Vaga de Gerente Contas I

VP Comercial B2C

Localidade: Lages

Principais Atividades:
* Gestão da carteira de PDVs do Canal de Varejo de Lages e região;
* Acompanhamento de indicadores de produtividade e qualidade;
* Visitas à PDVs;
* Realizar treinamentos e reuniões com as equipes de vendas do Varejo de sua carteira;
* Prospectar, credenciar e desenvolver parceiros comerciais para o segmento de médio varejo;
* Aplicar técnicas de merchandising, conforme orientação da companhia, nos PDVs de sua gestão;

Requisitos:
* Ensino superior cursando ou completo
* 1 ano no cargo de Gerente de Negócios, CT, CR ou CN Premium.
* Curso de PNR completo.

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)

Boa empresa para solidificar experiencias

Consultor de Inovação

Prós: Beneficios oferecidos aos funcionarios, salario compativel com o mercado e desafios profissionais. Oportunidades de aprendizados e networking. Contato com novas tecnologias e processos atuais

Contras: Dificil construir um plano de carreira e dificil receber feedbacks concretos dos processos seletivos internos qdo nao e selecionado. Processo de feedback varia conforme o gestor apesar de um processo unificado do rh

Muito bonita na televisão, mas só trabalhando lá para saber que o ser humano não é valorizado

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambiente agradável, benefícios (PPR, Convênio com academias, Vale Alimentação, Vale Refeição), aprendizados em geral, possibilidade de realizações de cursos internos.

Contras: Para ter sucesso na empresa é necessário puxar o tapete dos colegas, passar por cima das pessoas, mentir. Muitos profissionais que são visivelmente ruins como ser humano são promovidos e valorizados. Quem age com a verdade e de maneira correta, não tem valor. Todo ano ocorre uma leva de demissões, onde é demonstrado que os funcionários la são apenas números.