Vaga de Gerente Comercial
Yara Brasil em Cuiabá - MT

Gerente Comercial - Yara Vita

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Atuar ao lado dos Gerentes Comerciais na execução da estratégia e gerenciamento dos resultados do negócio Yara Vita;
  • Definir e gerenciar a política de posicionamento e precificação do portfólio YaraVita nos mercados de atuação;
  • Desenvolver, estruturar, suportar a aplicação e gerenciar os resultados de campanhas de vendas;
  • Gerenciar, de forma matricial/indireta, os Coordenadores YaraVita de sua área de atuação;
  • Gerenciar o planejamento de demanda dos produtos YaraVita;
  • Desenvolver e gerenciar plano de vendas para o mercado de atuação, garantindo o resultado proposto;
  • Suprir a empresa com dados de mercado que suportem a o resultado, identificando riscos e oportunidades.

Qualificações

• Formação em Agronomia, Engenharia Agronômica.
  • Desejável pós-graduação em negócios e/ou Nutrição de Plantas.
  • Conhecimento em Nutrição Vegetal.
  • Experiência em vendas e gestão de vendas.
  • Inglês avançado.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Planejador de Manutenção

Paulínia, SP

Prós: Boa empresa. Poucos funcionários e pessoas interessadas em participar do trabalho. Reuniões diárias. Várias oportunidades de crescimento....

Contras: Ambiente agressivo. Empresa segue padrão das demais empresas de fertilizantes em relação a limpeza. Acesso da fábrica é difícil e remoto, celular não funciona.

Empresa boa para quem visa trabalhar com seguranca

Eletricista

Paranaguá, PR

Prós: Modo de trabalho correto, postura de seguranca vizando todos os colaboradores, beneficios de participacao de lucro e horario de trabalho acessivel dando conforto ao funcionario de folga aos domingos

Contras: Cargos superiores nao sao profissionais dando preferencia a pessoas sem experiencia pelo simples fato de coleguismo ou puxasaquismo.....