Vaga de Gerente de Canais Corporate
Wiz Soluções em Brasília - DF

Gerente de Canais Corporate - Brasília

Na Wiz nós acompanhamos de perto o desempenho do nosso time comercial, seja acompanhando as vendas realizadas ou planejando ações de engajamento para aumentar a sua performance. Para fazer todo esse processo com excelência a gente precisa de uma pessoa muito engajada e comunicativa. Se você se encaixa nesse perfil fica de olho nessa vaga.

Requisitos para ocupar a vaga:

• Ser graduado em administração, comunicação, marketing e áreas afins;
  • Ter experiência com acompanhamento de equipes comerciais;
  • Ter atuado em áreas voltadas a canais de distribuição e plataformas multicanal;
  • Ter experiência com gestão de pessoas.

Principais atividades do cargo:

• Otimizar o resultado dos canais e locais de venda, liderar e direcionar a equipe, garantindo a implementação do modelo de atuação e gestão, objetivando maximizar a receita;
  • Garantir a atuação da área comercial com foco na qualidade da venda, atendimento aos clientes e a operacionalização do modelo comercial vigente;
  • Acompanhar em campo os resultados diários de vendas frente as metas e mix de produtos planejado;
  • Identificar e demandar necessidades de capacitação e treinamentos com objetivo de garantir o engajamento da área comercial.

Se essa vaga tem a sua cara, inscreva-se agora!
Para conhecer um pouco mais a Wiz, acesse nosso site: http://www.wizsolucoes.com.br/

Avaliações da Wiz Soluções

Ótima empresa

Técnico de Seguros

Brasília, DF

Prós: Empresa possui muitos benefícios. Investe na qualificação dos profissionais. É dinâmica e atual. A empresa possui várias premiações importantes que mostram a sua qualidade.

Contras: Nada a declarar no momento .

Empresa que somente visa o lucro

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O fato de poder trabalhar dentro de agências da Caixa Econômica Federal. Grande aprendizado na área bancária. O clima das equipes costuma ser muito bom Pagam em dia

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento. Baixa qualificação de gestores. Salários muito baixos para a função desempenhada. Protecionismo. PLR nunca de acordo com o real lucro da empresa.

Conselhos para presidência: Os salários deveriam ser compatíveis ao real trabalho entregue por seu funcionário. É desanimador bater metas estabelecidas e ganhar um salário médio de R$2.500,00.