Vaga de Gerente de Atendimento
F.biz em São Paulo - SP

Gerente de Atendimento

DESCRIÇÃO

• Gestão e liderança de equipe;
  • Liderar o alinhamento estratégico do cliente entre áreas da agência e com o cliente, garantindo foco nos resultados do cliente;
  • Garantir inputs estratégicos em briefings de jobs e campanhas, bem como se envolver nas entregas das áreas, para garantir prazos acordados/expectativa do cliente;
  • Garantir a boa execução dos trabalhos, de acordo com as diretrizes estratégicas definidas e com a qualidade criativa esperada, garantindo a consistência e qualidade das entregas;
  • Análise de rentabilidade.

REQUISITOS

• Ensino superior completo
  • Experiência em agências de publicidade médio / grande porte
  • Bom repertório em digital
  • Bom raciocínio lógico e facilidade com números
  • Habilidade para tomadas de decisão
  • Bom relacionamento interpessoal e experiência em gestão de equipe
  • Inglês fluente

Avaliações da F.biz

Agência com alma de digital, mas com jobs off.

Assistente de Planejamento

Prós: Clima entre as pessoas é agradável. O prédio é inteiro da agência e tem uma arquitetura muito agradável. Tem bicicletário, rooftop, refeitório, gympass e happy hour a cada 2 meses.

Contras: Falta de processos entre as áreas, na contratação das pessoas, no acompanhamento da carreira do funcionário. Não há preocupação com a formação do colaborador.

Ótima empresa

Prós: Qualidade de vida muito boa. Espaço aberto para debates e opiniões, empresa horizontal. Liberdade e muito respeito. Um ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: Pouca chances de crescimento no plano de carreira. A remuneração é bem abaixo da média para o esforço colocado nos clientes. Estagiários com funções de Analista Júnior.