Vaga de Gerente de Auditoria
BDO Brasil em Florianópolis - SC

Gerente de Auditoria

*Representação da empresa perante clientes e prospects;
* Gerenciamento do trabalho da equipe e suporte técnico correspondente;
* Orientar a preparação do planejamento e revisá-lo;
* Supervisionar a realização dos trabalhos de auditoria em clientes;
* Gerenciar projetos: programação, orientar a abertura de projetos cumprimento de prazos, análise de débito de horas, acompanhamento orçado/realizado dos projetos;
* Coordenar discussões sobre assuntos técnicos;
* Treinar e orientar os profissionais de sua equipe, bem como delegar responsabilidades, conduzindo os trabalhos com elevado padrão técnico;
* Prospectar novos clientes e elaborar propostas;
* Revisar relatórios;
* Analisar, avaliar e discutir relatórios de auditoria com a alta administração das empresas
clientes;
* Contribuir para o desenvolvimento de novas metodologias e novos negócios;
Requisitos:
* Experiência em auditoria;
* Superior Completo em Contabilidade;
* CRC e CNAI ativos.
* Inglês Avançado (Conversação, Escrita e Compreensão);

Avaliações da BDO Brasil

Não recomendo ninguém.

Assistente II

Prós: Você aprende muito! Principalmente de como não gerir uma empresa, acho que é um dos melhores aspectos que podemos tirar de positivo. Principalmente nas filiais.

Contras: Falta muito ainda para ser uma BIG 4. Chefia não é transparente. Promoções de pessoas não qualificadas. Politicas mal escritas e confusas Clima desagradável

Semi Sênior

Prós: Pontos positivos Boa contribuição! Programas de benefícios passaram a ser bons a partir de 2016/2017. Inglês, intercâmbio etc. A empresa trabalha com um programa de trainees anual fantástico, como todas, acreditando muito na geração nova. Isso faz com a companhia cresça moldando com facilidade seus profissionais à sua perfomance.

Contras: Como todas no mercado, possui diversos problemas administrativos etc, mas nada que faça com que os pontos positivos não cubra isso. Mas uma coisa é fato, as vezes acaba contratando de fora, e desvaloriza um pouco os que lutaram muito enquanto o circo pegava fogo.