Vaga de Gerente de Acesso ao Mercado
Roche em São Paulo - SP

Apply now! Print
* Job facts
* Responsável por elaborar a estratégia de acesso público e privado no curto, médio e longo prazo, além de garantir a implementação do plano estratégico através da gestão dos times de acesso público e privado e Interagir com a organização como um todo para garantir a sinergia de recursos, esforços e informações para apoiar os processos de acesso com o objetivo de manter, ampliar ou incorporar os produtos da Roche Diagnóstica previamente estabelecidos;
* Gerir as equipes envolvidas na implementação dos planos de acesso para o mercado público e privado, tratando as necessidades prioritárias, mobilizando em prol da implementação adequada e seguindo as políticas estabelecidas. Assegurar a execução dos planos de acesso ao mercado privado e publico nas diferentes regiões através de frequentes acompanhamentos entre todos os times envolvidos e monitorando a evolução do processo de decisão, atualizando as diferentes áreas de negócios e força de vendas.
* Prover as informações estratégicas pertinentes ao acesso ao mercado, apontando as tendências, ameaças e oportunidade para subsidiar a tomada de decisão.
* Assegurar o pleno entendimento dos mercados público e privado para a empresa, provendo os caminhos para tratar as barreiras de acesso, desenvolvendo conceitos sobre as análise do mercado, influenciadores, competidor, sistema de acesso, buscando as informações necessárias sobre o negócio, realizando treinamento das equipes e comunicando as atividades e evolução das estratégias.
* Manter-se atualizado e reportar sua equipe, toda e qualquer alteração mediante as regulamentações/legislações vigentes do respectivo mercado de atuação, Anvisa, Ministério da Saúde, Conitec, CMED, Secretarias de Saúde Estaduais, Secretarias de Saúde Municipais, ANS, Planos de Saúde e SBPC, Porgramas de Saúde Públicos.
* Who you are

Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.
* Formação superior completa. Administração de Empresas / Publicidade e Propaganda / Marketing / Economia / Farmácia ou saúde
* Pós graduação em Economia da Saúde= , Gestão em Saúde, Saúde Pública são diferenciais.
* Inglês Fluente
* Experiência em cargos de gestão relacionados a estratégia de acesso público e privado e vivencia na implementação de ações junto a operadoras de saúde , medicinas de grupo, empresas de auditoria e com instituições públicas.
* Vivencia na gestão de processos complexos e com múltiplos influenciadores, habilidade de negociação e priorização.
* Who we are

Na Roche 94,000 pessoas em 100 países estão ultrapassando as fronteiras em cuidados com a saúde. Trabalhando juntos, nos tornamos um dos líderes mundiais em grupos de pesquisas. Nosso sucesso é construído com inovação, curiosidade e diversidade.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Division Diagnostics
* Posted since 2017/11/10
* Posted until 2017/11/17
* Job-ID 00454360

• You could also like these jobs

Brasil, São Paulo, São Paulo

Consultor em Farmacoeconomia e Preços (Value Strategy Consultant)

Regional Medical and Market Access Manager LATAM

Brazil, São Paulo, São Paulo

Apply now!

Avaliações da Roche

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: O roche é uma empresa que valoriza seus fucionários,faz com que eles tenha vontade de trabalhar poís todos tem chance de carreira.

Contras: Não vejo pontos negativos nenhum

Grande oportunidade de desenvolvimento

Prós: Ambiente colaborativo, líderes capacitados e dispostos a ajudar, horário flexível, pacote de benefícios excelente (refeitório com diversas opções/ café da manhã e almoço), salão de beleza no local com preços mais acessíveis, academia no local, entre outros. Mas o que mais me motiva na Roche são os desafios enfrentados a cada dia, a autonomia que o estagiário recebe, e, consequentemente, a possibilidade enorme de desenvolvimento.

Contras: A localização é um ponto negativo. Entretanto, a empresa oferece fretado em diversos horários (de meia em meia hora/ ida e volta), o que facilita o deslocamento até o local.