• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Gerente de Acesso ao Mercado
Roche em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Acesso ao Mercado

Gerente de Acesso ao Mercado

Brasil, São Paulo, São Paulo

Apply now! Print
* Job facts
* Responsável por elaborar a estratégia de acesso público e privado no curto, médio e longo prazo, além de garantir a implementação do plano estratégico através da gestão dos times de acesso público e privado e Interagir com a organização como um todo para garantir a sinergia de recursos, esforços e informações para apoiar os processos de acesso com o objetivo de manter, ampliar ou incorporar os produtos da Roche Diagnóstica previamente estabelecidos;
* Gerir as equipes envolvidas na implementação dos planos de acesso para o mercado público e privado, tratando as necessidades prioritárias, mobilizando em prol da implementação adequada e seguindo as políticas estabelecidas. Assegurar a execução dos planos de acesso ao mercado privado e publico nas diferentes regiões através de frequentes acompanhamentos entre todos os times envolvidos e monitorando a evolução do processo de decisão, atualizando as diferentes áreas de negócios e força de vendas.
* Prover as informações estratégicas pertinentes ao acesso ao mercado, apontando as tendências, ameaças e oportunidade para subsidiar a tomada de decisão.
* Assegurar o pleno entendimento dos mercados público e privado para a empresa, provendo os caminhos para tratar as barreiras de acesso, desenvolvendo conceitos sobre as análise do mercado, influenciadores, competidor, sistema de acesso, buscando as informações necessárias sobre o negócio, realizando treinamento das equipes e comunicando as atividades e evolução das estratégias.
* Manter-se atualizado e reportar sua equipe, toda e qualquer alteração mediante as regulamentações/legislações vigentes do respectivo mercado de atuação, Anvisa, Ministério da Saúde, Conitec, CMED, Secretarias de Saúde Estaduais, Secretarias de Saúde Municipais, ANS, Planos de Saúde e SBPC, Porgramas de Saúde Públicos.
* Who you are

Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.
* Formação superior completa. Administração de Empresas / Publicidade e Propaganda / Marketing / Economia / Farmácia ou saúde
* Pós graduação em Economia da Saúde= , Gestão em Saúde, Saúde Pública são diferenciais.
* Inglês Fluente
* Experiência em cargos de gestão relacionados a estratégia de acesso público e privado e vivencia na implementação de ações junto a operadoras de saúde , medicinas de grupo, empresas de auditoria e com instituições públicas.
* Vivencia na gestão de processos complexos e com múltiplos influenciadores, habilidade de negociação e priorização.
* Who we are

Na Roche 94,000 pessoas em 100 países estão ultrapassando as fronteiras em cuidados com a saúde. Trabalhando juntos, nos tornamos um dos líderes mundiais em grupos de pesquisas. Nosso sucesso é construído com inovação, curiosidade e diversidade.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Location Brasil, São Paulo, São Paulo
* Function Acesso ao mercado
* Subfunction ****
* Schedule Full-time
* Job level Gestor / Gerência
* Job type CLT
* Division Diagnostics
* Posted since 2017/11/10
* Posted until 2017/11/17
* Job-ID 00454360

  • You could also like these jobs

Gerente de Acesso ao Mercado

Brasil, São Paulo, São Paulo

Consultor em Farmacoeconomia e Preços (Value Strategy Consultant)

Brasil, São Paulo, São Paulo

Regional Medical and Market Access Manager LATAM

Brazil, São Paulo, São Paulo

Apply now!

Leia mais

Avaliações da Roche


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.03
  • Oportunidade de carreira
    3.65
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Boa empresa para começar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é bem agradável, as pessoas muito simpáticas e atenciosas. Os que ocupam os cargos mais altos são bem atenciosos e sempre te dão desafios e projetos novos.

    Contras: Não tem muitas oportunidades para estagiários e são cobrados como analistas. O time de RH é meio enrolado porém estavam se organizando para melhorar.

    Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    No geral é um bom lugar para se trabalhar

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, open space e a infra estrutura de equipamentos e mobiliário. Possui excelentes benefícios. Incentiva ativamente o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, exemplo da implementação de home office (1 vez por semana) e short friday (saída às 14 hs)

    Contras: Politica de salários pela mediana do mercado farmacêutico. Muito politicagem, os reconhecimentos promoções não obedecem o mesmo critério em toda a Cia, há um certo privilégio das áreas comerciais em detrimento das áreas de suporte

    Conselhos para presidência: Precisa de mais clareza e transparência na comunicação

    Recomenda a empresa: Sim