Vaga de Gerente de Acesso ao Mercado
Roche em São Paulo - SP

Apply now! Print
* Job facts
* Responsável por elaborar a estratégia de acesso público e privado no curto, médio e longo prazo, além de garantir a implementação do plano estratégico através da gestão dos times de acesso público e privado e Interagir com a organização como um todo para garantir a sinergia de recursos, esforços e informações para apoiar os processos de acesso com o objetivo de manter, ampliar ou incorporar os produtos da Roche Diagnóstica previamente estabelecidos;
* Gerir as equipes envolvidas na implementação dos planos de acesso para o mercado público e privado, tratando as necessidades prioritárias, mobilizando em prol da implementação adequada e seguindo as políticas estabelecidas. Assegurar a execução dos planos de acesso ao mercado privado e publico nas diferentes regiões através de frequentes acompanhamentos entre todos os times envolvidos e monitorando a evolução do processo de decisão, atualizando as diferentes áreas de negócios e força de vendas.
* Prover as informações estratégicas pertinentes ao acesso ao mercado, apontando as tendências, ameaças e oportunidade para subsidiar a tomada de decisão.
* Assegurar o pleno entendimento dos mercados público e privado para a empresa, provendo os caminhos para tratar as barreiras de acesso, desenvolvendo conceitos sobre as análise do mercado, influenciadores, competidor, sistema de acesso, buscando as informações necessárias sobre o negócio, realizando treinamento das equipes e comunicando as atividades e evolução das estratégias.
* Manter-se atualizado e reportar sua equipe, toda e qualquer alteração mediante as regulamentações/legislações vigentes do respectivo mercado de atuação, Anvisa, Ministério da Saúde, Conitec, CMED, Secretarias de Saúde Estaduais, Secretarias de Saúde Municipais, ANS, Planos de Saúde e SBPC, Porgramas de Saúde Públicos.
* Who you are

Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.
* Formação superior completa. Administração de Empresas / Publicidade e Propaganda / Marketing / Economia / Farmácia ou saúde
* Pós graduação em Economia da Saúde= , Gestão em Saúde, Saúde Pública são diferenciais.
* Inglês Fluente
* Experiência em cargos de gestão relacionados a estratégia de acesso público e privado e vivencia na implementação de ações junto a operadoras de saúde , medicinas de grupo, empresas de auditoria e com instituições públicas.
* Vivencia na gestão de processos complexos e com múltiplos influenciadores, habilidade de negociação e priorização.
* Who we are

Na Roche 94,000 pessoas em 100 países estão ultrapassando as fronteiras em cuidados com a saúde. Trabalhando juntos, nos tornamos um dos líderes mundiais em grupos de pesquisas. Nosso sucesso é construído com inovação, curiosidade e diversidade.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Division Diagnostics
* Posted since 2017/11/10
* Posted until 2017/11/17
* Job-ID 00454360

• You could also like these jobs

Brasil, São Paulo, São Paulo

Consultor em Farmacoeconomia e Preços (Value Strategy Consultant)

Regional Medical and Market Access Manager LATAM

Brazil, São Paulo, São Paulo

Apply now!

Avaliações da Roche

Uma empresa com muito a oferecer aos empregados.

Estagiário do Controle de Qualidade

Prós: A empresa reconhece os esforços e investe muito nos estagiários. Sempre capacitando e incentivando o crescimento. Os benefícios são muito bons também.

Contras: Não encontrei ainda um ponto negativo. É uma empresa que visa sempre a segurança e o bem estar de todos os empregados, um ponto negativo é difícil achar.

Ótimo lugar para se trabalhar

Gestor de Pessoas

Prós: A gestão de pessoas como um todo. O ser humano é mto respeitado e convidado a se desenvolver. Tenho oportunidade de participar de projetos desafiadores. Além de praticar salários competitivos e ótimo pacote de benefícios.

Contras: Excessiva busca por redução de custos de forma não planejada na fábrica do RJ. Os líderes ficam mto ávidos por fazerem reduções e acabam tomando decisões não tão assertivas.