Vaga de Gerente de Açougue
RHF Talentos em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Açougue

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

Buscamos para nosso cliente candidatos a vaga de Gerente de Açougue, para atua em mercado, situado em Campo Grande

Descrição da Vaga:

Mercado em Campo Grande

Experiência:

Necessário ter experiência com chefia de açougue.

Escolaridade:

Ensino médio completo

Conhecimentos Desejáveis:

Liderança de equipe.

Benefícios:

Cesta básica e refeição no local

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa