Vaga de GERENTE DE ALIMENTOS E BEBIDAS

English
Optional languages
Spanish (Intermediate)

Essential and optional requirements

É necessário experiência de gestão em hotéis de grande porte, pelo menos 3 anos. Inglês fluente.
* Excel
* Word
* HACCP
* Micros
* Opéra

KEY TASKS

Responder pela gestão dos Pontos de Venda (restaurantes, bares, room service, eventos) incluindo os mais variados tipos de banquetes, com objetivo de maximizar a satisfação do cliente e do colaborador interno, bem como garantir o atingimento dos resultados da área.

Avaliações da Accor Hotels

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa para quem deseja se desenvolver na área de hotelaria e turismo. Grandes oportunidades de desenvolvimento para aqueles que estão abertos a ser "hands on". Há um campeonato interno de futebol realizado no interior de SP, onde ficamos alocados em um hotel fazenda e além da diversão, temos a oportunidade de conhecer histórias inspiradoras dos Gerentes e Diretores e conhecer outros colegas de outras unidades.

Contras: Para área administrativa e de recursos humanos, não há como crescer internamente nos hotéis de categoria econômica, ao chegar no último step do cargo, você ficará sempre naquela função . Apenas o salário aumentará com o dissídio. Caso queira se desenvolver, precisará buscar oportunidade na matriz ou centro administrativo financeiro que fica na grande São Paulo. Outra coisa que avalio negativamente é a Gestão de cada hotel. A empresa é ótima, mas muitas vezes o Gerente Geral não tem o perfil para gerir pessoas, apenas o Hotel e sua funcionalidade.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto a Gestão de Pessoas do Gerente Geral.

muito ruiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: vale refeição com bom valor , empresa nova e multinacional.

Contras: Plano de carreira - não tem, vale refeição com bom valor , empresa nova e multinacional Sem infra instrutura, Salario abaixo, muita burocracia