Vaga de Gerente de Auditoria Externa
EY (Ernst & Young) em Blumenau - SC

Gerente de Auditoria Externa

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A área de Auditoria da EY, por meio de sua metodologia global, desenvolve para os clientes um trabalho altamente comprometido com qualidade e integridade. Os trabalhos que a área de Auditoria desenvolve abrangem:
* Auditoria de Demonstrações Financeiras
* Conformidade e Apresentação de Relatórios Contábeis
* Serviços de Consultoria Contábil Financeira
* Serviços de Investigação de Fraudes & Disputas
* Adoção das normas internacionais de contabilidade – IFRS

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades

• Desenvolver e manter relacionamentos produtivos com o cliente ao longo do ano. Estabelecer expectativas de valor a ser produzido como resultado. Participar na realização dos procedimentos de auditoria, especialmente com o enfoque voltado para questões complexas e/ou que demandem conhecimento especializado. Colaborar com o planejamento dos objetivos do trabalho e de uma estratégia de auditoria que esteja em conformidade com as normas profissionais e que aborde o risco de maneira adequada.
  • Entender o segmento em que o cliente atua e reconhecer os principais determinantes de desempenho, tendências dos negócios e desenvolvimentos setoriais e técnicos emergentes. Manter-se informado sobre os desenvolvimentos econômicos/corporativos gerais e seu impacto para o cliente.
  • Desenvolver as pessoas, incentivando-as a pensar por si mesmas e a assumir responsabilidade por suas contribuições à equipe. Delegar trabalho de forma bem-sucedida. Conduzir revisões de desempenho de forma tempestiva e fornecer feedback/treinamento com relação ao desempenho apresentado. Liderar dando o exemplo. Manter relacionamentos de cooperação com outras equipes de trabalho. Monitorar o progresso da equipe de trabalho com relação ao planejamento e fazer alterações quando necessário.
  • Gerar novas oportunidades de negócio. Ter um bom entendimento sobre a EY e suas linhas de serviço e avaliar/apresentar de forma ativa maneiras para a aplicação do conhecimento e dos serviços da empresa. Desenvolver relacionamentos duradouros tanto dentro como fora da empresa.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Desejável experiência em auditoria contábil, com foco em Grandes Indústrias e Grupos de Contas Nacionais
* Graduação em contabilidade, administração ou economia
* Habilidades na língua inglesa
* Excelentes habilidades de gestão de projetos
* Habilidades avançadas de comunicação verbal e escrita
* Dedicação ao trabalho em equipe e à liderança

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Carreira EY

Sênior

Prós: Ótima escola para começar a carreira; Progressão rápida e estabilidade se estiver fazendo um bom trabalho; Flexibilidade para quem sabe utilizar.

Contras: O início da carreira é muito difícil tendo em vista o volume de trabalho e informação a aprender e a contraprestação salarial é muito baixa.

Satisfeita

Diretor

Prós: flexibilidade, oportunidade de aprendizagem e de carreira, oportunidade de criação de uma ampla rede de relacionamento e oportunidade de conhecer diversos segmentos de negócios

Contras: Para os profissionais que não tem disponibilidade de mudança, o crescimento na carreira pode ser um pouco mas lento que para os demais, embora continue existindo