Vaga de Gerente de Atendimento
Hosher em São Paulo - SP

Gerente de Atendimento

DESCRIÇÃO

Buscamos profissional com sólido conhecimento e background em cultura e comunicação digital, experiência em liderar equipes, conhecimentos sobre os processos de mídia (compra e negociação), relatórios e Analytics. É importante já ter atuado como atendimento digital, projetos com envolvimento de estratégias de comunicação e ações de marketing para diferentes marcas.

Responsável pelo relacionamento com o(s) cliente(s), desenvolvimento da conta e entrega de resultados de negócio para o cliente.

Principais atividades:
* Participação de reuniões com clientes;
* Desenvolvimento de briefings e cronogramas;
* Distribuição e acompanhamento das tarefas com a equipe;
* Acompanhamento de planejamentos e execução de projetos;
* Garantir prazos e qualidade nas entregas das nossas propostas de acordo com as necessidades e objetivos do cliente;
* Identificar e crescer em oportunidades de negócios nos clientes.

REQUISITOS

• Formação em publicidade ou marketing
  • Domínio da língua portuguesa (verbal e escrita)
  • Experiência em campanhas de performance
  • Trabalhar em grupo
  • Facilidade em aprender
  • Proativo(a)
  • Detalhista
  • Perfeccionista

Avaliações da Hosher

Falta educação

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem M&Ms 1x por semana. O equipamento dado para trabalhar é bom. Localização boa, apesar de longe das estações de metrô. O ambiente possui ar condicionado.

Contras: Há um grande problema na gestão da empresa. Não há um gerente para cada área da agência, então a área de projetos age como se fosse a chefe de todos, falando de forma rude, grossa e extremamente arrogante, falta de fato muita educação. Há muita proximidade dos donos da agência com o dia-a-dia dos funcionários, mas não de uma forma que contribui para o desenvolvimentos dos mesmos, mas sim cobranças feitas na hora errada, interrupções de trabalho inadequadas, advertências verbais, onde a maioria não aconteceria se houvesse informações trocadas antes. A diretoria da empresa literalmente não sabe de fato lidar com pessoas. Não há treinamentos para os novos, eles simplesmente te jogam pra aprender o jeito de fazer da agência e a manusear a ferramenta própria deles. Clima hostil, um jogando a culpa no outro, e pra ir conversar você tem que "ir armado". A área de projetos além de ser uma área extremamente mal educada, manda trabalho pra casa, mesmo que você esteja de atestado, te manda abrir o notebook de casa e trabalhar.

Conselhos para presidência: Substituir o responsável pela área de projetos. Incluir treinamento para TODOS os funcionários. Impedir que os diretores peçam justificativas diretas para os funcionários, contratando alguém que faça esse intermédio, alguém capaz.

boa experiência

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, descontraído. Clima muito bacana. Todos os colaboradores se ajudam muito.

Contras: Agência com poucos anos de mercado. O time é enxuto, porém unido.

Conselhos para presidência: Continue nesse ritmo que o sucesso sempre acompanhará vocês.