Vaga de Gerente Comercial
Yara Brasil em Cuiabá - MT

Gerente Comercial - Yara Vita

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Atuar ao lado dos Gerentes Comerciais na execução da estratégia e gerenciamento dos resultados do negócio Yara Vita;
  • Definir e gerenciar a política de posicionamento e precificação do portfólio YaraVita nos mercados de atuação;
  • Desenvolver, estruturar, suportar a aplicação e gerenciar os resultados de campanhas de vendas;
  • Gerenciar, de forma matricial/indireta, os Coordenadores YaraVita de sua área de atuação;
  • Gerenciar o planejamento de demanda dos produtos YaraVita;
  • Desenvolver e gerenciar plano de vendas para o mercado de atuação, garantindo o resultado proposto;
  • Suprir a empresa com dados de mercado que suportem a o resultado, identificando riscos e oportunidades.

Qualificações

• Formação em Agronomia, Engenharia Agronômica.
  • Desejável pós-graduação em negócios e/ou Nutrição de Plantas.
  • Conhecimento em Nutrição Vegetal.
  • Experiência em vendas e gestão de vendas.
  • Inglês avançado.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Gestores ( GERENTES E COORDENADORES ) totalmente despreparados para as vagas que atuam.

Porto Alegre, RS

Prós: A proposta de empresa é excelente: alimentar o mundo. Me identificava com os valores, missão e visão, no entanto notadamente que a minha gestão direta não seguia a mesma premissa básica.

Contras: Má gestão. Gestão de pessoas ( RH ) ineficiente. Cilos entre os setores internos. Gerentes em busca de sucesso a todo e qualquer custo. Alta rotatividade interna. Gerentes e coordenadores despreparados para os cargos que atuam.

Muita Liderança, pouca gestão. Clima frio.

Analista de Compras Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Salário, Carreira, qualidade de vida, benefícios, oportunidades internacionais.

Contras: Clima, Gestão.