Vaga de Gerente de Área
Wurth do Brasil em Araraquara - SP

Gerente de Área

Empresa multinacional procura gerente de área, com experiência em coordenação de equipes.
Preferência por experiência no mercado de revenda. Terá a coordenação de um team de 12/15 vendedores.

Avaliações da Wurth do Brasil

feliz no meu trabalho

Vendedor Externo

Prós: Liberdade de trabalho e inovação

Contras: Ouvir mais os vendedores externos, afinal somos nós que lidamos com os clientes diretos.

Conselhos para presidência: Cuidado com a concorrência, não adianta em nada termos qualidade e tecnologia. Sendo que os preços de alguns produtos esta bem acima. Sem generalizar é claro

muita burocracia para pouca remuneracao

Vendedor

Governador Valadares, MG

Prós: Tem beneficios como, plano de saude, alimentacao, material de trabalho. Porem praticamente vc paga integralmente seu plano de saude, descontam o seguro do carro e tablet. A cada ano estao mudando a remuneracao. Te contratam como sem controle de jornada, mas determinam horario para tudo.

Contras: Produtos com preços altos, sem politicas de negociaçao. Margem de comissao sao diminuidas a cada ano. Empresa nao avalia, historico ou regiao para propor metas, as impoe em valor fixo durante todo o ano. Quando o desempenho ė ruim, nao fazem uma avaliacao para identificar onde esta o erro. Sempre ė do funcionario que nao esta focado. Divisoes com precos diferentes no mesmo produto. Enfim dificil dizer, mas ultimamente tem colocado muitas regras para seguir, com punicoes se nao as seguir e menos solucoes para ajudar o vendedor em campo a desempenhar seu papel.

Conselhos para presidência: Rever certas regras, usar melhor as ferramentas que tem para identificar o desempenho por regiao, diminuir a carga burocratica em cima dos vendedores para que tenham mais tempo atuando em vendas e nao preenchendo relatorios que nao sao utilizados para ajuda-los e sim punilos.