Vaga de Gerente Contas II (Revenda)
Vivo (Telefônica Brasil) em Rondonópolis - MT

Gerente Contas II (Revenda)

Cargo: Gerente Contas II - Revenda

VP B2C

Local: Rondonopolis/MT

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

Missão da área e desafios do cargo: Atuar na gestão do canal Revendas da região de Rondonópolis e demais cidades do Sul de MT.

O que você terá de responsabilidades:

• Gestão da carteira de Revendas fomentando o crescimento da receita e qualidade de vendas;
  • Manutenção e Ações que visam aumento de RECEITA e QUALIDADE;
  • Positivação, Planejamento e execução de ações táticas de vendas;
  • Acompanhamento de resultado e KPIs comerciais com acompanhamento das metas x resultados.

O que buscamos em você:

• Necessário Excel, Power Point e demais ferramentas do office;
  • Disponibilidade para viagens e possuir veículo;
  • Possuir foco na gestão de resultado e análise de indicadores e autogerenciamento devido atuação a distância da gestão direta.

Você tem alguns destes diferenciais?

• Habilidades em análise de indicadores e desenvolvimento de plano de ação para reversão de resultado;
  • Experiência no mercado de Telecom na área comercial;
  • Pós graduação.

O que oferecemos para você*?

• Remuneração compatível com o mercado
  • PPR - Programa Participação nos Resultados
  • Complemento Salarial por Afastamento
  • Previdência Privada
  • Day Off no Aniversário
  • Clube de Vantagens
  • Auxilio creche e babá (para mães ou pais)
  • Auxilio para filhos com deficiência
  • Aparelho celular e plano corporativo
  • Entre outros *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)

Bom

Analista de Segurança da Informação Pleno

Prós: Colegas de trabalho.

Contras: Restruturaçao periodica

ótima para inicio de carreira

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Caxias do Sul, RS

Prós: A empresa possui um ótimo salário com comissões, e benefícios bem atraentes. Possui um programa de capacitação, que prepara as pessoas para uma carreira.

Contras: A empresa poderia colocar gestores mais qualificados para o cargo, ou ter um RH mais presentes nas cidades no qual não possui.

Conselhos para presidência: Deveria se cuidar mais da qualidade de vida, e não priorizar somente o trabalho. Deveria ter um acompanhamento psicológico e do RH em todas as lojas, principalmente com os vendedores.