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Vaga de Gerente De Callcenter
Orthopride em Volta Redonda - RJ

Descrição da Vaga

Gerente De Callcenter

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Volta Redonda, RJ
  4. - Realizar reuniões motivacionais
  5. matinais diárias com toda a equipe;
  6. - Elaborar
  7. toda a proposta relativa às metas mensais para aprovação dos Sócios, reenviar
  8. as
  9. Supervisoras para repasse as Auxiliares;
  10. -
  11. Calcular valores de comissão, validadas pelas Gerências locais e repassar as
  12. colaboradoras nas datas pré-definidas;
  13. -
  14. Realizar o comparativo de meses e anos anteriores para análise de evolução,
  15. estabilidade ou declínio dos resultados;
  16. -
  17. Contatar os Sócios, Gerentes e demais colaboradores das clínicas para
  18. alinhamento de qualquer mudança ou intercorrência com os pacientes/clientes;
  19. - Receber diariamente das supervisoras
  20. as planilhas de SAC e entrar em contato com pacientes afim de reverter a
  21. insatisfação e possíveis dúvidas;
  22. - Levantar com frequência junto as
  23. Supervisoras do setor as necessidades de melhorias nos procedimentos,
  24. acompanhamento das necessidades de alterações no quadro de pessoal interno,
  25. assim como de materiais e equipamentos;
  26. - Acompanhar as tarefas
  27. realizadas pela atendente do setor de qualidade, sua produtividade e seu
  28. atendimento.
  29. - Conhecimento em Gestão de Pessoas e
  30. desenvolvimento de estratégias para cumprimento de metas.

Exigências

Benefícios adicionais

  1. Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Callcenter
  • Empresa ORTHOPRIDE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 10.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Volta Redonda, RJ

Leia mais

Avaliações da Orthopride


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Insatisfeito

    Recepcionista

    Osasco, SP


    Prós: Podemos conversar com os pacientes, prestar apoio a eles, atender bem, ser muito bem educado, saber tratar as pessoas , ter uma experiência inesquecível lá dentro, ter uma lição na vida

    Contras: Praticamente todos os dias, tinha pacientes reclamando pela demora de atendimento dos doutores, pelo reajuste anual a qual eles não estavam cientes

    Conselhos para presidência: Tem que replanejar todo o espaço da clínica, para ter um bom atendimento sem frustrações

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    É boa, mas procure algo melhor

    Consultor Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável, gestores plausíveis, harmonioso, pagamento em dia. Grandes chances de efetivação e crescimento dentro da empresa, valorizam o crescimento do funcionário.

    Contras: Sem benefícios, não respeitam a hora de trabalho, não dão hora extra pras horas a mais solicitadas. De segunda a sábado todos trabalham sem exceções, e não existe maleabilidade no Horário.

    Recomenda a empresa: Sim