Vaga de Gerente De Atendimento

Gerente De Atendimento - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Gerenciamento da área de Usher (área de salas, corredor de sala, lobby, toaletes e manutenção) com aproximadamente 5 atendentes, 1 funcionário para manutenção (reparos em geral e parte elétrica) e 1 funcionário de serviços gerais para limpeza de óculos.
  5. Atividades:
  6. Atendimento a clientes nos corredores
  7. Recebimento e organização dos materiais de Marketing (posters, displays)
  8. Gerenciar a área do gerador
  13. Requisitos:
  14. Ensino médio completo
  15. Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes - imprescindível
  16. Horário e local de trabalho:
  17. Escala 6x1. Disponibilidade para o horário de fechamento do cinema.
  18. Benefícios:
  19. Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Gerente De Atendimento - Zona Sul
  • Empresa CINEMARK BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cinemark

Mais positivo que negativo.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: O ambiente de trabalho, a autonomia, a forma de trabalho. A grande experiência que é adquirira por lhe dar com grande quantidade de pessoas.

Contras: A carga horária, a necessidade de dedicação total ao trabalho, muitas vezes deixamos de lado o nosso lado pessoal, a nossa vida com nossos familiares para se dedicar o máximo ao trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa poderia propor aos colaboradores medidas para nos ajudar a conciliar a vida profissional com a pessoal.

É mais que cinema

Gerente de Área

Prós: Plano de carreira com oportunidades de crescimento mesmo com início sem experiência em atendimento ou processos que envolvam as atividades da empresa

Contras: Qualidade de vida baixa por conta dos horários e dias em que exerce suas atividades, por se tratar de entretenimento você básicamente trabalha finais de semana e feriados