Vaga de Gerente de Área
Ingersoll-Rand do Brasil em Porto Alegre - RS

Gerente de Área - COMPRESSORES Região Sul

Resumo da Posição:
Elabora planos estratégicos de médio e longo prazo da área de Distribuição.
Cuidará da região do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.
Será responsável por desenvolver relacionamento de grandes contas.
Principais Responsabilidades:
Gerar relatórios de performance de cotação semanalmente.
Indicar o equipamento adequado para atender as necessidades do cliente.
Treinar a rede de distribuição, apoio técnico comercial à rede para esclarecer dúvidas e gerar demanda.
Divulgar e promover os produtos de compressores nos pontos de venda e em nossos distribuidores, revendas e assistências técnicas.
Planejar a gestão do canal de vendas de diversas regiões.
Dar suporte e acompanhamento aos vendedores, fazendo negociações com clientes das definições das cotas de venda por área em função dos objetivos de vendas da empresa e prospecção de novos clientes.
Atuar com autonomia definida no LOA no fechamento de acordos comerciais de fornecimento dos produtos.
Gerenciar a carteira formada por diversos clientes que já temos e que irá trazer, atuando como gestor destas importantes contas.
Desenvolver novos parceiros para expandir o canal de distribuição através de novos distribuidores, revendas, assistências técnicas.
Realizar gestão da carteira de região ou da carteira de atendimento.
Divulgar, promover novos produtos.
Ser o canal de comunicação entre Distribuidor/ Revenda / Assistência Técnica Ingersoll Rand.
Elaborar estratégias de venda e acompanhar negociações junto à rede de distribuidores.
Analisar relatórios e planilhas de controle;
Prospectar clientes e pesquisar novos nichos de mercado.
Analisar de mercado potencial de pós-venda baseado em parque de máquinas.
Gerenciar de estoque do distribuidor.
Requisitos:
Bacharel: Engenharia ou Administração
Idioma: Inglês Avançado / Fluênte
Desejável Pacote MS Office
Será um diferencial experiência em gestão de distribuidores, conhecimento em compressores de ar e experiência em vendas de equipamentos industriais
Mandatório ter disponibilidades para viagens curtas.
OBS.: Vaga disponível para pessoas que residem nas Cidades de Porto Alegre, Curitiba ou Joinville.

Avaliações da Ingersoll-Rand do Brasil

Boa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: Tipo empresa familiar Bom ambiente para se trabalhar equipes determinadas e empenhadas afim de conseguir os objetivos e conseguir bater as metas

Contras: Baixos salários deveriam verificar o piso salarial dos funcionários pois tem muitos que trabalham com nível superior e pós graduação e ganham com auxiliar

Um ótimo lugar para se trabalhar

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa tem diversas oportunidades de crescimento nas mais variadas áreas. O acesso à liderança é constante com várias chances de expor seu trabalho.

Contras: Dependendo da área o time é pequeno e insuficiente para atender todas as demandas, sobrecarregando assim os membros dessa equipe. Existem muitos cargos de chefia.