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Vaga de Gerente de Atendimento
Hosher em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Atendimento

DESCRIÇÃO

Buscamos profissional com sólido conhecimento e background em cultura e comunicação digital, experiência em liderar equipes, conhecimentos sobre os processos de mídia (compra e negociação), relatórios e Analytics. É importante já ter atuado como atendimento digital, projetos com envolvimento de estratégias de comunicação e ações de marketing para diferentes marcas.

Responsável pelo relacionamento com o(s) cliente(s), desenvolvimento da conta e entrega de resultados de negócio para o cliente.

Principais atividades:
* Participação de reuniões com clientes;
* Desenvolvimento de briefings e cronogramas;
* Distribuição e acompanhamento das tarefas com a equipe;
* Acompanhamento de planejamentos e execução de projetos;
* Garantir prazos e qualidade nas entregas das nossas propostas de acordo com as necessidades e objetivos do cliente;
* Identificar e crescer em oportunidades de negócios nos clientes.

REQUISITOS

  • Formação em publicidade ou marketing
  • Domínio da língua portuguesa (verbal e escrita)
  • Experiência em campanhas de performance
  • Trabalhar em grupo
  • Facilidade em aprender
  • Proativo(a)
  • Detalhista
  • Perfeccionista
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Avaliações da Hosher


Satisfação geral dos funcionários

1.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Falta educação

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Tem M&Ms 1x por semana. O equipamento dado para trabalhar é bom. Localização boa, apesar de longe das estações de metrô. O ambiente possui ar condicionado.

    Contras: Há um grande problema na gestão da empresa. Não há um gerente para cada área da agência, então a área de projetos age como se fosse a chefe de todos, falando de forma rude, grossa e extremamente arrogante, falta de fato muita educação. Há muita proximidade dos donos da agência com o dia-a-dia dos funcionários, mas não de uma forma que contribui para o desenvolvimentos dos mesmos, mas sim cobranças feitas na hora errada, interrupções de trabalho inadequadas, advertências verbais, onde a maioria não aconteceria se houvesse informações trocadas antes. A diretoria da empresa literalmente não sabe de fato lidar com pessoas. Não há treinamentos para os novos, eles simplesmente te jogam pra aprender o jeito de fazer da agência e a manusear a ferramenta própria deles. Clima hostil, um jogando a culpa no outro, e pra ir conversar você tem que "ir armado". A área de projetos além de ser uma área extremamente mal educada, manda trabalho pra casa, mesmo que você esteja de atestado, te manda abrir o notebook de casa e trabalhar.

    Conselhos para presidência: Substituir o responsável pela área de projetos. Incluir treinamento para TODOS os funcionários. Impedir que os diretores peçam justificativas diretas para os funcionários, contratando alguém que faça esse intermédio, alguém capaz.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    boa experiência

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, descontraído. Clima muito bacana. Todos os colaboradores se ajudam muito.

    Contras: Agência com poucos anos de mercado. O time é enxuto, porém unido.

    Conselhos para presidência: Continue nesse ritmo que o sucesso sempre acompanhará vocês.

    Recomenda a empresa: Sim