Vaga de Gerente de Canais
Meus Pedidos em Joinville - SC

Gerente de Canais

A Área de Canais é uma área que esta sendo desenvolvida para captar novas oportunidades de negócios para a Meus Pedidos.

Esta área faz a captação e seleção de candidatos a parceiros, os credenciamentos, os treinamentos e a gestão no dia a dia destes parceiros.

Esta gestão esta muito baseada no bom relacionamento, desenvolvimento de estratégias eficazes para trazer os resultados e disciplina da execução.

Responsabilidades

Fará a gestão dos parceiros como um todo a fim de garantir os resultados. Esta gestão compreende o acompanhamento das oportunidades de vendas, apoio em vendas, em determinados momentos fazer a venda, promover treinamentos para os parceiros, elaboração de webinars e comunicação com o canal.

Requisitos

Pensamento analítico e com visão de mercado para avaliar empresas, pessoas e identificar as oportunidades.

Boa comunicação para o trabalho em equipe e contato com parceiros.

Autonomia com responsabilidade para lidar com desafios diários e ser organizado para gerenciar sua própria rotina.

Conhecimento sobre gestão e vendas.

Diferenciais

Experiência prévia com venda de softwares.

Conhecimento sobre softwares de gestão ERP ou Força de Vendas.

Conhecimento do funcionamento dos segmentos: representante comercial, distribuidoras e indústrias.

Já ter vivenciado a experiência de vendas de canais.

Avaliações da Meus Pedidos

Equipe com MPlayer é melhor!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Joinville, SC

Prós: Me sinto muito valorizada , amo a equipe

Contras: Gostaria de mais feedback da liderança, mas é justamente o ponto que eles estão focando em desenvolver neste ano.

Excelente empresa para se trabalhar e empreender!!!

Joinville, SC

Prós: Cultura. valores, autonomia, incentivo ao crescimento e ao empreendedorismo. Busca constante na melhoria em todos os aspectos. Facilidade de acsso aos fundadores.

Contras: A comunicação por vezes falha por falta de alinhamento, mas nada como ser transparente para resolver isto, como fizemos há pouco tempo com todo o time.

Conselhos para presidência: Trazer pessoas mais exprientes no negócio em que atuamos para agregar ao time.