Vaga de Gerente Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Líder no ensino de inglês para adultos na América Latina, visando expansão mundial da rede, seleciona talentos com ou sem experiência na área comercial para o Programa de Formação de Executivos Comerciais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente Comercial
  • Empresa Wise Up

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Wise Up

Muito trabalho para pouco retorno, tanto financeiramente quanto reconhecimento.

Executivo Comercial

Campo Grande, MS

Prós: Mentalidade com foco no empreendedorismo. Trazendo visão para pensar fora da caixinha, não ser medíocre, não pensar medíocre. A empresa proporciona crescimento pessoal e profissional; depende somente e exclusivamente de você mesmo, do seu esforço, do seu empenho, da sua dedicação, da sua força, da sua resiliência e fé! Para quem deseja chegar a patamares altos, na Wise Up se você se dispor a fazer tudo, exclusivamente tudo, que é essencial para alcançar seus objetivos dentro da empresa, em menos de poucos meses você atinge cargos altos. Desde a Treinee Jr, a Diretoria. Não tem essa de curso superior ou experiência na área, a wise Up oferece oportunidade de crescimento a quem estiver disposto a trabalhar duro para mudar de vida, claro que a mesma oferece suporte para quem estar iniciando a careira. Por isso é voltado ao empreendedor.

Contras: Primeiro ponto: trabalhar apenas com comissão não é fácil, por mais que você se esforce e não consegue bater as metas; para ter direito a um “fixo” baixíssimo você tem que bater 3 matrículas, as comissões são baixas, ganhamos de acordo com a porcentagem do cargo atual, uma pequena parte da matrícula, que por ser uma matrícula única, não adianta em nada. E mesmo que você seja um treinee Jr/sênior/master, ainda sim a porcentagem é baixa. Ou seja, para ter um salário razoável no final do mês, você tem que fazer muitas, mas muitas matrículas. (Para quem não não conhece sobre a wup, deve estar perguntando, se o salário não é fixo, e trabalha só com comissões, e se eu não conseguir fazer as matrículas, não vou ganhar nada no mês?) É meu amigo, você receberá apenas um pequeno valor em dinheiro, e isso porque você foi a empresa trabalhar, se não nem isso. Se você trabalha no setor comercial da wup, tem direito a “salário fixo” e vale transporte, apenas. Segundo ponto: para otimizar o tempo de nossos “candidatos” quando não é possível a pessoa vir até a escola, temos que nos deslocar até ela para fazer esse atendimento, seja em residência, trabalho... O recurso que é gastado sai exclusivamente do seu próprio bolso, para fazer algo para a empresa, certo que você irá ganhar uma pequena porcentagem em cima da matrícula. Mas o que a empresa lucra com a venda do curso é bem maior, não é benéfico para o treinee, não importa se você anda de busão ou carro, até porque são suas passagens contadas para o mês, e a empresa não devolverá o dinheiro gasto, caso você precise para completar o que foi tirado para se deslocar até a pessoa e realizar aquele atendimento.

Conselhos para presidência: Deveriam oferecer recursos para os Treinee, em todos os sentidos!!! Não há nada visando os Treinee. Ex1: A empresa deveria disponibilizar um automóvel para realizar atendimentos externos, como são muitos, acredito que seria algo legal e lucrativo tanto para a empresa quanto para os funcionários, pois não iríamos gastar do nosso próprio bolso, e sim a empresa que pagaria, afinal de contas estamos fazendo um trabalho para a empresa não para nós. Assim, cada Treinee que marcasse uma entrevista, marcaria muitas outras colocando na rota, e muito provavelmente obteríamos sucesso, fazendo mais matrículas, seria lucrativo para ambos. Pois a grande maioria dos “candidatos” (as pessoas que ligamos para marcar entrevista) se queixam da falta de tempo para ir até a escola fazer a entrevista, muitas delas tem compromissos fixos que não podem deixar de comparecer, e por conta disso não marcam o compromisso com nós. Para otimizar o tempo, e realizar o atendimento, fazemos esse deslocamento até a pessoa, e as vezes também por uma falta de verba não conseguimos fazer o mesmo, por isso adotar a ideia do automóvel para uso coletivo dos Treinee seria legal. Ex2: ligamos o dia inteiro, todos os dias, deveriam oferecer fones capacitados para este tipo de trabalho, que não vazasse som externo, e oferecer uma ligação boa, sem dar a impressão para o outro que está ouvindo que somos um telemarketing (Não somos, e não devemos de forma alguma transparecer isso) celulares da própria empresa para o trabalho exercido, e principalmente um treinamento correto para as funções!!!!! Ex3: Gerentes/líderes de equipe, sugiro que mensalmente avaliem o desempenhos da sua equipe, individualmente. Entendo a dificuldade de cada um, e se dispondo-se a buscar e ajudar com formar positivas e eficaz. Afinal o líder/gerente está responsável pelo desenvolvimento bem sucedido de cada um da equipe. fazendo assim haveria mais sucesso em metas e objetivos alcançados, e menos desistência/fracasso/demissões. Ex4: salas exclusivas para atender as entrevistas que marcamos na escola, o comercial na wise Up não é valorizado, embora seja o comercial que mantém a escola em pé, colocando alunos e enchendo turmas. Valorizem mais os Treinee, sejam mais abertos a ideias para a melhoria do trabalho grupal e sucesso geral.

Ótimo emprego

Recepcionista

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente agradável, excelente metodologia e transparência no oferecimento dos cursos. Trabalhar nessa empresa é prazeroso, ótimos funcionários e professores.

Contras: Não consigo demonstrar pontos negativos da empresa, é uma das melhores empresas que já trabalhei então só tenho elogios. É um excelente ambiente de trabalho.