Vaga de Gerente De Análise De Negócios
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Gerente De Análise De Negócios - São Paulo - Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Na Optum Brasil, uma empresa do United Health Group, começa aqui a expansão dos serviços de saúde, tornanado a área mais acessível e de alta qualidade. É aqui que são criadas algumas das idéias mais inovadoras nos cuidados de saúde todos os dias. É aqui que pessoas corajosas com grandes idéias estão escrevendo o próximo capítulo em cuidados com a saúde. Este é o lugar para fazer o melhor trabalho da sua vida. (Sm).
  4. Vamos colocá-lo no banco do motorista em projetos vitais que têm importância estratégica para a nossa missão de ajudar as pessoas a levarem vidas mais saudáveis. Sim, compartilhamos uma missão que inspira. Precisamos de seus talentos organizacionais e disciplina de negócios para ajudar a alimentar o nosso.
  5. Responsabilidades:
  6. Conduzir e gerenciar resultados de vários estudos que incluem análise, revisão, previsão, tendências e apresentação de informações para o planejamento operacional e de negócios.
  7. Apoiar atividades empresariais / estratégicas de curto e longo prazos - desenvolvendo, aprimorando e mantendo informações e modelos operacionais.
  8. Desenvolver e implementar soluções empresariais eficazes / estratégicas através da pesquisa e análise de dados e processos de negócios.
  9. Autorizar Requisitos de Negócios e documentos de suporte a serem usados no processo operacional e desenvolvimento de sistemas.
  10. Facilitar o processo para coletar e autorizar requisitos comerciais detalhados para novos projetos de sistema e aprimoramentos.
  11. Compreende processos End to end.
  12. Identifica e resolve problemas técnicos, operacionais e organizacionais dentro e fora da equipe. Qualificações exigidas:
  13. Bacharel em Administração de Empresas, Finanças, Administração de Saúde, Engenharia ou relacionado.
  14. 6 anos de experiência em negócios / finanças / análise de sistema.
  15. Habilidades com programas e sistemas de gerenciamento de banco de dados necessários (Excel, PowerPoint, Visio, Word).
  16. Melhoria demonstrada do processo, fluxo de trabalho, benchmarking e / ou avaliação de processos de negócios.
  17. Excelente comunicação, gerenciamento de tempo / projeto, resolução de problemas, habilidades organizacionais e analíticas.
  18. Inglês Fluente.
  19. Qualificações preferidas:
  20. Experiência de gerenciamento / supervisor anterior
  21. Experiência com dados de Health Care.
  22. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  23. Palavras-Chave: Administração de Empresas, Finanças, Administração de Saúde, Engenharia, Processos, Melhorias, End to End, benchmarking, SP.

• Título da vaga Gerente De Análise De Negócios - São Paulo - Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família