Vaga de Gerente De Atendimento (Projeção)
Cinemark em Porto Alegre - RS

Gerente De Atendimento (Projeção)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Gerenciamento da área de Projeção e atendimento da loja.
  5. Atividades:
  6. Atendimento a clientes
  7. Limpeza e organização da projeção
  8. Organização e controle do estoque de materiais e equipamentos
  9. Manuseio dos projetores (preventivas e criação da playlist conforme programação)
  10. Suporte e apoio as demais áreas da operação (abertura e fechamento de caixa, satisfação dos clientes, atendimento)
  11. Requisitos:
  12. Ensino médio completo - Superior cursando desajável
  13. Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes;
  14. Facilidade com manuseio de equipamentos de TI
  15. Horário e local de trabalho:
  16. Escala 6x1. Horário: Manhã e tarde.
  17. Benefícios:
  18. Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e utilização gratuita do cinema.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Gerente De Atendimento (Projeção)
  • Empresa CINEMARK BRASIL

* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Cinemark

A verdade

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: empresa bastante reconhecida. Sempre estão contratando. Plano de carreira real na empresa. O salário é bastante baixo, mas eles reconhecem e tentam ao máximo subir os funcionários que estão comprometidos com a empresa

Contras: Sario muito baixo, para os pac vai de 500 á 800 reais. Você trabalha muito, todos Os finais de semana. Além de muita fofoca na unidade (Tietê plaza shopping). Gerentes muito arrogantes, tratam os funcionários como lixo. Existe sim um ou outro gerente que se salva. Mas a grande maioria é péssimo. Salários deles vão de 1.500 á 2.500

Conselhos para presidência: Aumentar o salário, e reconhecer mais o trabalho dos pac, e nas auditoria SEMPRE OUVIR A VERSÃO DOS FUNCIONÁRIOS

Ex-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade de horários, Gerentes dispostos a ouvir e te ajudar, os benefícios, Gerencia e Funcionários Bastante unidos, relação tipo Família brigam, discutem, mas no fundo se amam kk, tanto que sinto falta rs

Contras: Salario um tanto baixo, mesmo com os benefícios, 4,50/H, acho baixo, ainda mais que nao se podia fazer horas extras. Supervisores e aqueles acima da gerencia e acima do G.O. a maioria deles bem arrogantes e inflexíveis ate mesmo com os Melhores gerentes que eu ja tive, que amam mais que tudo estarem ali.

Conselhos para presidência: Melhorar um pouco a segurança de caixa, descobri que muitos funcionários se aproveitam das brechas de segurança, e um aumento no salario.