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Vaga de Gerente De Atendimento
Cinemark em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Gerente De Atendimento - Campinas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Gerenciamento da área de Usher (área de salas, corredor de sala, lobby, toaletes e manutenção) com aproximadamente 10 atendentes, 1 funcionário para manutenção (reparos em geral e parte elétrica) e 1 funcionário de serviços gerais para limpeza de óculos.
  5. Atividades:
  6. Atendimento a clientes nos corredores
  7. Recebimento e organização dos materiais de Marketing (posters, displays)
  8. Gerenciar a área do gerador
  9. Organização e limpeza do local
  10. Apoio a área de vendas
  11. Abertura e fechamento de caixas
  12. Elaborar escala e plano de chão
  13. Requisitos:
  14. Ensino médio completo
  15. Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes - imprescindível
  16. Horário e local de trabalho:
  17. Escala 6x1. Horário tarde/noite e disponibilidade para fechamento 1x no cinema
  18. Benefícios:
  19. Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Atendimento - Campinas
  • Empresa CINEMARK BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.700,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

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Avaliações da Cinemark


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.74
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    2.50

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  • Há 11 dias

    pessimo

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: São responsáveis com as metas, paga ticket alimentação, e só isso mesmo eles exigem muito de voce, eles sugam não estão preocupados com o funcionários.

    Contras: Precisa melhorar em muita coisa, cominicação, respeito pelo o funcionário, trabalho em equipe, salário, reconhecer o trabalho do proximo e da o que é de direito do funcionário. pq são muito humilhados mas não são reconhecidos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    boa empresa...

    Profissional de Atendimento (PAC) BilheteriaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: boa interação com a respectiva função, (PAC bilheteria), plano de carreira, com chance de um ótimo crescimento na empresa, trabalho com boa energia

    Contras: Conflito interno, entre funcionários, superiores exigentes, ter bastante agilidade, e saber lidar com público e com pressão.

    Recomenda a empresa: Sim