Vaga de Gerente Comercial
Yara Brasil em Maringá - PR

Gerente Comercial - Yara Vita (Sul)

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Atuar ao lado dos Gerentes Comerciais na execução da estratégia e gerenciamento de resultados do negócio de Yara Vita;
  • Definir e gerenciar a política de posicionamento e precificação do portfólio Yara Vita nos mercados de atuação;
  • Desenvolver, estruturar, suportar a aplicação e gerenciar os resultados de campanhas de venda;
  • Gerenciar, de forma matricial/indireta, os Coordenadores Yara Vita de sua área de atuação;
  • Gerenciar o planejamento de demanda dos produtos Yara Vita;
  • Desenvolver e gerenciar plano de vendas para o mercado de atuação, garantindo o resultado proposto;
  • Suprir a empresa com dados de mercado que suportem o resultado. Identificar riscos e oportunidades.

Qualificações

• Formação superior em Agronomia.
  • Desejável pós-graduação em negócios e/ou nutrição de plantas.
  • Conhecimento em nutrição vegetal.
  • Experiência em vendas e gestão de vendas.
  • Inglês avançado.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Boas oportunidades

Prós: É uma grande empresa que permite aos seus colaboradores um plano de carreira e possibilidades para trabalhar fora do Brasil em suas outras sedes.

Contras: Não tem muitos pontos negativos. Poderia citar o atraso em relação a alguns processos corporativos burocráticos mas que já estão em vias de serem reavaliados.

Muito boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é bom, embora seja sempre muito trabalho. No meu setor todos se ajudavam. Os processos eram bem feitos e os funcionários da equipe muito qualificados.

Contras: Tinhamos muito trabalho e poucas pessoas para executar, nunca tinha possibilidade de contratar mais pessoas, mesmo depois de algumas serem demitidas