Vaga de Gerente de Área
Wurth do Brasil em Araraquara - SP

Empresa multinacional procura gerente de área, com experiência em coordenação de equipes.
Preferência por experiência no mercado de revenda. Terá a coordenação de um team de 12/15 vendedores.

Avaliações da Wurth do Brasil

É uma ótima empresa, só precisamos ter paciência.

Cotia, SP

Prós: Ultimamente eles têm adotado o sistema de recrutamento interno e através disso consegui uma ótima colocação. A comida do restaurante é divina e é cobrado um valor muito baixo por ela, além da estrutura física que é linda. Os salários e benefícios são pagos sempre na data certa, até mesmo antes quando o dia de pagamento cai em um fim de semana.

Contras: Devido ao período de crise e histórico de prejuízos seguidos eles não têm conseguido oferecer grandes benefícios como forneciam antes, mas na medida do possível cumprem com o básico. Poderiam disponibilizar um WI-FI gratuito para os funcionários.

Melhor empresa que trabalhei.

Vendedor Externo

Campo Grande, MS

Prós: Respeito interno, gerente sempre presente na rotina. Liberdade de trabalho e horário. Carro na mão, manutenção bem organizada, marca a hora que pode e eles te atendem. Salário no dia cextinto e até mesmo antes do previsto.

Contras: Ainda não posso contribuir com negativas, pois faz menos de 3 meses que estou na empresa e já ganhei 11 mil reais, nunca tinha conseguido ganhar tanto dinheiro em tão pouco tempo.