe alinhada, com sinergia, produtiva, eficiente, capacitada e engajada

Requisitos e conhecimentos necessários

Graduação em Administração, PP, Comunicação, Relações Internacionais e áreas correlatas

Mais de 5 anos de experiência em fundraising/captação de recursos

Experiência em relacionamento com grandes empresas/vendas enterprise

Pensamento analítico, senso de urgência e respeito a prazos e processos

Jogo de cintura, agilidade, organização e rápida adaptação à mudança

Boa capacidade de relacionamento interpessoal

Curiosidade e criatividade para propor soluções

Inglês fluente

Conhecimento em business e empreendedorismo

Avaliações da Endeavor Brasil

Ótimo lugar para começar a carreira!

Coordenador

Prós: Excelente lugar para se começar a carreira. Ambiente extremamente agradável e ótima oportunidade de se criar coisas novas. Pessoas respeitam as opiniões uns dos outros e para quem tem espírito empreendedor e é apaixonado por empreendedorismo, é O lugar!

Contras: Não é a organização mais focada em processos, até pela natureza do negócio - que é conectar pessoas de alto nível. Aliado a isso, pode fazer mais uso de tecnologia no dia a dia.

"Muito aprendizado e oportunidades de crescimento

Gerente

Prós: - sempre há a possibilidade de assumir novos desafios. - o time é incrível, trabalhar com gente boa - aprendizado constante com os novos desafios e com mentores - automonia e bom ambiente de trabalho

Contras: - muitas mudanças, em velocidade muito alta - dinamismo às vezes pesa contra - gestores e líderes com pouca experiência de mercado - remuneração um pouco abaixo do mercado