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Vaga de Gerente Contas II
Telefônica Brasil (Vivo) em Montes Claros - MG

Descrição da Vaga

Gerente Contas II

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Gerente Contas II (Canal Porta a Porta)

A Regional Minas faz parte da VP B2C, responsável por definir a estratégia comercial para o segmento Consumer para serviços fixos e móveis. As principais responsabilidades incluem o entendimento das necessidades e desejos dos clientes, o desenho da proposta de valor para atrair, rentabilizar e fidelizar a base de clientes, a melhoria da experiência de uso dos serviços Vivo assim como a definição do posicionamento de marca e ações de comunicação e publicidade.

Esta posição ficará responsável pelo canal de venda porta a porta e no dia a dia irá prospectar, captar, atender, reter e rentabilizar os nossos parceiros comerciais com a máxima eficiência e qualidade, garantindo a rentabilidade da operação comercial e excelência nos processos de venda.

Responsabilidades da oportunidade:

Atuar na gestão de parceiro comercial porta a porta na região do DDD 38

Acompanhar a qualidade das vendas, realizando análise geral do resultado e elaboração de planos de ações

Identificar oportunidades de mercado por meio de monitoria constante de ações da concorrência

Gerenciar documentações de parceiros, pagamentos, comissionamentos, verba de propaganda cooperada e consolidação de informações

Realizar a prospecção de novos parceiros, manutenção dos já existentes e plano de merchandising

Relacionamento e treinamento com a força de vendas

Acompanhamento de resultado e indicadores comerciais.

O que você precisa:

Formação superior completa

Vivência no mercado de Telecom na área comercial

Experiência em gestão de equipe e gestão de parceiro

Pacote office nível intermediário (foco em excel e power point)

Disponibilidade para viagens

Carteira de habilitação e veículo próprio

Residir em Montes Claros (MG)

Benefícios:

Salário compatível com o mercado

Remuneração variável de acordo com o atingimento de metas

Reembolso por KM (auxílio combustível)

Participação nos lucros de aproximadamente 2,2 salários

Assistência médica e odontológica

Auxílio creche| babá

Day off no dia do aniversário

Vale alimentação e refeição

E muito mais...!

Se você tem os requisitos acima, é movido por resultados, positivo (a), organizado(a), tem senso de urgência, flexibilidade e dinamismo, não deixe de se inscrever! #queremosvocê #sejatelefônica

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Vale a pena pelos benefícios e pelas pessoas

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Proporciona grande aprendizado em Telecom, você conhece muitas pessoas, os benefícios são interessantes, é um ambiente agradável, além de muitas oportunidades bacanas.

    Contras: Não rola uma preocupação com plano de carreira, as informações referentes a cargas e salários não são transparentes. Não há avaliação de desempenho o que pode emperrar suas carreira ainda mais num ambiente em constante evolução por conta das fusões entre empresas.

    Conselhos para presidência: Desburocratizar os processos dentro da empresa e pensar que para ter inovação isso precisa acontecer de dentro para fora!

    Recomenda a empresa: Sim