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Vaga de Gerente Contas II
Telefônica Brasil (Vivo) em Montes Claros - MG

Descrição da Vaga

Gerente Contas II

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Gerente Contas II (Canal Revenda)

VP B2C – Regional MG – Território DDD 38

A Regional Minas faz parte da VP B2C, responsável por definir a estratégia comercial para o segmento Consumer para serviços fixos e móveis. As principais responsabilidades incluem o entendimento das necessidades e desejos dos clientes, o desenho da proposta de valor para atrair, rentabilizar e fidelizar a base de clientes, a melhoria da experiência de uso dos serviços Vivo assim como a definição do posicionamento de marca e ações de comunicação e publicidade.

Esta posição ficará responsável pelo canal de revendas e no dia a dia irá prospectar, captar, atender, reter e rentabilizar os nossos parceiros comerciais com a máxima eficiência e qualidade, garantindo a rentabilidade da operação comercial e excelência nos processos de venda.

Responsabilidades da oportunidade:

Atuar na gestão de parceiros comerciais do canal revendas na região do DDD 38, interior de Minas Gerias

Acompanhar a qualidade das vendas, realizando análise geral do resultado e elaboração de planos de ações

Identificar oportunidades de mercado por meio de monitoria constante de ações da concorrência

Gerenciar documentações de parceiros, pagamentos, comissionamentos, verba de propaganda cooperada e consolidação de informações

Realizar a prospecção de novos parceiros, manutenção dos já existentes e plano de merchandising

Relacionamento e treinamento com a força de vendas

Reter e rentabilizar os nossos parceiros comerciais com a máxima eficiência e qualidade

Acompanhamento de resultado e indicadores comerciais.

O que você precisa:

Formação superior completa

Experiência no mercado de Telecom na área comercial

Experiência em gestão de equipe e parceiros

Pacote office nível avançado (foco em excel e power point)

Disponibilidade para viagens

Carteira de habilitação e veículo próprio

Residir em Unaí (MG)

O que oferecemos para você:

Salário compatível com o mercado

Remuneração variável de acordo com o atingimento de metas

Reembolso por KM (auxílio combustível)

Participação nos lucros de aproximadamente 2,2 salários

Assistência médica e odontológica

Auxílio creche| babá

Day off no dia do aniversário

Vale alimentação e refeição

E muito mais...!

Se você tem os requisitos acima, é movido por resultados, positivo (a), organizado(a), tem senso de urgência, flexibilidade e dinamismo, não deixe de se inscrever! #queremosvocê #sejatelefônica

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

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Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.11
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.37

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

    Gerente de Produtos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

    Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim