Vaga de Gerente de Business Intelligence
Alelo em Barueri - SP

Gerente de Business Intelligence

Requisitos:
Formação Superior Completa na área de Tecnologia da Informação ou Engenharia e Pós-Graduação ou MBA;
Experiência comprovada nas áreas de Business Intelligence, DW, Banco de Dados Relacionais e Sustentação;
Desejáveis conhecimentos em gestão de Projetos SalesForce, FrameWorks Ágeis (Scrum), gestão do ciclo de desenvolvimento de sistemas, outsourcing de T.I e noções de Arquitetura Corporativa;
Inglês Avançado.
Responsabilidades:
Fazer a gestão da equipe de desenvolvimento de Sistemas BI e SalesForce, visando garantir que todas as fases do ciclo de vida de um projeto sejam realizadas conforme o esperado, entre elas: entendimento, planejamento, desenvolvimento, homologação, implantação e pós implantação;
Apoiar a área gestora de TI, seja ela direta ou indireta, através de indicadores de projetos que estão sob sua responsabilidade ou de sua equipe, assim como a área de escritório de projetos no planejamento de projetos;
Assegurar a conclusão com qualidade dos desenvolvimentos de sistemas, segundo metodologia e diretrizes Alelo, no prazo e custo acordado, através da coordenação dos fornecedores de TI e apoio aos clientes internos;
Planejar e articular a integração entre os diversos fornecedores de TI, interno e externo, que atuam em um determinado projeto, gerindo indicadores e monitorando as atividades pertinentes ao projeto acordados no planejamento.;
Gerir expectativas com as áreas clientes em diversas empresas do grupo Elopar, negociando prazos e priorizando atividades;
Gerir proposta comercial de fornecedores de TI, através do acompanhamento das atividades, SLA e custos acordados na proposta;
Garantir o alinhamento dos Status de Projetos da carteira juntamente com as demais áreas internas envolvidas no projeto;
Providenciar o envolvimento das áreas técnicas de Infraestrutura e Gestão de Mudanças no controle de atividades a serem executadas antes ou pós implantação de manutenções evolutivas e correções de bugs
Liderar a implantação de projetos de manutenções evolutivas ou correções de bugs juntamente com os fornecedores e áreas internas envolvidas apoiando o sucesso de toda a implantação;
Gerir os contratos de Sustentação com os fornecedores no que diz respeito a custos, controle de horas de melhorias e indicadores de SLA;
Envolver o time em novos projetos em andamento, para capacitar a equipe a suportar os novos produtos/sistemas quando colocados em produção.
Local de Trabalho: Alphaville/SP

Avaliações da Alelo

Melhor empresa que atuei até hoje

Analista de Processos Sênior

Prós: Ambiente aberto, colaborativo, descontraído com politica de meritocracia definida, grade de benefícios é ótima a estrutura para realizarmos nosso trabalho é adequada.

Contras: Creio que podemos melhorar em nossa comunicação com relação as demandas internas para que os projetos em andamento tenham uma melhor produtividade e chegue em todas partes envolvidas

Conselhos para presidência: Manter as ações e estratégias voltadas ao publico interno pois é nosso diferencial ter o colaborador e cliente no centro da estratégia e intensificar a visão de processos ponta a ponta em toda empresa.

Alelo, trabalhando em seu benefício.

Consultor Comercial

Barueri, SP

Prós: Na Alelo temos diversos pontos positivos para ressaltar. Entre eles a liberdade e autonomia para exercer as suas atividades. Pacote de benefícios é excelente e o plano de carreira indiscutível.

Contras: Devido a correria do dia e a pressão normal de qualquer empresa, poderíamos ter na Alelo uma área de descanso, com jogos e videogame por exemplo.

Conselhos para presidência: Salas de descanso