• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Executivo de Canais
Meus Pedidos em Joinville - SC

Descrição da Vaga

Executivo de Canais

A Área de Canais foi desenvolvida para captar novas oportunidades de negócios para a Meus Pedidos.

Nesta área ocorrem desde a captação, gestão no dia a dia e o acompanhamento a venda dos leads gerados.

Responsabilidades

Fará a gestão dos parceiros (carteira de canais) como um todo a fim de garantir os resultados. Esta gestão compreende o acompanhamento das oportunidades de vendas, apoio em vendas, promover treinamentos para os parceiros, elaboração de webinars e comunicação com o canal em geral.

Esta gestão esta muito baseada no bom relacionamento, desenvolvimento de estratégias eficazes para trazer os resultados e disciplina da execução, junto dos parceiros e canais captados.

Requisitos

Pensamento analítico e com visão de mercado para avaliar empresas, pessoas e identificar as oportunidades.

Boa comunicação para o trabalho em equipe e contato com parceiros.

Autonomia com responsabilidade para lidar com desafios diários e ser organizado para gerenciar sua própria rotina.

Conhecimento sobre gestão e vendas.

Diferenciais

Experiência prévia com venda de softwares.

Conhecimento sobre softwares de gestão ERP ou Força de Vendas.

Conhecimento do funcionamento dos segmentos: representante comercial, distribuidoras e indústrias.

Já ter vivenciado a experiência de vendas de canais.

Benefícios

Contratação CLT.

Vale transporte ou combustível.

Vale refeição ou alimentação.

Plano de Saúde e Odontológico.

Ambiente voltado para o desafio.

Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.

Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Leia mais

Avaliações da Meus Pedidos


Satisfação geral dos funcionários

4.68
  • Remuneração e benefícios
    3.99
  • Oportunidade de carreira
    4.17
  • Cultura da empresa
    4.80
  • Qualidade de vida
    4.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa, mas pode ser ótima

    Funcionário

    Joinville, SC


    Prós: Startup, fácil acesso à liderança e aos sócios da empresa, que está em crescimento constante. Bastante entrosamento entre todas as equipes e seus membros.

    Contras: Muda constantemente o direcionamento e planejamento. Com a metodologia de experimentação inicia-se muitos projetos que são esquecidos rapidamente. Insegurança pelas melhorias que virão. Pouca chance de crescimento e promoções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo ambiente de trabalho

    Customer Success


    Prós: O clima da equipe, as pessoas são bem abertas e dispostas a ajudar umas as outras. O ambiente da empresa proporciona liberdade de trabalho autonomia e evolução. Os desafios proporcionam muito crescimento profissional.

    Contras: Falta de clareza da gestão. Não ter um plano de carreira definido, a cultura não é bem trabalhada e vem perdendo-se ao longo do tempo. Não ter lideranças bem estabelecidas para cada área.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas. Os diretores precisam estar mais próximo das áreas entendendo o que acontece em cada setor, ouvir apenas a liderança não proporciona uma visão do que acontece de verdade em cada área.

    Recomenda a empresa: Sim