• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente De Atendimento
Cinemark em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Gerente De Atendimento - Campinas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Gerenciamento da área de Usher (área de salas, corredor de sala, lobby, toaletes e manutenção) com aproximadamente 10 atendentes, 1 funcionário para manutenção (reparos em geral e parte elétrica) e 1 funcionário de serviços gerais para limpeza de óculos.
  5. Atividades:
  6. Atendimento a clientes nos corredores
  7. Recebimento e organização dos materiais de Marketing (posters, displays)
  8. Gerenciar a área do gerador
  9. Organização e limpeza do local
  10. Apoio a área de vendas
  11. Abertura e fechamento de caixas
  12. Elaborar escala e plano de chão
  13. Requisitos:
  14. Ensino médio completo
  15. Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes - imprescindível
  16. Horário e local de trabalho:
  17. Escala 6x1. Horário tarde/noite e disponibilidade para fechamento 1x no cinema
  18. Benefícios:
  19. Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Atendimento - Campinas
  • Empresa CINEMARK BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.700,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Leia mais

Avaliações da Cinemark


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    2.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisam de um desenvolvimento em gestão de pessoas melhor.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura organizacional e o negócio são diferenciados e as oportunidades de interagir com diversas áreas do negócio para desenvolvimento profissional.

    Contras: Remuneração Fixa e Variável, e benefícios, principalmente Refeição e Alimentação, são ruins, abaixo do mercado para a região onde a empresa está instalada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Minha experiência como ex funcionário Cinemark S/A

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Niterói, RJ


    Prós: Benefícios de ver filme com direito a acompanhante e Amadurecimento profissional.

    Contras: Caixa, limpeza, atendentes em geral, não existe diferença salarial

    Conselhos para presidência: Ter respeito com os funcionários, esclarecer bem os problemas administrativos, serem mais expressos com o kit demissional (Homologação), no snack Bar contratar o maior numero de funcionários possíveis para separar o atendimento do caixa com a preparação do pedido, colocar no mínimos dois seguranças dentro de cada rede Cinemark.

    Recomenda a empresa: Não