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Vaga de Gerente Contas II
Telefônica Brasil (Vivo) em Rondonópolis - MT

Descrição da Vaga

Gerente Contas II

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Gerente Contas II (Canal Varejo)

A Regional Centro Oeste faz parte da VP B2C, responsável por definir a estratégia comercial para o segmento Consumer para serviços fixos e móveis. As principais responsabilidades incluem o entendimento das necessidades e desejos dos clientes, o desenho da proposta de valor para atrair, rentabilizar e fidelizar a base de clientes, a melhoria da experiência de uso dos serviços Vivo assim como a definição do posicionamento de marca e ações de comunicação e publicidade.

Esta posição ficará responsável pelo canal de venda de redes varejistas e no dia a dia irá prospectar, captar, atender, reter e rentabilizar os nossos parceiros do varejo com a máxima eficiência e qualidade, garantindo a rentabilidade da operação comercial e excelência nos processos de venda.

Responsabilidades da oportunidade:

Atuar na gestão de pontos de vendas do grande varejo de Rondonópolis, Região Sul e Leste do Mato Grosso (MT).

Realizar a gestão de vendas e abastecimentos

Relacionamento e treinamento com a força de vendas

Positivação, planejamento e execução de ações táticas de vendas

Acompanhamento de resultado e indicadores comerciais.

O que você precisa:

Formação superior completa

Experiência no mercado de Telecom na área comercial

Experiência em gestão de equipe e gestão de parceiro

Pacote office nível intermediário (foco em excel e power point)

Disponibilidade para viagens

Carteira de habilitação e veículo próprio

Residir em Rondonópolis (MT)

Benefícios:

Salário compatível com o mercado

Remuneração variável de acordo com o atingimento de metas

Reembolso por KM (auxílio combustível)

Participação nos lucros de aproximadamente 2,2 salários

Assistência médica e odontológica

Auxílio creche| babá

Day off no dia do aniversário

Vale alimentação e refeição

E muito mais...!

Se você tem os requisitos acima, é movido por resultados, positivo(a), organizado(a), tem senso de urgência, flexibilidade e dinamismo, não deixe de se inscrever! #queremosvocê #sejatelefônica

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

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Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    4.10
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

  • Há mais de 1 ano

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim