• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente De Atendimento (Projeção)
Cinemark em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Gerente De Atendimento (Projeção)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Gerenciamento da área de Projeção e atendimento da loja.
  5. Atividades:
  6. Atendimento a clientes
  7. Limpeza e organização da projeção
  8. Organização e controle do estoque de materiais e equipamentos
  9. Manuseio dos projetores (preventivas e criação da playlist conforme programação)
  10. Suporte e apoio as demais áreas da operação (abertura e fechamento de caixa, satisfação dos clientes, atendimento)
  11. Requisitos:
  12. Ensino médio completo - Superior cursando desajável
  13. Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes;
  14. Facilidade com manuseio de equipamentos de TI
  15. Horário e local de trabalho:
  16. Escala 6x1. Horário: Manhã e tarde.
  17. Benefícios:
  18. Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e utilização gratuita do cinema.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Gerente De Atendimento (Projeção)
  • Empresa CINEMARK BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Cinemark


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    2.49

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Boas pessoas, mas um lugar difícil

    UsherEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários dedicados, pessoal simples, o cinema é grande e faz parte de uma rede imensa, há apoio para que a juventude inicie no mercado de trabalho...

    Contras: Muitas tarefas para cada funcionário. O público varia conforme a localização do cinema, mas é comum que haja grosserias e falta de educação gratuita, há casos de comportamento indevido por parte dos frequentadores e muita, muita sujeira a ser limpa pelos funcionários depois de cada exibição. O salário e a jornada de trabalho são pesadas, longas, principalmente se o funcionário mora longe do local de trabalho...

    Conselhos para presidência: Estimular mais o funcionário, flexibilizar horários e contratar muito pessoal para distribuir as tarefas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    pessimo

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: São responsáveis com as metas, paga ticket alimentação, e só isso mesmo eles exigem muito de voce, eles sugam não estão preocupados com o funcionários.

    Contras: Precisa melhorar em muita coisa, cominicação, respeito pelo o funcionário, trabalho em equipe, salário, reconhecer o trabalho do proximo e da o que é de direito do funcionário. pq são muito humilhados mas não são reconhecidos

    Recomenda a empresa: Não