Vaga de Gerente De Canais De Vendas
Beleza Natural em Rio de Janeiro - RJ

Gerente De Canais De Vendas

1. Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Principais atribuições: Ativação de ações de marketing, focando o produto, promoção, preço e marca; Gestão de e-commerce, atuando com análise da concorrência, desenvolvimento de estratégia de comunicação digital e campanhas online, identificando s para o desenvolvimento do negócio; Definir e realizar a gestão das estratégias de promoções e comunicação, visando garantir a experiência positiva do cliente, aumentando o número de visitas no site, taxas de conversão e os resultados de vendas; Realizar o acompanhamento e gestão dos indicadores e-commerce: conversões, rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento, percentual de logística reversa, taxa de rejeição de páginas internas); Ativar novos canais de vendas.
  6. Requisitos: Formação Superior Completa; Inglês Fluente; Forte experiência com gerenciamento de canais de vendas e e-commerce. Ferramentas de análises (ex: google analytics).
  7. Remuneração compatível com o mercado; Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convenio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito, convênios diversos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Canais De Vendas
  • Empresa Beleza Natural

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Beleza Natural

Uma boa experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios ao funcionários. Salario pago em dia. Remuneração compatível ao mercado(pelo menos para o cargo que ocupei). Ambiente agradável.

Contras: Não tenho muito o que falar, foi uma ótima experiência para mim. O único ponto que posso falar é que em alguns casos, não aproveita os talentos dos funcionários que estão ali na empresa.

Adoro trabalhar nessa empresa, mas por algumas falhas nos desmotiva demais.

Assistente de Marketing I

Prós: Empresa correta, paga os colaboradores em dia, tem uma boa linha de produtos e serviços, investe em treinamentos e workshop para seus colaboradores, tem uma ótima ligação com os colaboradores, sócios e presidente são muito atenciosos com todos.

Contras: Por tanta vontade de crescer com empresa, acabaram criando um grande problema com a crise de 2017, não é atento ao concorrente, o marketing da empresa não possui uma boa estratégica com seus clientes, a empresa deveria entender mais o que os clientes estão pedindo.