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Vaga de Gerente de Canais Corporate
Wiz Soluções em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Gerente de Canais Corporate - Brasília

Na Wiz nós acompanhamos de perto o desempenho do nosso time comercial, seja acompanhando as vendas realizadas ou planejando ações de engajamento para aumentar a sua performance. Para fazer todo esse processo com excelência a gente precisa de uma pessoa muito engajada e comunicativa. Se você se encaixa nesse perfil fica de olho nessa vaga.

Requisitos para ocupar a vaga:

  • Ser graduado em administração, comunicação, marketing e áreas afins;
  • Ter experiência com acompanhamento de equipes comerciais;
  • Ter atuado em áreas voltadas a canais de distribuição e plataformas multicanal;
  • Ter experiência com gestão de pessoas.

Principais atividades do cargo:

  • Otimizar o resultado dos canais e locais de venda, liderar e direcionar a equipe, garantindo a implementação do modelo de atuação e gestão, objetivando maximizar a receita;
  • Garantir a atuação da área comercial com foco na qualidade da venda, atendimento aos clientes e a operacionalização do modelo comercial vigente;
  • Acompanhar em campo os resultados diários de vendas frente as metas e mix de produtos planejado;
  • Identificar e demandar necessidades de capacitação e treinamentos com objetivo de garantir o engajamento da área comercial.

Se essa vaga tem a sua cara, inscreva-se agora!
Para conhecer um pouco mais a Wiz, acesse nosso site: http://www.wizsolucoes.com.br/

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Avaliações da Wiz Soluções


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    3.77
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 13 dias

    Uma escola para se desenvolver

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Incentivo ao crescimento, capacitação, cursos e palestras motivadoras, acompanhamento dos gestores para aperfeiçoar estratégias e trocas de métodos por parte dos colegas.

    Contras: Não consegui encontrar. Talvez a questão da cobrança das metas seja intensa mas faz pare para o desenvolvimento do funcionário de modo geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Boa empresa

    Técnico de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: A oportunidade de crescimento, disposição dos gestores de ajudar no atendimento, benefícios, horários de trabalho, facilidade com o sistema online, a escola de competências que nos faz crescer como profissionais.

    Contras: Erros no pagamento, burocracia com faltas justificadas (como por exemplo, tem que compensa horas, quando seu atestado médico for apenas de horas, e não do dia todo).

    Conselhos para presidência: Valorizar os atendentes que não trabalham com comissão, premiando de algum outra forma pelo atendimento prestado aos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim