Vaga de Gerente Contas Varejo I (vaga não executiva) Foco: Sell Out / Distribuidor)
Oi Telecomunicações em Rio de Janeiro - RJ

Gerente Contas Varejo I (vaga não executiva) Foco: Sell Out / Distribuidor)

Inscrições para vaga até:
* 20/11/2017.
Diretoria N1 /N2:
* Dir. Varejo.
Formação Acadêmica:
* Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Missão do cargo:
* Aumento participação de mercado da Oi no segmento pré-pago e controle, e qualidade das vendas D3 e M1.
Atividades Desempenhadas:
* Planejamento de Vendas Semanal;
* Apoiar equipe de vendas na gestão da carteira de clientes;
* Alinhamento da estratégia do canal e divulgação de ofertas e produtos Oi, através de reunião presencial;
Acompanhar a equipe de vendas e resultado de ações e traçar planos de ação para entrega dos compromissos;
* Apoiar, treinar e desenvolver a equipe de vendas dos distribuidores e conquistar e canalizar as oportunidades de mercado para a Oi.
Objetivos Estratégicos da Área:
* Ampliar a participação dos resultados nos pontos de vendas sem promotores;
* Ampliar a força de vendas convergente, com atuação consultiva junto aos clientes;
* Atuar no desenvolvimento de alavancas de gestão que tragam melhores resultados.
Conhecimentos:
* Gestão da carteira de clientes;
* Desenvolver a equipe de venda dos distribuidores;
* Conhecimento em Varejo;
* Pacote Office.
Lotação:
* RJ
* Rua do Lavradio, 71
* Arcos.
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade