Vaga de Gerente De Bi
Outback Steakhouse em São Paulo - SP

Gerente De Bi

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Oi, nós somos a Bloomin' Brands: Outback, Abbraccio, Fleming's e Mexcla, muito prazer!
  4. Conheça mais detalhes sobre essa oportunidade e se estiver alinhado ao seu perfil, candidate-se! #deumatch
  5. Como Gerente suas principais atividades serão:
  6. * Entender o Plano Estratégico da BBI, utilizando-o como basepara as demais tarefas
  7. * Entender os conceitose operações da BBI e os principais concorrentes, trazer atualizações comestratégias, promoções e investimentos competitivos (forte parceria com a áreade Inteligência de Estratégia de Mercado)
  8. * Auxiliar napreparação e definição de metas para lançamentos de produtos, campanhas,atividades promocionais e medição de resultados, incluindo ROI (forte interaçãocom Marketing)
  9. * Suporte ao Marketinge a Operação, trabalhando com maneiras de encontrar novos clientes, reter osexistentes e maximizar o valor dos clientes para o negócio
  10. * Suporte ao negócio,fornecendo estudos e análises financeiras relacionadas a preços, mix deprodutos, custo e lucratividade para possibilitar as melhores decisões
  11. * Responsável pelaevolução e utilização de uma arquitetura de BI que possibilite a tomada dedecisões baseada em fatos, análise e geração de insights
  12. * Gerenciar e manterplataformas e relatórios de análise, garantindo a disponibilidade, atualizaçãoe integridade dos principais bancos de dados, por exemplo: Pricing, P-Mix e RTN
  13. * Auxiliar nodesenvolvimento de estratégias e táticas de preços, liderar o cenário dehipóteses e a modelagem de análise de sensibilidade
  14. * Participar ativamentedas análises de oportunidades existentes nas áreas, com base nas informaçõesdisponíveis
  15. * Assegurar osprocessos relacionados a atualização de dados nos diferentes sistemas,participando de grupos multifuncionais
  16. * Auxiliar as áreas nacriação e acompanhamento de métricas e indicadores de performance, orientando atomada de decisão e a criação de planos de ação
  17. Competências e habilidades:
  18. * Bons conhecimentos de modelagem de dados, desenvolvimento desoftware na metodologia Agile, segurança e conformidade de dados, gerenciamentode riscos, logística e operações
  19. * Conscientização dogerenciamento de Big Data e as principais tendências em Business Intelligence,bem como a compreensão dos processos analíticos
  20. * Excelenteshabilidades analíticas e conhecimento avançado em aplicativos relacionados aoWindows 365, incluindo Excel, PowerPoint e Power BI
  21. * Habilidades deconsultoria, incluindo a capacidade de aproveitar as ideias dos principaismembros da equipe e convertê-las em estratégias e planos significativos;
  22. * Domínio de temasrelacionados a tecnologia da informação, modelagem, estrutura de dados esoftwares de gestão
  23. * Disponibilidade para trafegar rapidamente da camadaEstratégica para a camada Tática, entendo que seu escopo de atuação abrangedesde a discussão do Plano Estratégico até a elaboração de relatórios, dashboards,manutenção de dados etc
  24. * Esse profissional vai dedicar boa parte de seu tempo paracolocar a "Mão na Massa", segue abaixo alguns exemplos de solicitações quepodem vir de Marketing:
  25. 1. Cálculo de custo e margem dos produtos de inovação
  26. 2. Estimativas de volumes de ingredientes para campanhas denovos produtos
  27. 3. Análise de resultados de todas iniciativas de Marketing naslojas (Campanhas de tráfego, promoções de preço, inovações)
  28. Para essa oportunidade é essencial ter experiência mínima de 7 anos nas áreas de BI, FP&A; ou Marketing analítico. Superior completo em Engenharia, Finanças, Matemática, ou áreas relacionadas, Pós-graduação, MBA ou especialização em BI, inglês fluente e conhecimento avançado no pacote Office.
  29. Local de trabalho: CENU - em frente a Ponte Estaiada

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Outback Steakhouse

Gratificante

Atendente

Prós: Os funcionários,na maioria, são jovens que tem o mesmo o objetivo: Fazer dinheiro! Como o trabalho é árduo,e quando entramos no plantão,a correria é certo do primeiro minuto até o último, sempre tentamos fazer o melhor plantão possível. Cantamos músicas quando estamos na cozinha, sempre tentamos manter o melhor e mais agradável o nosso ambiente de trabalho. Nós trabalhamos com escala,então, fica mais fácil a gente organizar os horários. Muitos dos funcionários estudam, e nunca vi uma situação de alguma pessoa não conseguir comparecer a aula porque o gerente do plantão não deixou,então,vejo isso como um ponto positivo também, porque não é toda empresa que tem essa flexibilidade.

Contras: A hierarquia da empresa é bem dividida. Tem muitos gerentes que se revesam pelos plantões, uns com mais espírito Outback,outros com menos e alguns com nenhum! Já vi muita gente humilhar funcionário e se vangloriar com isso. Trabalhamos com clientes famintos,que muitas das vezes esperam horas para sentar na mesa, e o que ele mais quer é ser bem atendido. Acho difícil um funcionário manter a aparência receptiva quando minutos atrás foi "esculachado" por um gerente.Acontece muito também, um gerente falar algo,depois que troca de plantão,o outro gerente fala outra coisa ao contrário que o primeiro falou. Assim fica difícil de manter a harmonia, nesse ramo, a primeira coisa que deve haver é uma boa comunicação.

Conselhos para presidência: Acho incrível essa forma de trabalhar, o que chamamos de "NO RULES". uma base de atendimento e de lidar com os funcionários,mas cada um arruma a melhor maneira possível pra isso. Porém,alguns extrapolam e acabam não sabendo lidar com a situação, e torna o trabalho mais difícil. Acho que,pelo menos a gerencia, deve ter sim uma forma única de falar com os clientes e lidar com os funcionários,para não haver um preferido. Aposto que isso ia melhorar e muito a relação,principalmente entre os funcionários.

Experiencia indiscritivel.

WaiterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente animado, você ganha dinheiro de verdade (apesar de todo o esforço). Pessoas muito boas, diversão, aprendizado. Voltaria a trabalhar lá sim.

Contras: O restaurante oferece comida no local, porém, a maioria dos pratos varia entre macarrão com salsicha e nuggets. Caso você queira um prato do cardápio, você tem 50% de desconto para adiquirí-lo. Problemas com horas extras e trabalhar com o "dedo batido".

Conselhos para presidência: Atenção aos seus funcionários. Salsicha com macarrão todos os dias é desumano.