• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente de Atendimento
Hosher em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Atendimento

DESCRIÇÃO

Buscamos profissional com sólido conhecimento e background em cultura e comunicação digital, experiência em liderar equipes, conhecimentos sobre os processos de mídia (compra e negociação), relatórios e Analytics. É importante já ter atuado como atendimento digital, projetos com envolvimento de estratégias de comunicação e ações de marketing para diferentes marcas.

Responsável pelo relacionamento com o(s) cliente(s), desenvolvimento da conta e entrega de resultados de negócio para o cliente.

Principais atividades:
* Participação de reuniões com clientes;
* Desenvolvimento de briefings e cronogramas;
* Distribuição e acompanhamento das tarefas com a equipe;
* Acompanhamento de planejamentos e execução de projetos;
* Garantir prazos e qualidade nas entregas das nossas propostas de acordo com as necessidades e objetivos do cliente;
* Identificar e crescer em oportunidades de negócios nos clientes.

REQUISITOS

  • Formação em publicidade ou marketing
  • Domínio da língua portuguesa (verbal e escrita)
  • Experiência em campanhas de performance
  • Trabalhar em grupo
  • Facilidade em aprender
  • Proativo(a)
  • Detalhista
  • Perfeccionista
Leia mais

Avaliações da Hosher


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Agência para se fazer carreira.

    Gerente de Atendimento III

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é muito agradável, o time inteiro se ajuda e se compromete com o resultado. Todos são cordeais e prestativos, não existe o certo ou o errado, existe a entrega do resultado. Os gestores procuram auxiliar no que for preciso para que o time continue 100% integrado. Profissionais que já saíram da agência costumam nos visitar constantemente. O clima é de empresa familiar!

    Contras: Nem tudo são flores! Existem dias ruins e dias bons, você precisa ter jogo de cintura para superar os desafios. Vamos jogar junto para vencermos os desafios presentes e os que estão por vir.

    Conselhos para presidência: Continuem investindo nos talentos, tenham paciência para desenvolver os profissionais que aqui estão. eles querem fazer parte de algo maior!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    boa experiência

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, descontraído. Clima muito bacana. Todos os colaboradores se ajudam muito.

    Contras: Agência com poucos anos de mercado. O time é enxuto, porém unido.

    Conselhos para presidência: Continue nesse ritmo que o sucesso sempre acompanhará vocês.

    Recomenda a empresa: Sim