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Vaga de Gerente de Atendimento
Hosher em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Atendimento

DESCRIÇÃO

Buscamos profissional com sólido conhecimento e background em cultura e comunicação digital, experiência em liderar equipes, conhecimentos sobre os processos de mídia (compra e negociação), relatórios e Analytics. É importante já ter atuado como atendimento digital, projetos com envolvimento de estratégias de comunicação e ações de marketing para diferentes marcas.

Responsável pelo relacionamento com o(s) cliente(s), desenvolvimento da conta e entrega de resultados de negócio para o cliente.

Principais atividades:
* Participação de reuniões com clientes;
* Desenvolvimento de briefings e cronogramas;
* Distribuição e acompanhamento das tarefas com a equipe;
* Acompanhamento de planejamentos e execução de projetos;
* Garantir prazos e qualidade nas entregas das nossas propostas de acordo com as necessidades e objetivos do cliente;
* Identificar e crescer em oportunidades de negócios nos clientes.

REQUISITOS

  • Formação em publicidade ou marketing
  • Domínio da língua portuguesa (verbal e escrita)
  • Experiência em campanhas de performance
  • Trabalhar em grupo
  • Facilidade em aprender
  • Proativo(a)
  • Detalhista
  • Perfeccionista
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Avaliações da Hosher


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Pessoas inteligentes & Resultados

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente com time criativo e eficiente. Trabalho desafiador de gerar negócios positivos para todos os clientes. Equipe muito voltada à resultados. Proximidade com os sócios.

    Contras: Alto nível de cobrança na eficiência do trabalho e nos resultados das campanhas dos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Valeu a experiência

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é a melhor parte. Os funcionários mantém o clima agradável e todos se ajudam. O espaço é legal, há uma cozinha e uma área externa. Às vezes há confraternizações.

    Contras: Os diretores poderiam ser mais simpáticos e menos prepotentes. Eles explicam mal as tarefas, e quando reprovam algo apenas dizem "não gostei". E aí a equipe deve se virar para saber o que deve ser feito.

    Recomenda a empresa: Não