Vaga de Gerente De Area

Gerente De Area - São José Do Rio Preto

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
  4. Administrar as lojas das areas sob sua responsabilidade para garantir o cumprimento os objetivos de gestão (vendas, custos, perdas,...).
  5. Planejar as ações necessárias para cumprir as metas traçadas, planejar as ações de melhoria das vendas.
  6. Acompanhar a performance das suas lojas em relação ao seu mercado, dando feedback permanente as areas de expansão, marketing, comercial e logistica, visando desenvolver diferenciais competitivos, estando a frente da concorrencia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Area - São José Do Rio Preto
  • Empresa DIA BRASIL (CRR)

* Salário A combinar
* Localidade São José do Rio Preto, SP

Avaliações da Dia Brasil

Análise da empresa

Gerente de Área SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Empresa em expansão, crescimento acelerado. surgem muitas oportunidades de crescimento. Marca forte e sólida no mercado . Capital aberto no exterior.

Contras: Setor muito fraco na gestão de pessoas, não há um recursos humanos que para cuidar do planejamento e crescimento de bons profissionais que entram da empresa.

Conselhos para presidência: Fortalecer a gestão de pessoas na organização

Estou ressaltando os pontos poditivos e negativo da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nunca houve atraso de pagamento, os benefícios que a empresa aferece são muito bom, principalmente assistência medica e odontológica ........

Contras: Não nos sentimos seguro no horário de trabalho, nao tem ninguém responsável pela segurança da loja, viviarmos todos asustados devidos a frequência que a empresa sofria com assaltos.

Conselhos para presidência: Coloque segurança nas lojas