Vaga de Gerente Corporativo
Sá Cavalcante em Rio de Janeiro - RJ

Gerente Corporativo

Requisitos: Formação completa em Administração, Engenharias ou áreas afins e sólida experiência na área de manutenção e facilities e gestão financeira de Shoppings.
Perfil: Buscamos alguém altamente relacional, com foco em resultado e desenvolvimento de equipe
Atividades: Controle de indicadores, negociações corporativas (condomínios), apoio na gestão comercial, montagem de apresentações da área.
Reporte: Diretor de Operações

Avaliações da Sá Cavalcante

Assistente ParalegalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Ótimo lugar para adquirir conhecimento e obter crescimento pessoal e profissional. Ótima política de inclusão do funcionário

Contras: Política de cargos e salários não existe. A empresa deveria investir mais em treinamentos e dar mais oportunidades de crescimento vertical. Reajuste somente pela convenção

Prós: Boa localização. Escritório confortável. Uma boa empresa para pegar ritmo de trabalho.

Contras: Mal organizada. Empresa familiar com mudanças contínuas. Sem direção definida. RH sem força presente.

Conselhos para presidência: Seguir direção definida e ter postura de empresa grande. Parar de pensar só em dinheiro e focar mais nos funcionários.