Vaga de Gerente De Bi
Outback Steakhouse em São Paulo - SP

Gerente De Bi

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Oi, nós somos a Bloomin' Brands: Outback, Abbraccio, Fleming's e Mexcla, muito prazer!
  4. Conheça mais detalhes sobre essa oportunidade e se estiver alinhado ao seu perfil, candidate-se! #deumatch
  5. Como Gerente suas principais atividades serão:
  6. * Entender o Plano Estratégico da BBI, utilizando-o como basepara as demais tarefas
  7. * Entender os conceitose operações da BBI e os principais concorrentes, trazer atualizações comestratégias, promoções e investimentos competitivos (forte parceria com a áreade Inteligência de Estratégia de Mercado)
  8. * Auxiliar napreparação e definição de metas para lançamentos de produtos, campanhas,atividades promocionais e medição de resultados, incluindo ROI (forte interaçãocom Marketing)
  9. * Suporte ao Marketinge a Operação, trabalhando com maneiras de encontrar novos clientes, reter osexistentes e maximizar o valor dos clientes para o negócio
  10. * Suporte ao negócio,fornecendo estudos e análises financeiras relacionadas a preços, mix deprodutos, custo e lucratividade para possibilitar as melhores decisões
  11. * Responsável pelaevolução e utilização de uma arquitetura de BI que possibilite a tomada dedecisões baseada em fatos, análise e geração de insights
  12. * Gerenciar e manterplataformas e relatórios de análise, garantindo a disponibilidade, atualizaçãoe integridade dos principais bancos de dados, por exemplo: Pricing, P-Mix e RTN
  13. * Auxiliar nodesenvolvimento de estratégias e táticas de preços, liderar o cenário dehipóteses e a modelagem de análise de sensibilidade
  14. * Participar ativamentedas análises de oportunidades existentes nas áreas, com base nas informaçõesdisponíveis
  15. * Assegurar osprocessos relacionados a atualização de dados nos diferentes sistemas,participando de grupos multifuncionais
  16. * Auxiliar as áreas nacriação e acompanhamento de métricas e indicadores de performance, orientando atomada de decisão e a criação de planos de ação
  17. Competências e habilidades:
  18. * Bons conhecimentos de modelagem de dados, desenvolvimento desoftware na metodologia Agile, segurança e conformidade de dados, gerenciamentode riscos, logística e operações
  19. * Conscientização dogerenciamento de Big Data e as principais tendências em Business Intelligence,bem como a compreensão dos processos analíticos
  20. * Excelenteshabilidades analíticas e conhecimento avançado em aplicativos relacionados aoWindows 365, incluindo Excel, PowerPoint e Power BI
  21. * Habilidades deconsultoria, incluindo a capacidade de aproveitar as ideias dos principaismembros da equipe e convertê-las em estratégias e planos significativos;
  22. * Domínio de temasrelacionados a tecnologia da informação, modelagem, estrutura de dados esoftwares de gestão
  23. * Disponibilidade para trafegar rapidamente da camadaEstratégica para a camada Tática, entendo que seu escopo de atuação abrangedesde a discussão do Plano Estratégico até a elaboração de relatórios, dashboards,manutenção de dados etc
  24. * Esse profissional vai dedicar boa parte de seu tempo paracolocar a "Mão na Massa", segue abaixo alguns exemplos de solicitações quepodem vir de Marketing:
  25. 1. Cálculo de custo e margem dos produtos de inovação
  26. 2. Estimativas de volumes de ingredientes para campanhas denovos produtos
  27. 3. Análise de resultados de todas iniciativas de Marketing naslojas (Campanhas de tráfego, promoções de preço, inovações)
  28. Para essa oportunidade é essencial ter experiência mínima de 7 anos nas áreas de BI, FP&A; ou Marketing analítico. Superior completo em Engenharia, Finanças, Matemática, ou áreas relacionadas, Pós-graduação, MBA ou especialização em BI, inglês fluente e conhecimento avançado no pacote Office.
  29. Local de trabalho: CENU - em frente a Ponte Estaiada

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Outback Steakhouse

Atendente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2013

Niterói, RJ

Prós: Empresa boa para se fazer dinheiro, pagamento em dia e possibilidade de crescimento. Trabalho flexível e fui muito bem treinado. Assessoria de profissionais qualificados.

Contras: Prejuízos financeiros passados para os profissionais, não há tempo de descanso e quando se há o tempo não é escolhido pelo profissional e sim pela empresa.

Bom lugar pra trabalhar

Garçom

Goiânia, GO

Prós: Empresa cativante, funcionários viram família. Paga em dia. Não é estressante se souber trabalhar. Boas gorjetas, clientes que se tornam fixos.

Contras: Muito serviço físico e, pra quem não tem boa estabilidade emocional/psicológica, é extremamente estressante. As vezes falta itens. Conversinhas internas.