Vaga de Gerente Contas II
Telefônica Brasil (Vivo) em Montes Claros - MG

Gerente Contas II

Gerente Contas II (Canal Porta a Porta)

A Regional Minas faz parte da VP B2C, responsável por definir a estratégia comercial para o segmento Consumer para serviços fixos e móveis. As principais responsabilidades incluem o entendimento das necessidades e desejos dos clientes, o desenho da proposta de valor para atrair, rentabilizar e fidelizar a base de clientes, a melhoria da experiência de uso dos serviços Vivo assim como a definição do posicionamento de marca e ações de comunicação e publicidade.

Esta posição ficará responsável pelo canal de venda porta a porta e no dia a dia irá prospectar, captar, atender, reter e rentabilizar os nossos parceiros comerciais com a máxima eficiência e qualidade, garantindo a rentabilidade da operação comercial e excelência nos processos de venda.

Responsabilidades da oportunidade:

Atuar na gestão de parceiro comercial porta a porta na região do DDD 38

Acompanhar a qualidade das vendas, realizando análise geral do resultado e elaboração de planos de ações

Identificar oportunidades de mercado por meio de monitoria constante de ações da concorrência

Gerenciar documentações de parceiros, pagamentos, comissionamentos, verba de propaganda cooperada e consolidação de informações

Realizar a prospecção de novos parceiros, manutenção dos já existentes e plano de merchandising

Relacionamento e treinamento com a força de vendas

Acompanhamento de resultado e indicadores comerciais.

O que você precisa:

Formação superior completa

Vivência no mercado de Telecom na área comercial

Experiência em gestão de equipe e gestão de parceiro

Pacote office nível intermediário (foco em excel e power point)

Disponibilidade para viagens

Carteira de habilitação e veículo próprio

Residir em Montes Claros (MG)

Benefícios:

Salário compatível com o mercado

Remuneração variável de acordo com o atingimento de metas

Reembolso por KM (auxílio combustível)

Participação nos lucros de aproximadamente 2,2 salários

Assistência médica e odontológica

Auxílio creche| babá

Day off no dia do aniversário

Vale alimentação e refeição

E muito mais...!

Se você tem os requisitos acima, é movido por resultados, positivo (a), organizado(a), tem senso de urgência, flexibilidade e dinamismo, não deixe de se inscrever! #queremosvocê #sejatelefônica

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções