• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente de Atendimento
F.biz em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Atendimento

DESCRIÇÃO

  • Gestão e liderança de equipe;
  • Liderar o alinhamento estratégico do cliente entre áreas da agência e com o cliente, garantindo foco nos resultados do cliente;
  • Garantir inputs estratégicos em briefings de jobs e campanhas, bem como se envolver nas entregas das áreas, para garantir prazos acordados/expectativa do cliente;
  • Garantir a boa execução dos trabalhos, de acordo com as diretrizes estratégicas definidas e com a qualidade criativa esperada, garantindo a consistência e qualidade das entregas;
  • Análise de rentabilidade.

REQUISITOS

  • Ensino superior completo
  • Experiência em agências de publicidade médio / grande porte
  • Bom repertório em digital
  • Bom raciocínio lógico e facilidade com números
  • Habilidade para tomadas de decisão
  • Bom relacionamento interpessoal e experiência em gestão de equipe
  • Inglês fluente
Leia mais

Avaliações da F.biz


Satisfação geral dos funcionários

4.06
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    3.63
  • Cultura da empresa
    4.44
  • Qualidade de vida
    4.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Ótima empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de vida muito boa. Espaço aberto para debates e opiniões, empresa horizontal. Liberdade e muito respeito. Um ótimo lugar para se trabalhar.

    Contras: Pouca chances de crescimento no plano de carreira. A remuneração é bem abaixo da média para o esforço colocado nos clientes. Estagiários com funções de Analista Júnior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom local de trabalho para iniciar aprendizado.

    Estágio em Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, refeitório no local, grandes contas na agência, happy hour e horário flexível. Existe a possibilidade de trocar de área.

    Contras: Plano de carreira não é bem estruturado. Alguns gestores não são preparados. Muitas vezes preferem perder o funcionário do que promove-lo e desenvolve-lo mais. Não tem beneficios para estagiários.

    Conselhos para presidência: Beneficios para estagiários, planos de carreira mais desenvolvidos e que aconteçam na prática.

    Recomenda a empresa: Sim