Vaga de Gerente De Área

Gerente De Área - Master

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. · Transmitir as metas e procedimentos definido pela empresa para as lojas, supervisionando e auxiliando seu cumprimento.
  5. · Acompanhar a planilha de estoque do CD's
  6. · Acompanhar Report Diário
  7. · Gerenciamento de pedido de mercadoria
  8. · Gerenciar as necessidades de loja, pedidos, solicitações de extra e cancelamentos.
  9. · Administrar o ajuste de planning da loja.
  10. · Acompanhar pasta promocional
  11. · Acompanhar pasta de armazém central
  12. · Acompanhar alterações de Final de Semana
  13. · Acompanhar as revitalizações (Lojas com ação especial, acompanhar relatório com os volumes de solicitação (em unidades) e sugestão de preço).
  14. · Acompanhamento de toda rotina fiscal que envolve um PDV.
  15. · Supervisionar e orientar as atividades de administração de vendas, tais como: analisar o volume de faturamento, preços e descontos dos produtos comercializados.
  16. · Elaborar relatórios gerenciais, projeções e quadros comparativos para subsidiar a gerência na tomada de decisão e assegurar a venda dos produtos em condições que atendam os resultados previstos.
  17. · Disseminar informações a equipe, garantindo o fluxo adequado da comunicação e esclarecendo dúvidas.
  18. · Visitar as lojas semanalmente para identificar as necessidades, problemas técnicos, a fim de propor melhorias e soluções nos problemas.
  19. · Realizar análise gerencial das lojas em relação a perdas, metas, produtos, resultado e entre outros, visando orientar o franqueado de loja a propor ações corretivas, conforme políticas e estratégias da empresa.
  20. · Aconselhar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à Empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal.
  21. · Buscar a satisfação do cliente através da prestação de serviço de qualidade, visando sua fidelização.
  22. · Garantir a organização e a padronização do layout das lojas, visando cumprir as normas internas.
  23. · Transmitir as metas e procedimentos definidos pela empresa para as lojas, visando garantir o cumprimento das normas.
  24. · Controlar todo o fluxo de numerário das lojas, visando administrar a entrada e a saída de valores dos caixas.
  25. · Visitar as lojas semanalmente para identificar as necessidades dos funcionários e clientes, problemas técnicos, a fim de propor melhorias e soluções nos problemas.
  26. · Realizar análise gerencial das lojas em relação a perdas, metas, produtos, resultado e entre outros, visando orientar o Gerente de Loja a propor ações corretivas, conforme políticas e estratégias da empresa.
  27. · Identificar necessidades de treinamento junto à equipe de sua Regional, visando solicitar capacitação ao departamento de Treinamento & Desenvolvimento

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Área - Master
  • Empresa DIA BRASIL. (CN - MAT)

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Dia Brasil

Ótima para quem quer trabalhar

Operador CaixaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Vale Alimentação e pessoas comprometidas. Ótimos benefícios, o gestor tenta te ajudar com relação à horários e localidades. Existe certa flexibilidade, logicamente que de acordo com seu empenho.

Contras: Ao meu ver, não possui. Não tenho o que reclamar, se você quer realmente trabalhar, vale muito a pena. Você trabalhar muito e é visto por isso.

DIA em poucas palavras

Operador Logístico

Contagem, MG

Prós: flexível com horários e folgas, boa oportunidade de crescimento, entrei lá como menor aprendiz e hoje estou como analista de estoque, recomento

Contras: a empresa é um tanto desorganizada tem varias falhas logísticas já identificaras por funcionários e as lideranças não ouvem a gente, aí fica bem difícil