Vaga de Gerente de Auditoria Contábil Externa
PwC em Curitiba - PR

Gerente de Auditoria Contábil Externa

Monitorar e apoiar as equipes de campo; Gestão econômica e financeira dos projetos ; Desenvolvimento de pessoas; Gerar novas oportunidades de negócio;Melhoria nos procedimentos de auditoria para otimização de tempo e de resultados.

*Requisitos: *
Vasta experiência em Auditoria Contábil Externa (principalmente em indústrias) e em liderança de equipe; CRC ativo; Experiência em Big Four; Inglês Avançado/Fluente; Disponibilidade para viagens curtas e esporádicas dentro do Paraná.

Avaliações da PwC

Prós: Empresa com ótimos beneficios, otima empresa para quem esta em inicio de carreira. Ideal para recem formados que buscam iniciar suas carreiras em uma empresa consistente.

Contras: Plano de carreira com baixo nivel de maturidade, onde algumas pessoas sao promovidas pelo relacionamemto e nao por merito. A empresa nao valoriza o conhecimento tecnico individual e o conhecimento tacito.

Ideal para inicio de carreira

Senior Associate

Prós: Crescimento, experiencia em diversas areas de atuação , sendo ela financeira , industrial , além de benefícios de reembolso de faculdade entre outros

Contras: Grande demanda de trabalho durante todo o periodo , alto nivel de avaliação de desempenho , gestores com visão de resultados apenas.