Vaga de Gerente de Área
Wurth do Brasil em Araraquara - SP

Gerente de Área

Empresa multinacional procura gerente de área, com experiência em coordenação de equipes.
Preferência por experiência no mercado de revenda. Terá a coordenação de um team de 12/15 vendedores.

Avaliações da Wurth do Brasil

Somente para os realmente profissionais

Vendas

Cotia, SP

Prós: Liberdade de ação. O que nada tem a ver com irresponsabilidade funcional. Excelente empresa para se trabalhar com paz de espírito. Recomendo somente aos profissionais. ( aprendizes não )

Contras: Líderes de campo desorientados e muito despreparados. Não tem autonomia. E preciso que o vendedor seja realmente "independente" e capaz. Se depender de ações das lideranças no campo; melhor esquecer.

Conselhos para presidência: Ouvir, ouvir, ouvir....e claro compreender antes de agir !

Vendedora

Prós: Já foi melhor, mas ainda dá pra se considerar uma boa empresa, boa estrutura, alimentação na empresa para internos, treinamento e carro para os externos

Contras: Muitas mudanças, com poucos resultados, mudanças na remuneração, mudança que afetam nossas famílias, falta de planejamento, projetos que sempre não dá certo