Vaga de Executivo de Canais
Meus Pedidos em Joinville - SC

Executivo de Canais

A Área de Canais foi desenvolvida para captar novas oportunidades de negócios para a Meus Pedidos.

Nesta área ocorrem desde a captação, gestão no dia a dia e o acompanhamento a venda dos leads gerados.

Responsabilidades

Fará a gestão dos parceiros (carteira de canais) como um todo a fim de garantir os resultados. Esta gestão compreende o acompanhamento das oportunidades de vendas, apoio em vendas, promover treinamentos para os parceiros, elaboração de webinars e comunicação com o canal em geral.

Esta gestão esta muito baseada no bom relacionamento, desenvolvimento de estratégias eficazes para trazer os resultados e disciplina da execução, junto dos parceiros e canais captados.

Requisitos

Pensamento analítico e com visão de mercado para avaliar empresas, pessoas e identificar as oportunidades.

Boa comunicação para o trabalho em equipe e contato com parceiros.

Autonomia com responsabilidade para lidar com desafios diários e ser organizado para gerenciar sua própria rotina.

Conhecimento sobre gestão e vendas.

Diferenciais

Experiência prévia com venda de softwares.

Conhecimento sobre softwares de gestão ERP ou Força de Vendas.

Conhecimento do funcionamento dos segmentos: representante comercial, distribuidoras e indústrias.

Já ter vivenciado a experiência de vendas de canais.

Benefícios

Contratação CLT.

Vale transporte ou combustível.

Vale refeição ou alimentação.

Plano de Saúde e Odontológico.

Ambiente voltado para o desafio.

Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.

Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Meus Pedidos

Ótimo clima de trabalho e oportunidade para crescimento.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Startup com clima de startup! Profissionais super competentes, ótimo clima de trabalho. As metas são cobradas, mas com total apoio dos coordenadores e gerência para atingi-las. Boa política de benefícios e salários variáveis.

Contras: Plano de carreira e capacitação dos colaboradores devem ser melhorados. Processos devem ser melhorados e em alguns casos até definidos. As áreas devem se conectar melhor para troca de ideias e Benchmark.

Pouco sei da empresa ainda, mas até agora estou amando!

Joinville, SC

Prós: Ambiente descontraído, reconhecimento do profissional, fácil acesso aos gestores e sócios, boa comunicação, clima ótimo, bons benefícios, chance de crescimento profissional e pessoal.

Contras: Localização da empresa, não incentivo de estudos, processos manuais, ainda sou nova na empresa, então não tenho muito conhecimento da empresa, porém até agora

Conselhos para presidência: Continue assim.