Vaga de Gerente De Análise De Negócios
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Gerente De Análise De Negócios - São Paulo - Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Na Optum Brasil, uma empresa do United Health Group, começa aqui a expansão dos serviços de saúde, tornanado a área mais acessível e de alta qualidade. É aqui que são criadas algumas das idéias mais inovadoras nos cuidados de saúde todos os dias. É aqui que pessoas corajosas com grandes idéias estão escrevendo o próximo capítulo em cuidados com a saúde. Este é o lugar para fazer o melhor trabalho da sua vida. (Sm).
  4. Vamos colocá-lo no banco do motorista em projetos vitais que têm importância estratégica para a nossa missão de ajudar as pessoas a levarem vidas mais saudáveis. Sim, compartilhamos uma missão que inspira. Precisamos de seus talentos organizacionais e disciplina de negócios para ajudar a alimentar o nosso.
  5. Responsabilidades:
  6. Conduzir e gerenciar resultados de vários estudos que incluem análise, revisão, previsão, tendências e apresentação de informações para o planejamento operacional e de negócios.
  7. Apoiar atividades empresariais / estratégicas de curto e longo prazos - desenvolvendo, aprimorando e mantendo informações e modelos operacionais.
  8. Desenvolver e implementar soluções empresariais eficazes / estratégicas através da pesquisa e análise de dados e processos de negócios.
  9. Autorizar Requisitos de Negócios e documentos de suporte a serem usados no processo operacional e desenvolvimento de sistemas.
  10. Facilitar o processo para coletar e autorizar requisitos comerciais detalhados para novos projetos de sistema e aprimoramentos.
  11. Compreende processos End to end.
  12. Identifica e resolve problemas técnicos, operacionais e organizacionais dentro e fora da equipe. Qualificações exigidas:
  13. Bacharel em Administração de Empresas, Finanças, Administração de Saúde, Engenharia ou relacionado.
  14. 6 anos de experiência em negócios / finanças / análise de sistema.
  15. Habilidades com programas e sistemas de gerenciamento de banco de dados necessários (Excel, PowerPoint, Visio, Word).
  16. Melhoria demonstrada do processo, fluxo de trabalho, benchmarking e / ou avaliação de processos de negócios.
  17. Excelente comunicação, gerenciamento de tempo / projeto, resolução de problemas, habilidades organizacionais e analíticas.
  18. Inglês Fluente.
  19. Qualificações preferidas:
  20. Experiência de gerenciamento / supervisor anterior
  21. Experiência com dados de Health Care.
  22. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  23. Palavras-Chave: Administração de Empresas, Finanças, Administração de Saúde, Engenharia, Processos, Melhorias, End to End, benchmarking, SP.

• Título da vaga Gerente De Análise De Negócios - São Paulo - Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Empresa de saúde que te deixa doente

Prós: Equipe trabalha com muito amor , satisfação no trabalho que fazem, percebe -se pelos diretores uma tentativa de querer melhorar práticas de gestão na empresa

Contras: Gestores imaturos e despreparados, mudanças constantes que impactam o fluxo de trabalho, clima hostil, ambiente de trabalho sob pressão constante, falta de capacitação e investimento em treinamento

Conselhos para presidência: Adequar cargos e salários da empresa, olhar o desenvolvimento dos colaboradores, investir na carreira dos profissionais

Ainda muito fraca em comparação com o mercado

Analista Pleno

Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.