Vaga de Gerente de Atendimento
Hosher em São Paulo - SP

Gerente de Atendimento

DESCRIÇÃO

Buscamos profissional com sólido conhecimento e background em cultura e comunicação digital, experiência em liderar equipes, conhecimentos sobre os processos de mídia (compra e negociação), relatórios e Analytics. É importante já ter atuado como atendimento digital, projetos com envolvimento de estratégias de comunicação e ações de marketing para diferentes marcas.

Responsável pelo relacionamento com o(s) cliente(s), desenvolvimento da conta e entrega de resultados de negócio para o cliente.

Principais atividades:
* Participação de reuniões com clientes;
* Desenvolvimento de briefings e cronogramas;
* Distribuição e acompanhamento das tarefas com a equipe;
* Acompanhamento de planejamentos e execução de projetos;
* Garantir prazos e qualidade nas entregas das nossas propostas de acordo com as necessidades e objetivos do cliente;
* Identificar e crescer em oportunidades de negócios nos clientes.

REQUISITOS

• Formação em publicidade ou marketing
  • Domínio da língua portuguesa (verbal e escrita)
  • Experiência em campanhas de performance
  • Trabalhar em grupo
  • Facilidade em aprender
  • Proativo(a)
  • Detalhista
  • Perfeccionista

Avaliações da Hosher

Pessoas inteligentes & Resultados

Prós: Bom ambiente com time criativo e eficiente. Trabalho desafiador de gerar negócios positivos para todos os clientes. Equipe muito voltada à resultados. Proximidade com os sócios.

Contras: Alto nível de cobrança na eficiência do trabalho e nos resultados das campanhas dos clientes.

Valeu a experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe é a melhor parte. Os funcionários mantém o clima agradável e todos se ajudam. O espaço é legal, há uma cozinha e uma área externa. Às vezes há confraternizações.

Contras: Os diretores poderiam ser mais simpáticos e menos prepotentes. Eles explicam mal as tarefas, e quando reprovam algo apenas dizem "não gostei". E aí a equipe deve se virar para saber o que deve ser feito.