Vaga de Gerente de Açougue
RHF Talentos em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Açougue

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

Buscamos para nosso cliente candidatos a vaga de Gerente de Açougue, para atua em mercado, situado em Campo Grande

Descrição da Vaga:

Mercado em Campo Grande

Experiência:

Necessário ter experiência com chefia de açougue.

Escolaridade:

Ensino médio completo

Conhecimentos Desejáveis:

Liderança de equipe.

Benefícios:

Cesta básica e refeição no local

Avaliações da RHF Talentos

Excelente ambiente para crescimento pessoal e profissional

Gerente Regional de Remuneração e Benefícios

Prós: Autonomia, oportunidades de alavancagem da carreira, direcionamento, alinhamento com meus valores pessoais, exigência de alta performance o que a alavanca o desenvolvimento pessoal e profissional, meritocracia e qualidade de vida.

Contras: A questão relacionada à tecnologia, em termos de soluções ainda necessita de maior investimento por parte do corpo de executivos da empresa.

Conselhos para presidência: Investir na inovação tecnológica.

Excelente ambiente para desenvolvimento e inovação

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento e crescimento profissional. Ambiente saudável, com autonomia para propor e desenvolver o trabalho. Gestores preparados e equipe de alta performance. Empresa com visão e plano de longo prazo.

Contras: A sede da empresa pode ter uma estrutura física pode ser melhor aproveita e melhorada. O sistema de avaliação de desempenho individual pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Implementar planos de negócios comuns à todos os franqueados.