Vaga de Gerente de Academia
Bodytech em Brasília - DF

Gerente de Academia

Atribuições:
* Gerenciar área administrativa e comercial da Unidade;
* Desenvolver e fortalecer o relacionamento com clientes;
* Responsável pela gestão de equipe administrativa e de vendas (contratação, desenvolvimento, acompanhamento, etc.)
* Responsável pela performance dos indicadores da sua coordenação (meta, ticket médio, cancelamentos, contratos, etc.)
Requisitos Necessários:
* Atuação anterior como gestor de equipes;
* Experiência em coordenação/supervisão de vendas varejo;
* Conhecimento avançado de informática (internet e pacote Office);
* Formação superior completa.

Avaliações da Bodytech

Profissional de alta qualidade

Professor de MusculaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalhar em equipe, ajudar a empresa no que precisar, escutar o cliente e ajudá-lo da melhor forma possível e ser sempre solicito. Meu lema é sempre ajudar no quer precisar de mim

Contras: Me sinto prejudicado quando não consigo ajudar um cliente ou um amigo de trabalho ou até mesmo se eu não conseguir a ajudar a empresa por onde passei. Isso me chateia de verdade.

Conselhos para presidência: Saber ouvir as propostas e colocá-las em prática

Razoavel

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito legal trabalhar na bodytech ,podia malhar na academia , e a carga horária de jovem aprendiz são 4 horas e isso fazia que eu conseguisse ir disposta para o serviço

Contras: Um dos pontos negativos é o salário, muito baixo mesmo com a carga horaria de 4 horas poderia ser maior... nao tinha nenhum benefício ni caso : vr, convenio..somente o salario