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Vaga de Gerente De Atendimento
Trainner Recursos Humanos (RH) em Campo Grande - MS

Descrição da Vaga

Gerente De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Campo Grande, MS
  4. ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO ATÉ PÓS GRADUAÇÃO.
  5. EXPERIÊNCIA COM GESTÃO DE EQUIPE E LIDERANÇA. PREFERÊNCIA QUE TENHA TRABALHADO NA ÁREA DA SAÚDE.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Atendimento
  • Empresa TRAINNER RH

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Campo Grande, MS

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Avaliações da Trainner Recursos Humanos (RH)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

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  • Há 12 meses

    Empresa respeitavel

    Assistente Comercial

    Campo Grande, MS


    Prós: A empresa sempre cuida de seus funcionários e proporciona as melhores experiências possíveis. São grandes professores para um crescimento profissional, além de ser a maior e melhor empresa de RH do estado do Mato Grosso do Sul.

    Contras: Faltam investimentos externos na empresa. Creio que existem algumas pessoas que devem ser trocadas também, e deve se haver um maior controle financeiro na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim