• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Gerente De Area
Dia Brasil em São José do Rio Preto - SP

Descrição da Vaga

Gerente De Area - São José Do Rio Preto

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
  4. Administrar as lojas das areas sob sua responsabilidade para garantir o cumprimento os objetivos de gestão (vendas, custos, perdas,...).
  5. Planejar as ações necessárias para cumprir as metas traçadas, planejar as ações de melhoria das vendas.
  6. Acompanhar a performance das suas lojas em relação ao seu mercado, dando feedback permanente as areas de expansão, marketing, comercial e logistica, visando desenvolver diferenciais competitivos, estando a frente da concorrencia.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Area - São José Do Rio Preto
  • Empresa DIA BRASIL (CRR)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São José do Rio Preto, SP

Leia mais

Avaliações da Dia Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.12
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    2.72
  • Qualidade de vida
    2.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Não recomendo sair de uma empresa estruturada para trabalhar no DIA

    Gerente de Inteligência de Mercado

    São Paulo, SP


    Prós: Alto aprendizado com relação a problemas enfrentados pelo varejo, porém existe tanto problema na empresa que o ponto positivo vai acabar frustrando um pouco

    Contras: Falta de organização; Baixo investimento em tecnologia; Salários abaixo do mercado; Não existe sinergia entre as áreas correlatas; Não existe plano de carreira; Difícil obter aumento e promoção; Benefícios ruins Não existe possibilidade de transição de cargo entre as áreas Péssimo ambiente de trabalho Não existe planejamento estratégico consistente, a empresa é um trem desgovernado

    Conselhos para presidência: Precisam valorizar mais os funcionários e se planejar melhor...Todas as áreas discutem o tempo todo...Existe uma cultura enraizada muito forte

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Basicamente como funciona lá.

    Operador de Loja / DepositorEx-funcionário, saiu em 2018

    Praia Grande, SP


    Prós: Bom relacionamento com a equipe, apresenta oportunidade de crescimento mesmo que limitado, muito contato com cliente final, troca de experiências.

    Contras: método de trabalho péssimo, trabalha muito e ganha pouco, faz de tudo não tem um trabalho definido, muito exigido e pouco reconhecimento, ambiente horrível de trabalho.

    Conselhos para presidência: De valor a quem faz o nome de sua empresa.

    Recomenda a empresa: Não