Vaga de Gerente Comercial
Yara Brasil em Cuiabá - MT

Gerente Comercial - Yara Vita

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Atuar ao lado dos Gerentes Comerciais na execução da estratégia e gerenciamento dos resultados do negócio Yara Vita;
  • Definir e gerenciar a política de posicionamento e precificação do portfólio YaraVita nos mercados de atuação;
  • Desenvolver, estruturar, suportar a aplicação e gerenciar os resultados de campanhas de vendas;
  • Gerenciar, de forma matricial/indireta, os Coordenadores YaraVita de sua área de atuação;
  • Gerenciar o planejamento de demanda dos produtos YaraVita;
  • Desenvolver e gerenciar plano de vendas para o mercado de atuação, garantindo o resultado proposto;
  • Suprir a empresa com dados de mercado que suportem a o resultado, identificando riscos e oportunidades.

Qualificações

• Formação em Agronomia, Engenharia Agronômica.
  • Desejável pós-graduação em negócios e/ou Nutrição de Plantas.
  • Conhecimento em Nutrição Vegetal.
  • Experiência em vendas e gestão de vendas.
  • Inglês avançado.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

ótima empresa para se trabalhar

Especialista de Tecnologia

Prós: Propósito da empresa é engajador e nobre. Possuem muitas frentes de trabalho e a empresa esta sempre investindo em aquisições, o que aumenta ainda mais os escopos de trabalho. Em outras palavras, há um sentimento de evolução continua

Contras: Estrutura confusa muitas vezes com diferenças entre estratégia global e no brasil. Muitas vezes há um sentimento de que quem comanda a empresa é o time comercial.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Técnico em Segurança do Trabalho

Cubatão, SP

Prós: Uma grande empresa que incentiva a busca por conhecimento e melhoria pessoal de seus colaboradores, tem rígidos padrões de segurança ocupacional e busca incessantemente a excelência em seus processos produtivos e administrativos.

Contras: Os benefícios do plano de saúde, do plano odontológico e o convênio farmácia poderiam ser 100% a cargo da empresa e não com participação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Que as áreas técnicas ficassem mais independentes das gerências de fábrica e regionais.