Vaga de Gerente De Área

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Peruíbe, SP
  5. Transmitir as metas e procedimentos definido pela empresa para as lojas, supervisionando e auxiliando seu cumprimento. Acompanhar o envio semanal da pasta de Venda, realizada pelo franqueado. Acompanhar a venda diária de lojas franquias. Acompanhar a planilha de estoque do CDs. Acompanhar Report Diário (acompanhamento de compra dos franqueados). Gerenciamento de pedido de mercadoria. Gerenciar as necessidades de loja, pedidos, solicitações de extra e cancelamentos. Administrar o ajuste de planning da loja. Acompanhar pasta promocional. Acompanhar pasta de armazém central. Acompanhar alterações de Final de Semana. Acompanhar as revitalizações (Lojas com ação especial, acompanhar relatório com os volumes de solicitação (em unidades) e sugestão de preço). Suporte aos franqueados ocupando o cargo de consultoria de campo. Acompanhamento de toda rotina fiscal que envolve um PDV. Supervisionar e orientar as atividades de administração de vendas, tais como: analisar o volume de faturamento, preços e descontos dos produtos comercializados. Elaborar relatórios gerenciais, projeções e quadros comparativos para subsidiar a gerência na tomada de decisão e assegurar a venda dos produtos em condições que atendam os resultados previstos. Disseminar informações a equipe, garantindo o fluxo adequado da comunicação e esclarecendo dúvidas. Visitar as lojas semanalmente para identificar as necessidades dos associados, problemas técnicos, a fim de propor melhorias e soluções nos problemas. Realizar análise gerencial das lojas em relação a perdas, metas, produtos, resultado e entre outros, visando orientar o franqueado de loja a propor ações corretivas, conforme políticas e estratégias da empresa. Aconselhar a equipe de trabalho.
  6. Experiência com elaboração de DRE.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Gerente De Área - Franquia
  • Empresa DIA BRASIL. (CN - MAT)

* Salário R$ 40.000,00 a R$ 60.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Peruíbe, SP

Avaliações da Dia Brasil

Dia Brasil

Encarregado de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: empresa com muita liberdade ao funcionário para se manifestar em muitos pontos..

Contras: vale alimentação muito baixo.

Conselhos para presidência: Seguir normas e procedimentos da empresa e ser muito centrado nas atividades.

Recomendo

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Boa equipe de trabalho. Os horários na minha loja era super frexivel e a minha encarregada uma ótima líder de equipe que motivava os seus funcionários

Contras: Poderia ter um vale refeição mais adequado pois o fornecido não dava nem para comprar uma marmitex ou ir num self-service. Aumentar o número de funcionários para ter um ambiente mais produtivo