Vaga de Gerente Contas II
Telefônica Brasil (Vivo) em Montes Claros - MG

Gerente Contas II

Gerente Contas II (Canal Revenda)

VP B2C – Regional MG – Território DDD 38

A Regional Minas faz parte da VP B2C, responsável por definir a estratégia comercial para o segmento Consumer para serviços fixos e móveis. As principais responsabilidades incluem o entendimento das necessidades e desejos dos clientes, o desenho da proposta de valor para atrair, rentabilizar e fidelizar a base de clientes, a melhoria da experiência de uso dos serviços Vivo assim como a definição do posicionamento de marca e ações de comunicação e publicidade.

Esta posição ficará responsável pelo canal de revendas e no dia a dia irá prospectar, captar, atender, reter e rentabilizar os nossos parceiros comerciais com a máxima eficiência e qualidade, garantindo a rentabilidade da operação comercial e excelência nos processos de venda.

Responsabilidades da oportunidade:

Atuar na gestão de parceiros comerciais do canal revendas na região do DDD 38, interior de Minas Gerias

Acompanhar a qualidade das vendas, realizando análise geral do resultado e elaboração de planos de ações

Identificar oportunidades de mercado por meio de monitoria constante de ações da concorrência

Gerenciar documentações de parceiros, pagamentos, comissionamentos, verba de propaganda cooperada e consolidação de informações

Realizar a prospecção de novos parceiros, manutenção dos já existentes e plano de merchandising

Relacionamento e treinamento com a força de vendas

Reter e rentabilizar os nossos parceiros comerciais com a máxima eficiência e qualidade

Acompanhamento de resultado e indicadores comerciais.

O que você precisa:

Formação superior completa

Experiência no mercado de Telecom na área comercial

Experiência em gestão de equipe e parceiros

Pacote office nível avançado (foco em excel e power point)

Disponibilidade para viagens

Carteira de habilitação e veículo próprio

Residir em Unaí (MG)

O que oferecemos para você:

Salário compatível com o mercado

Remuneração variável de acordo com o atingimento de metas

Reembolso por KM (auxílio combustível)

Participação nos lucros de aproximadamente 2,2 salários

Assistência médica e odontológica

Auxílio creche| babá

Day off no dia do aniversário

Vale alimentação e refeição

E muito mais...!

Se você tem os requisitos acima, é movido por resultados, positivo (a), organizado(a), tem senso de urgência, flexibilidade e dinamismo, não deixe de se inscrever! #queremosvocê #sejatelefônica

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.

Desafios