Vaga de Gerente De Área

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Peruíbe, SP
  5. Transmitir as metas e procedimentos definido pela empresa para as lojas, supervisionando e auxiliando seu cumprimento. Acompanhar o envio semanal da pasta de Venda, realizada pelo franqueado. Acompanhar a venda diária de lojas franquias. Acompanhar a planilha de estoque do CDs. Acompanhar Report Diário (acompanhamento de compra dos franqueados). Gerenciamento de pedido de mercadoria. Gerenciar as necessidades de loja, pedidos, solicitações de extra e cancelamentos. Administrar o ajuste de planning da loja. Acompanhar pasta promocional. Acompanhar pasta de armazém central. Acompanhar alterações de Final de Semana. Acompanhar as revitalizações (Lojas com ação especial, acompanhar relatório com os volumes de solicitação (em unidades) e sugestão de preço). Suporte aos franqueados ocupando o cargo de consultoria de campo. Acompanhamento de toda rotina fiscal que envolve um PDV. Supervisionar e orientar as atividades de administração de vendas, tais como: analisar o volume de faturamento, preços e descontos dos produtos comercializados. Elaborar relatórios gerenciais, projeções e quadros comparativos para subsidiar a gerência na tomada de decisão e assegurar a venda dos produtos em condições que atendam os resultados previstos. Disseminar informações a equipe, garantindo o fluxo adequado da comunicação e esclarecendo dúvidas. Visitar as lojas semanalmente para identificar as necessidades dos associados, problemas técnicos, a fim de propor melhorias e soluções nos problemas. Realizar análise gerencial das lojas em relação a perdas, metas, produtos, resultado e entre outros, visando orientar o franqueado de loja a propor ações corretivas, conforme políticas e estratégias da empresa. Aconselhar a equipe de trabalho.
  6. Experiência com elaboração de DRE.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Gerente De Área - Franquia
  • Empresa DIA BRASIL. (CN - MAT)

* Salário R$ 40.000,00 a R$ 60.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Peruíbe, SP

Avaliações da Dia Brasil

Precisa Melhorar

Prós: Produtos para testes com funcionários, perto da minha residência, empresa multinacional, muito aprendizado no varejo, temos um cartão de crédito para fazer compra nas lojas

Contras: Não temos um plano de carreira, e o ticket é muito baixo, deveria ter um cesta básica, não temos curso para melhorar os nossos pontos fortes e fracos.

Conselhos para presidência: Vamos melhorar

Ótima para quem quer trabalhar

Operador CaixaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Vale Alimentação e pessoas comprometidas. Ótimos benefícios, o gestor tenta te ajudar com relação à horários e localidades. Existe certa flexibilidade, logicamente que de acordo com seu empenho.

Contras: Ao meu ver, não possui. Não tenho o que reclamar, se você quer realmente trabalhar, vale muito a pena. Você trabalhar muito e é visto por isso.