Vaga de Gerente de Atendimento ao Cliente
Hotmart em Belo Horizonte - MG

Gerente de Atendimento ao Cliente

Seu objetivo é trabalhar com autonomia para tocar suas tarefas, liberdade para propor melhorias e ainda ter muito LOVE no seu dia a dia?

Na Hotmart você tem tudo isso e conta com um ambiente desafiador, onde as mudanças são constantes e todos têm fome de conhecimento para aprender e ensinar diariamente.

Estamos entre as melhores empresas de Tecnologia da Informação para se trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW), e temos como missão permitir que as pessoas possam viver de suas paixões através da nossa plataforma de venda e distribuição de produtos digitais.

Quer fazer parte do time?

Precisamos de um(a) Gerente de Atendimento ao Cliente.

Quem seria essa pessoa?

Estamos em busca de um profissional para liderar a equipe de atendimento a usuários (produtores, afiliados e coprodutores) da plataforma, zelando pelo tempo e satisfação do atendimento, garantindo uma experiência excelente em todos os processos (reembolsos, saques, aprovação de produtos, configuração de produtos, entre outros). Que tenha perfil analítco e ao mesmo tempo comercial capaz de desenvolver, revisar e implementar processos que alavanquem o sucesso do cliente e proporcionem a integração entre a equipe de atendimento e outras áreas da empresa, garantindo soluções rápidas para melhor utilização da plataforma para todos esses públicos.

O que ela irá fazer?

• Definir os planos de atendimento e desenvolvimento dos clientes da base e aos indiretos de forma alinhada à cultura e estratégia da empresa, garantindo seu cumprimento;
  • Planejar as metas, atividades e projetos relacionados ao atendimento e desenvolvimento dos clientes;
  • Acompanhar e desenvolver projetos que impactam diretamente no atendimento ao cliente;
  • Gerir as atividades relativas ao atendimento aos clientes da base e aos indiretos, distribuindo tarefas entre a equipe, acompanhando a execução e medindo os resultados junto aos responsáveis;
  • Apoiar o desenvolvimento profissional e pessoal da equipe, levando-se em consideração as necessidades individuais e as diretrizes da empresa;
  • Criar e gerir o budget da área, incluindo o relacionado à educação e integração;
  • Controlar o cumprimento da legislação trabalhista dentro da equipe.

Requisitos:

Domínio de conceitos e estratégias de atendimento a cliente;

Conhecimentos de localização e internacionalização de produtos;

Conhecimento de plataforma de atendimento ao cliente;

Visão análitica de indicadores de performance;

Conhecimentos práticos de modelos de gestão de projetos, produtos e pessoas;

Noções da legislação trabalhista;

Inglês avançado e/ou Espanhol Intermediário

Escolaridade: Superior completo será diferencial.

A carga horária será de 40 horas semanais, de segunda a sexta.

Remuneração a combinar.

Benefícios e vantagens: cartão refeição/alimentação (R$ 27,00 por dia), vale-transporte, Planos de saúde e odontológico (rede Amil), bonificações, vale-cultura, lanches à vontade, diversos convênios, confraternizações constantes e local diferenciado.

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas abertas é pra você, fique tranquilo. TODAS as vagas abertas também são para você.

Avaliações da Hotmart

Ambiente de trabalho harmonioso

Analista de Marketing

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo,o que ajuda a melhorar a criatividade. As tarefas que desempenho lá são muito importantes para meu crescimento pessoal e profissional.

Contras: Trabalhamos com pessoas diferentes o tempo todo, o que pode gerar algum desconforto já que temos crenças e corações diferentes,porém,a empresa preza pela harmonia nos times e sempre nos dá suporte para nos entendermos e trabalharmos da melhor maneira possível juntos.

Equilíbrio

Analista de Suporte Júnior

Prós: horário flexível; cultura forte; desenvolvimento pessoal e profissional; ambiente de trabalho leve, descontraído; localização excelente; vale cultura; sentimento forte de coletividade, de sermos todos um único time; liberdade para fazer intercâmbio em outras áreas da empresa; estrutura horizontal, coordenadores e gerentes disponíveis, flexíveis e com boa vontade em ensinar; festas incríveis todos os meses; consigo manter meu estilo de vida, de me vestir, de falar e de me comportar, sendo respeitada e não sendo julgada ;)

Contras: o único ponto negativo possível é o fato de ainda ser uma empresa desconhecida pelos clientes finais. ainda temos que melhorar o b2c e o fato da cultura das startups ser algo "novo" no Brasil ainda faz com que tenhamos que explicar para todos que perguntam "onde trabalhamos" e "o que isso faz".

Conselhos para presidência: Continuem assim <3