Vaga de Gerente Comercial
Yara Brasil em Maringá - PR

Gerente Comercial - Yara Vita (Sul)

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Atuar ao lado dos Gerentes Comerciais na execução da estratégia e gerenciamento de resultados do negócio de Yara Vita;
  • Definir e gerenciar a política de posicionamento e precificação do portfólio Yara Vita nos mercados de atuação;
  • Desenvolver, estruturar, suportar a aplicação e gerenciar os resultados de campanhas de venda;
  • Gerenciar, de forma matricial/indireta, os Coordenadores Yara Vita de sua área de atuação;
  • Gerenciar o planejamento de demanda dos produtos Yara Vita;
  • Desenvolver e gerenciar plano de vendas para o mercado de atuação, garantindo o resultado proposto;
  • Suprir a empresa com dados de mercado que suportem o resultado. Identificar riscos e oportunidades.

Qualificações

• Formação superior em Agronomia.
  • Desejável pós-graduação em negócios e/ou nutrição de plantas.
  • Conhecimento em nutrição vegetal.
  • Experiência em vendas e gestão de vendas.
  • Inglês avançado.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Gerente de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de carreira e ganhos no plano de remuneração variável, são os pontos positivos para quem quiser fazer parte de uma empresa Norueguesa

Contras: Governança é o ponto de melhoria, como toda empresa que cresce por aquisição há falta de definição de processos, liderança tem boas oportunidades de melhoria

Excelente empresa, porem falta fazer por onde

Assistente de Expedição

Jaú, SP

Prós: Salario e princípios e benefícios. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.