Vaga de Gerente de Canais Corporate
Wiz Soluções em Brasília - DF

Gerente de Canais Corporate - Brasília

Na Wiz nós acompanhamos de perto o desempenho do nosso time comercial, seja acompanhando as vendas realizadas ou planejando ações de engajamento para aumentar a sua performance. Para fazer todo esse processo com excelência a gente precisa de uma pessoa muito engajada e comunicativa. Se você se encaixa nesse perfil fica de olho nessa vaga.

Requisitos para ocupar a vaga:

• Ser graduado em administração, comunicação, marketing e áreas afins;
  • Ter experiência com acompanhamento de equipes comerciais;
  • Ter atuado em áreas voltadas a canais de distribuição e plataformas multicanal;
  • Ter experiência com gestão de pessoas.

Principais atividades do cargo:

• Otimizar o resultado dos canais e locais de venda, liderar e direcionar a equipe, garantindo a implementação do modelo de atuação e gestão, objetivando maximizar a receita;
  • Garantir a atuação da área comercial com foco na qualidade da venda, atendimento aos clientes e a operacionalização do modelo comercial vigente;
  • Acompanhar em campo os resultados diários de vendas frente as metas e mix de produtos planejado;
  • Identificar e demandar necessidades de capacitação e treinamentos com objetivo de garantir o engajamento da área comercial.

Se essa vaga tem a sua cara, inscreva-se agora!
Para conhecer um pouco mais a Wiz, acesse nosso site: http://www.wizsolucoes.com.br/

Avaliações da Wiz Soluções

Uma escola para se desenvolver

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Incentivo ao crescimento, capacitação, cursos e palestras motivadoras, acompanhamento dos gestores para aperfeiçoar estratégias e trocas de métodos por parte dos colegas.

Contras: Não consegui encontrar. Talvez a questão da cobrança das metas seja intensa mas faz pare para o desenvolvimento do funcionário de modo geral.

Técnico de Vendas

Prós: A oportunidade de crescimento, disposição dos gestores de ajudar no atendimento, benefícios, horários de trabalho, facilidade com o sistema online, a escola de competências que nos faz crescer como profissionais.

Contras: Erros no pagamento, burocracia com faltas justificadas (como por exemplo, tem que compensa horas, quando seu atestado médico for apenas de horas, e não do dia todo).

Conselhos para presidência: Valorizar os atendentes que não trabalham com comissão, premiando de algum outra forma pelo atendimento prestado aos clientes.