Vaga de Gerente de Canais Corporate
Wiz Soluções em Brasília - DF

Gerente de Canais Corporate - Brasília

Na Wiz nós acompanhamos de perto o desempenho do nosso time comercial, seja acompanhando as vendas realizadas ou planejando ações de engajamento para aumentar a sua performance. Para fazer todo esse processo com excelência a gente precisa de uma pessoa muito engajada e comunicativa. Se você se encaixa nesse perfil fica de olho nessa vaga.

Requisitos para ocupar a vaga:

• Ser graduado em administração, comunicação, marketing e áreas afins;
  • Ter experiência com acompanhamento de equipes comerciais;
  • Ter atuado em áreas voltadas a canais de distribuição e plataformas multicanal;
  • Ter experiência com gestão de pessoas.

Principais atividades do cargo:

• Otimizar o resultado dos canais e locais de venda, liderar e direcionar a equipe, garantindo a implementação do modelo de atuação e gestão, objetivando maximizar a receita;
  • Garantir a atuação da área comercial com foco na qualidade da venda, atendimento aos clientes e a operacionalização do modelo comercial vigente;
  • Acompanhar em campo os resultados diários de vendas frente as metas e mix de produtos planejado;
  • Identificar e demandar necessidades de capacitação e treinamentos com objetivo de garantir o engajamento da área comercial.

Se essa vaga tem a sua cara, inscreva-se agora!
Para conhecer um pouco mais a Wiz, acesse nosso site: http://www.wizsolucoes.com.br/

Avaliações da Wiz Soluções

Empresa de grandes oportunidades

Assistente de Assistência

Campo Grande, MS

Prós: valorização dos funcionários... metas e objetivos claros e com transparência... política de meritocracia justa... clima organizacional muito bacana ... benefícios atrativos

Contras: Não acho negativo mas entre na empresa se estiver afim de trabalhar e fazer a diferença... pois quem não trabalha não recebe... e é medido pelo seus esforços

Superintendente

Brasília, DF

Prós: Autonomia gerencial, cultura corporativa de participação e resultados, parceria estratégica com grandes conglomerados, investimentos em inovação.

Contras: Alta dependência de um grande parceiro para os resultados do negócio geram oscilações significativas na condunção do negócio, haja vista a necessidade de se manter essa parceria para os resultados presentes.

Conselhos para presidência: Foco na longevidade estratégica do negócio e não apenas no imediatismo oportunístico de algumas iniciativas táticas. A diversidade de receita é importante para não sofrer os males vividos atualmente.