Vaga de Gerente de Canais Corporate
Wiz Soluções em Brasília - DF

Gerente de Canais Corporate - Brasília

Na Wiz nós acompanhamos de perto o desempenho do nosso time comercial, seja acompanhando as vendas realizadas ou planejando ações de engajamento para aumentar a sua performance. Para fazer todo esse processo com excelência a gente precisa de uma pessoa muito engajada e comunicativa. Se você se encaixa nesse perfil fica de olho nessa vaga.

Requisitos para ocupar a vaga:

• Ser graduado em administração, comunicação, marketing e áreas afins;
  • Ter experiência com acompanhamento de equipes comerciais;
  • Ter atuado em áreas voltadas a canais de distribuição e plataformas multicanal;
  • Ter experiência com gestão de pessoas.

Principais atividades do cargo:

• Otimizar o resultado dos canais e locais de venda, liderar e direcionar a equipe, garantindo a implementação do modelo de atuação e gestão, objetivando maximizar a receita;
  • Garantir a atuação da área comercial com foco na qualidade da venda, atendimento aos clientes e a operacionalização do modelo comercial vigente;
  • Acompanhar em campo os resultados diários de vendas frente as metas e mix de produtos planejado;
  • Identificar e demandar necessidades de capacitação e treinamentos com objetivo de garantir o engajamento da área comercial.

Se essa vaga tem a sua cara, inscreva-se agora!
Para conhecer um pouco mais a Wiz, acesse nosso site: http://www.wizsolucoes.com.br/

Avaliações da Wiz Soluções

Wiz

Gerente de ParceriasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, carga horária flexível, autonomia, salário fixo atrativo, porém comissão nao recebe nunca. Sistemas complicados de serem alimentados.

Contras: Gestão ruim, nao leva em consideração aa diferentes regiões e seus perfis socioeconômicos. Vc perde o pique totalmente sem direcionamento. Decepção.

Empresa muito boa

Consultor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho, moderno , bem confortável, muitos benefícios, vale alimentação , vale refeição, assistência médica excelente, auxílio creche

Contras: Para mim a empresa era um pouco longe da minha casa, a área de qualidade dava notas injustas prejudicando a variável que iria receber, metas muito agressiva

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários e dar mais valor para quem realmente quer um crescimento na empresa , dar mais oportunidades internas